O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 27/06/2022

Gillie Trewlove
O livro é muito bom, emocionante demais, eu amei a Gillie, ela é uma mulher incrível forte e amavel, ajuda a todos que precisam, teve uma vida difícil e mais do que ninguém merecia viver esse amor, e o Duque também, ele é perfeito e apaixonante. O livro é muito envolvente devorei as primeiras paginas e nem percebi.

Clara 18/02/2022

Quebrou o feitiço
Em todas as séries que eu leio da Lorraine o segundo livro sempre me atrai mais que o primeiro e como eu gostei muito do primeiro livro dessa série eu devorei o segundo com muita fome e expectativa. Infelizmente me decepcionei um pouco. Não gostei muito do tom da narrativa em diversos momentos e achei algumas atitudes das personagens meio incoerentes, como se eles não tivessem sido construídos direito, além de serem muito similares em vários pontos com o casal do primeiro livro. Não sei se é coisa de momento ou se de fato o segundo livro decai mesmo em qualidade, mas essas foram as minhas impressões. Não deixa de ser bom, mas acho que poderia ser bem melhor.

Rubi 04/10/2023

Que livrooo!!
No começo eu não estava dando nada para a história. Achei que ia ser meio chato pq a Gillie não gosta da nobreza e tudo mais. No entanto, as constantes idas do Thorne até a taverna pra ver ela e o romance deles torna tudo maravilhoso.

Najs Lovebook 11/07/2022

Um Duque chato
Gillie é uma mulher totalmente diferente de tudo o que Thorne está acostumado, mas era exatamente o que ele estava precisando.

O Segundo livro dessa série foi o que me menos me agradou, a Gil é uma personagem muito interessante e diferente, mas Thorne não consegue me convencer.

Senti um pouco mais a falta dos irmãos serem um pouco mais firmes em cuidar dela, falam sobre isso mas o tempo todo mas não teve uma ação real.

Me diverti muito vendo os irmãos se prontificando a fazer algo pra ajudá-la.... ??

Enfim, não é o meu preferido mas foi legal.

Raquel.Kirst 21/08/2023

Um pouco devagar...
Esse segundo livro da série dos irmãos é irmãs Trewlove, é um pouco mais devagar do que o primeiro.

Nathalia 16/07/2023

Personagem feminina forte
Esse é o terceiro livro da autora que leio (talvez eu esteja obcecada) e a cada livro fico mais encantada com as personagens femininas e aqui foi surpreendente como Gillie é forte e encantadora! Amei ver o romance se desenvolver

Katy 06/07/2023

Ando muito criteriosa
Eu ando muito exigente com romances de épocas, acho que por ter lidos tantos? uma coisa que me incomodou muito nesse foi a forma tão rápida que o final foi, acho que faltou mais desenvolvimento.

Aline Melo 27/07/2021

Diferente, mas muito bom!
Muito diferente dos livros que já li, mostra uma mulher independente, forte, com desejos e vontades. Amei muito!

Leaci1 02/03/2023

O primeiro foi melhor
Escrevendo essa resenha apenas porque AMEI o primeiro livro e este aqui me decepcionou um pouco. Senti que havia sexo demais para enredo de menos. Ainda assim, Lorraine segue com sua escrita invejável! Só espero que o terceiro irmão seja melhor...

Vivi 11/01/2022

O livro é bem melhor que o primeiro as vezes as continuações não são boas, mas essa é. Os personagens são bons a mocinha é bem diferente ela bate se precisar o mocinho todo certo e com uma pergunta. O que houve com a noiva dele ?

AnaLu184 06/01/2022

null
Poderia ter sido melhor, não que seja ruim, mas faltou algoz fiquei meio???. Mas o final deixa o coração quentinho.

Entre.Idades 05/01/2023

Novamente o erro da autora é deixar tudo para os 45 do segundo tempo e fazer o final muito corrido, o epilogo corrido e sem muita informação do depois dos casais.
Tirando isso é muito bom porque você fica ansioso para saber como eles vão resolver para fazer da certo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5