47 dias apaixonado

Resenhas - 47 dias apaixonado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Arantxa 19/06/2022

Casal com muita química
Este é um romance nacional incrível! Faz parte de uma série, Family 101, e é o primeiro volume. Nele somos apresentados aos personagens, que fica um pouco confuso no início, mas logo você se acostuma. Aqui temos um casal com 100% de química e um final incrível! Super recomendo a todos vocês lerem (OBS: ?)

Adriana781 19/04/2022

Apaixonados
Um livro que nos remetem aos filmes da sessão da tarde, porém com um pequeno detalhe algumas cenas hots que com certeza seriam cortadas para exibição do horário ??um livro apaixonante com personagens reais e marcantes que vivem seus dramas da juventude com seus erros e acertos e as muitas consequências de cada escolha.
No livro encontraremos os personagens marcantes do Family 101 Salomão (Sal), Jacob (Jake), Ezequiel (Zeke),Katrina(Trina), Kate.
Mais nesse livro os personagens que roubam a cena são Salomão (Sal) e Angélica (Angel), que engataram um lance perigoso antes dela voltar para sua cidade natal, foi algo avassalador, muita química envolvida com esse casal.
Angel não suportava ouvir nada sobre Sal, por causa de uns acontecimentos do passado, porém agora que estava de malas arrumadas, perguntou a si mesma por que não?
Quais serão as reviravoltas e consequências desse lance entre Sal e Angel?
Vou deixar um convite para você ler e descobrir tudo.

Vihh 26/04/2022

Uma comédia romântica bonitinha
Por favor preciso de uma Trina na minha vida (ou talvez eu mesma sou uma Trina da vida) a mulher mais sensata da vida

Enquanto todo mundo tá sendo doidinho da cabeça ela vai lá e fala umas verdades merecidas

Espero muito ver ela nos próximos livros

Sobre os personagens principais: Sal e Angel ?> meu deus uma conversa resolveria muita coisa sabia??? Umas brigas que resolveria tudo na base do esclarecimento vira uma bola de neve!!! Mas retirando isso eles foram um casal bem engraçado e ri em vários momentos

Personagens secundários: Foram tudo!!! Amei ver as reações deles durante todo o Relacionamento do Sal e Angel parecia que eu tava vendo uma série de comédia

O final: Assim me surpreendi com o final, esperava mais não vou mentir, mas entendi o motivo que terminou desse jeito.

rafa569 16/10/2022

Sempre haverá você no nascer do sol
O enredo me envolveu de uma maneira que eu realmente não esperava, virei a noite lendo e quando percebi já era 5h e tinha acabado o livro.
A história e a escrita fluem de uma maneira que torna o livro muito gostosinho e divertido de ler. Os protagonistas, nossos queridos Sal e Angel, tem uma química incrível e são maravilhosos por si só, mesmo com personalidades distintas conseguimos nos identificar com eles e perceber que eles são muito humanos, que tem defeitos, erram e se arrependem, mas fazem o que acreditam, e lutam pelo que querem, o que os torna personagens mt cativantes.
Agr...é pedir mt um Zeke, um Jake e uma Trina na minha vida? Pq se eu tivesse, poderia morrer em paz dps disso, os personagens secundários são divertidíssimos e vemos um pouco do que se passa com eles durante o livro, o que me deixa ainda mais animada para ler os próximos.
Bom, no geral a leitura foi divina, é um típico clichê mas bem, quem não gosta de clichês, né?

@Luhabra 29/03/2021minha estante
Aaaaaah, muito obrigada. De verdade, por te lido, por ter gostado, pela resenha maravilhosa, e espero que goste do que está por vir

Rebeca1267 26/03/2022

É maravilhoso, a escrita é envolvente e os personagens são super carismáticos. Quando percebi já estava apaixonada pelo Sal - na verdade, por todo o elenco de family 101.
Os quotes grifados são infinitos, mas o que me emocionou mesmo foi a carta...sem estruturas!
Eu já disse que é maravilhoso? Haha

