47 dias apaixonado

47 dias apaixonado Luh

Resenhas - 47 dias apaixonado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Danielle374 12/10/2022

Estava para ler esse livro a um tempo, porém deixava sempre para depois.

É uma leitura gostosinha, com personagens bem diferentes que acabam se apaixonando e vivendo uma bela aventura kkk bem clichê.
Gostei da forma como a história é narrada e também por saber que tem continuação, mas com foco em outros personagens.

Resenha da Pri 10/11/2023

Primeira Leitura do ?exploda seu kindle?.

Vou confessar que demorei para entrar na história, ainda bem que persisti. O livro conta a história de cinco amigos que trabalham em um seriado (amei porque me lembrei muito de friends, não sei se era isso que a autora queria passar, porém foi muito bom).

Trina é a melhor amiga de Angel, as duas se conheceram antes de Trina ficar famosa por causa da série e a amizade resistiu ao sucesso.

Sal Gomes é o típico homem que está se aproveitando da fama, de todas as formas possíveis. Numa noite de confraternização ele conhece alguém que vai mudar a sua vida.

Quero ler o livro dois em breve, porque ficaram muitas coisas sem resolução e estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer.
@Luhabra 11/11/2023minha estante
Eu normalmente não respondo comentários, mas sim, Family 101 é baseado em Friends

Gabi 19/06/2021

Livro com leitura gostosa e final forte!
47 Dias Apaixonado é o primeiro livro de uma série chamada Family 101 que fala sobre as aventuras amorosas de alguns amigos (e parentes) que participam de um programa de TV super popular. Esse primeiro livro nos apresenta Sal e Angel, protagonistas com um passado cujo o mocinho desconhece e conhece ao mesmo tempo e a mocinha se envergonha hahaha.
É um livro que tem uma leitura fácil, gostosa e aflora bastante o emocional. Em questão de começo e desenvolvimento ele tem um dos meus clichês favoritos que é o mocinho que se apaixona pela mocinha forte e decidida sem perceber e não sabe o que fazer direito com os sentimentos, o clássico caso do "era pra ser só uma ficada mas...".
Mas precisamos falar do final desse livro, ele tem um final FORTE, com um plot incrível e que te deixa simples DESESPERADO (A) para a continuação, foi um final que pode não agradar a todos em quesito de clichê mas que foi simplesmente impecável, tanto em questão de surpreender quanto em questão de respeitar os personagens e suas individualidades.
Os personagens secundários são perfeitos em suas particularidades e muito necessários para o andamento da história, então ficou tudo muito bem amarrado e coeso.
O livro também trata muito da questão de pessoas que se amam demais mas não estão no momento certo nem com a maturidade necessária para estarem juntos naquele momento. Se tornou um dos meus livros favoritos e eu indico demais.

Mari.Brombatti 12/10/2022

Romance fofo e clichê
Uma leitura tranquila e com a certeza que tudo vai dar certo no final. Fiquei feliz que a Angel não desistiu do sonho e da carreira dela e conseguiu conquistar tanto em pouco tempo.
Louca pra ler as sequências

Os únicos pontos negativos foram algumas falas e trechos de narração com uma escrita um pouco artificial e alguns erros de digitação que desviaram a atenção durante a leitura.

Camillapalagano 19/01/2023

Gente? Como assim? Como acaba assim?

Quero chorar lkkkkk não é possível não ?

Custava um prólogo? Só pra gente saber? ????
Júlia 28/01/2023minha estante
Eu tô assim skskskakskskks
Acabei agr o livro

Camillapalagano 29/01/2023minha estante
Já começa ler os próximos kkkk que fala um pouco deles pra gente matar a saudade ?

Júlia 29/01/2023minha estante
Comecei o segundo agr ksksk
Ainda torcendo pra eles ficarem juntos nos próximos

Michelly.Carrijo 18/01/2022

Clichê fofo.
?Nunca estarei sozinho, porque sempre haverá você no nascer do sol. Em cada novo dia, eu sentirei a sua presença, porque você mudou tudo.?

Eu estava pondo expectativas baixas sobre esse livro, e quebrei a cara. (NO ÓTIMO SENTIDO).

