Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas -

khaleesi daenerys 20/12/2023

Big? Ta mais pra small
Antes de tudo, minha MAIOR indignação com esse livro: QUEM TEM CORAGEM DE TRANSAR NA FRENTE DO BICHINHO DE ESTIMAÇÃO? Isso é HORRÍVEL, CADÊ O RESPEITO COM O POBRE DO ANIMAL? É como transar na frente do seu filho!!! O Spencer não faz isso UMA vez, ele faz VÁRIAS, esse homem não tem UMA qualidade.
Spencer se acha o maior especialista em mulheres, mas se a Charlotte não explicar tudo bem explicadinho para ele, ele não entende absolutamente nenhum sinal que ela envia, nenhuma frase que não seja absolutamente direta, ele não percebe que ela já estava apaixonada por ele a tempos de jeito nenhum e continua se achando o criador do gênero feminino. o big rock? é only big ego, e não é bom como a música Ego da Beyoncé, e sim um ego inflável como um balão de festa infantil que eu tenho vontade de furar com um machado. A voz narrativa do Spencer é bem infantil, como se ele tivesse entre 15-20 anos e não na faixa dos 30 anos. O ponto positivo disso é que foi uma leitura bem fluída, e dei boas risadas imaginando a cara do narrador do audiolivro lendo essas frases com seriedade. Completamente saturada dessa formula de qualquer romance onde acontece alguma desgraça lá pelos 80% da história, mas vou perdoar esse porque é um livro de 2016.

Autor.Arthur 06/02/2021

Amei
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.