Luanafossile 03/04/2022

Family 101
Adorei conhecer os integrantes da Sitcom Family 101, adorei a interação entre os personagens, a relação de amizade e o clima de família entre eles.
Nesse primeiro livro acompanhamos o casal Sal e Angélica em seu romance de verão, um romance que vai virar a vida de ambos de cabeça pra baixo.
O livro é levinho, gostoso de ler, divertido e
envolvente.
47 dias Apaixonados é literalmente um romance de verão com tudo que têm direito.

leticia 05/07/2022

bom mas esperava outra coisa
Quando li a sinopse pensei ser um romance adulto mas acabou sendo mais uma sessão da tarde com algumas cenas leves de hot. O casal tem muita química, os personagens secundários são maravilhosos (queria uma Trina na minha vida) mas achei a trama meio supérflua e corrida em determinados pontos.

Dannyyy 02/08/2022

Fantástico.
Quem disser que é uma história ruim, além de mentirosos é de mau gosto, QUE SABOR DE HISTÓRIA MEU DEUS.

Personagens incríveis, desenvolvimento fantástico e é óbvio, um final que me deixou de queixo caído (não imaginava mesmo, sou criada por clichês) e isso não quer dizer que eu não gostei, amei a decisão da autora de preservar um bom momento entre os protagonistas, além disso é spoiler.

De coração? Me senti representada por ambos, Angel é uma mulher decidida e sabe o que quer, mas assim como nós é humana e as vezes erra e tende a ser impulsiva, já Sal é impulsivo sempre e nós vemos uma outra versão dele, apaixonado, como se não bastasse consegui me identificar com muitos surtos do personagem (alguém tem um contato de uma psicóloga aí?)

Jake por favor, casa comigo tá todo mundo pedindo tem criança chorando ???

Brincadeiras a parte, eu amei o livro, a Luh é fantástica e eu tô praticamente devorando o segundo já, que Deus me ajude e me dê dinheiro para comprar o terceiro, e uau, nunca pensei que em 47 dias pudesse transformar o modo como eu vi a paixão surgindo.

Natália 07/12/2022

Minha primeira leitura no Kindle, e já comecei com uma autora brasileira que não conhecia mas amei, com certeza vou ler o restante da série. É um livro de leitura fácil e prazerosa, fiquei viciada, demorei um pouco na leitura pois estava me adaptando ao Kindle ainda

livroscomisabela 02/02/2023

Family 101 é uma verdadeira sensação dos últimos tempos, todo mundo conhece os atores principais e deseja um dos três Gomes (Sal, Jake e Zeke), ou as duas beldades (Trina e Kate).

Angel é melhor amiga de Trina. Elas se conheceram na faculdade, antes da fama repentina do seriado que fez com que Trina tivesse que trancar sua matrícula.

Angel é orgulhosa e não aceita os presentes e regalias que a amiga, agora milionária pode oferecer. Nem seus conselhos amorosos.

Jake namora Lana. Zeke é apaixonado por Kate, mas ela já namora outro cara. Sal é o mulherengo do elenco, que pega e não se apega. Mas, quando na festa de lançamento da série, ele conhece uma mulher e no dia seguinte não se lembra dela, ele fica obcecado. Procurou por todos os rostos, corpos e não consegue se lembrar dela. O que ele não sabe, é que ela pode estar mais perto do que imagina...

Eu gostei da amizade entre todos eles, fiquei triste pelos corações partidos, senti raiva do Sal por beber tanto e estragar as coisas muitas vezes, alguns erros de português dificultaram o entendimento de algumas frases mas nada "uó" demais. Não sei se continuarei a ler os outros livros.

@Luhabra 19/07/2021minha estante
A Bernadette, socorroooooooo. EU NUNCA pensei nisso

Pati 20/10/2023

Lindo
47 Dias Apaixonado : (um romance entre famoso e anônima), é o primeiro livro da série Family 101, e veio nos trazer uma história de amor simplesmente incrível.
Os protagonistas são completamente opostos e mesmo assim se completam de uma maneira perfeita.
Um livro que nos faz ir do riso às lágrimas.
Amei demais e super recomendo.

Naty276 04/06/2023

Não sei. Eu fiquei super mal de eles não terem ficado juntos mas eu entendi os motivos dela então eu com certeza faria o mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5