É um romance clichê, que você lê sabendo que tem o objetivo de te deixar ?ahhhhhhh que fofo?.
Amei o livro. Amei a história. Os personagens são muito cativantes, mas eu percebi um furo kkkkkkk tem uma parte no livro que Salomão pede pro irmão gêmeo ligar para trina e perguntar onde ela está, porque ele quer aparecer de surpresa, fingindo que não sabia que ela estava alí, então o irmão dele liga e pergunta, e depois ele chega ao local.. e mais pra frente, trina vai dizer que eles tem a localização em tempo real entre eles, então é tipo? por que ele pediu p irmão ligar, sendo que ele tinha a localização??????

Mas não deixa de ser muito bom! O que me fez emocionar REAL, foi a carta do Salomão no final? chorei messssssmo.
Estou bem animada pra começar o segundo da saga.

Se tiverem oportunidade, leia esse! É autora nacional, e muito fofaaa também.
Eu recomendo muito :)
@Luhabra 18/01/2022minha estante
Oi, muito obrigada por comentar.
Eu sou a autora e tenho como explicar o furo. Essas localizações podem ser desligadas. Eles deixam ligadas porque sempre estão bem um com o outro, mas quando a Trina foi ficar com a Angel els provavelmente desligou a dela para o Sal não encontra-la.

Mas assim, muito obrigada pelo review. Tipo, muito muito muito mesmo. #gratidão

Nathy Nunes 03/01/2022

Confesso que no início estava meio desanimada, começa meio confuso, mas aos poucos vc vai conhecendo e amando os personagens, mas te digo?que droga de final foi esse? Vou ler o dois logo pra ver se melhora alguma coisa?.kkkkkkkk

geoh 06/03/2022

Me identifiquei
Li a sinopse e me identifiquei. Fiquei apaixonada pelos personagens e preciso do outro da saga.
Cativante

MarcellaDaliane 23/01/2022

Alcançou a maioria das minhas expectativas.
Os personagens desse livro são maravilhosos e o ponto alto desse livro, você se sente parte do grupo de amigos. Cada um deles te encanta com uma característica única.
Comecei esse livro com as expectativas muito altas, e quase todas foram alcançadas, porém senti que a história do casal principal começou de forma apressada (o que é totalmente compreensível pelo pouco tempo que tinham), infelizmente me atrapalhou um pouco para me apegar ao casal e sentir verdade em seus sentimentos, o que me fez não dar 5 estrelas, mas dependendo da pessoa esse ponto pode passar despercebido e não atrapalhar na história.
Tirando isso, o livro foi muito bom do começo ao fim. Mesmo triste, amei o final e senti que foi muito justo e sincero com a protagonista. Indico para todo mundo, um clichê muito gostoso que lhe proporciona muitas risadas, coração quentinho e algumas lágrimas também.

Hadassa40 20/10/2023

Sensacional
Que delicinha de é 47 Dias Apaixonado: (um romance entre famoso e independente), é o primeiro livro da série Family 101.
A trama é super divertida e ao mesmo tempo muito emocionante. A escrita da autora é fluída e inteligente.
Os protagonistas são fortes, marcantes, e se completam apesar de serem completamente opostos.
Eu fiquei muita surpresa, pois nunca tinha lido nada da autora e gostei bastante.
Eu com certeza recomendo o livro.

Amanda Araujo 05/02/2022

Ameiii
Eu amei essa leitura, era oq estava precisando e já quero ler as continuações!
Eu só acho que faltou uma revisão pq o livro tem alguns erros ortográficos oq me irritava um pouco.
Mas a escrita é maravilhosa, a história envolvente com personagens cativantes! A personagem principal n é chata!
Acho legal o mocinho fazer de tudo para que ela "voe" e siga os sonhos dela ao invés de ser egoísta, que é oq costumamos ver por aí. E por frisar que relacionamentos n são clínica de reabilitação.
E a Lana precisa muito de ajuda psicológica, pq n é normal ter esse tipo de atitudes.
O Sal tbm precisa de acompanhamento, para se resolver consigo mesmo.

Aninha 25/04/2022

É mt bomm
" Nunca estarei sozinho, porque sempre haverá você no nascer do sol. Em cada novo dia, eu sentirei a sua presença, porque você mudou tudo. Obrigado, e boa sorte."
GENTE O QUE FOI ESSE LIVRO??? EU AMEI A VIBE DELES , E O Q FOI AQUELE FINALLL?????!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5