Mansão Delacroix

Mansão Delacroix L. C. Almeida

Resenhas - Mansão Delacroix

Ivy 03/11/2022

Livro legal assim pra passar um tempo e se distrair, mas só.
Talvez se fosse um pouquinho mais longo e não dependesse muito do "humor" teria ficado mais equilibrado

Caroline.Bessi 24/11/2022

??
Acho que esse é um dos meus preferidos da L.C.
Sempre com um romance que aquece o coração mas esse me ganhou de jeito rs
Super recomento

Anna Eloisa 07/12/2022

O clássico da Bela e a Fera
Algumas coisas me incomodam nos livros da L.C. como o drama óbvio ou as resoluções rápidas demais, mas assim, eles são perfeitos. Não PERFEITOS do tipo melhor livro da vida. Nem sei se memorável o suficiente. Mas são sempre tão gostosinhos de ler. Tão divertidos, rendem boas risadas ou pelo menos vários sorrisos. São tão fofos, românticos e me enchem se esperança. É o tipo de livro que dá pra devorar em uma sentada. São livros que nos mantém acordadas até 3 horas da manhã e que são sempre uma ótima companhia. Esse livro em especial me fez amar a Anne e o senso de humor dela, ela é bem doidinha do jeito que eu gosto. E o Dom ficou perfeito tbm, com todo seu mistério e demônios, mas ao mesmo tempo alguém que ainda é capaz de se divertir e ver a beleza da vida. Eu amei!

l4yz4 05/01/2023

Incrível !!!!!
simplesmente incrível, o livro é muito divertido, a protagonista é um ícone, você nao consegue tirar os olhos do livro nem por um segundo, se você tá de ressaca literária pode ter certeza que esse livro vai te arrancar dela!!!

Samantha.Colli 21/01/2023

Engraçado e muito amorzinho
Amei ler esse livro, a vibe dele é gostosinha, engraçado, emocionante e vc se envolve com os personagens de imediato. Super recomendo pra quem não está com muito tempo pra ler, pois é super rapidinho, ou se quiser um romance fofo com personagens cativantes

Lara 18/02/2023

Esse mistério todo não me deixou largou o Kindle, desesperada pra saber quais mistérios Dominic estava escondendo.
Um livro pra te fazer pensar. E se fosse nós? Como agiríamos e o que faríamos???
Lindo!

Lê_Santana 24/03/2023

A Fera e a Bela
Esse livro me tomou por inteira. Cada palavra, cada linha, cada frase, casa diálogo. A Laura sabe como tornar a história cativante e te deixar intrigada a cada página.

O livro é um romance incrível e traz nosso protagonista de uma forma sombria, pelas sombras, já a protagonista tem uma forma divertida, totalmente aberta e alegre. Um ranzinza se apaixonando justamente pela garota extrovertida.

Nesse instante vocês já podem saber o que está por vir...

vthella. 28/03/2023

gnt do ceu, q livro bom. eu amei absolutamente TUDO. a escrita da autora eh perfeita, super divertida, mas séria qnd necessario. ela consegue explicar bem os sentimentos dos personagens, e é mt fluida.
a relação dos dois é tao linda e fofa ?, amei o Dom dmais ele j se tornou um dos meus crush's literarios. e eu amei dmais a anne, o jeitinho dela eh mt perfeito. a dinamica entre os dois é mt gostosa d se ler, o desenvolvimento do casal é tao bom. msm o livro tendo poucas paginas a autora conseguiu desenvolver bem tudo, eles como casais e tb enfrentando seus demonios.
eh um livro q fala sobre se permitir segundas experiências. msm qnd vc tem receio sobre oq as pessoas irão pensar sobre vc, ou ate msm qnd vc pensa q n merece uma segunda chance. afinal, vc esta vivo, e merece todas as chances do mundo, n se limite. interpretei a mensagem do livro assim, e amei.
apenas leiem, j virou um dos meus queridinhos ?

Carla 10/05/2023

Uma leitura fluída, leve e bem gostosinha, li muito rápido e fiquei cativada com os personagens. Pra mim foi de fato uma grata e deliciosa surpresa.

bia | @biatalendo 28/05/2023

I wanna teach you how forever feels like
Comecei a leitura de uma maneira mais despretensiosa, esperando até um suspense mais voltado para a casa. No fim foi uma surpresa mais romântica, super gostosinha.
A escrita da L.C. é em primeira pessoa a partir dos dois protagonistas, e é muito fluída, fácil, ao mesmo tempo que bem elaborada. Adorei os personagens e ambientação, foi uma leitura gostosinha que lia antes de dormir pra me preparar pra dormir, e não digo isso como ofensa por ser chato e que dê sono, valorizo muito uma leitura que me prende pra eu conseguir dormir bem!

Mas foi isso. Tem a química entre os protagonistas, um backstory meio clichê de sofrimento, o romance apressadinho, mas já tava esperando tudo isso. Incrivelmente, não sendo uma grande fã de tudo isso, me acostumei, finalmente! Adorei a leitura. Off: Muito All of the girls you loved before né?

Luh 13/06/2023

L. C. sempre me prende
Não tem nada demais, a gente sabe disso, mas parece um imã.
Acho que li o livro em dois dias, a LC tem essa capacidade.
É aquela fórmula: leve, quase sem conflito nenhum, com tiradas engraçadas, casal fofo se formando igual a leitura só vai.

Souza221 14/06/2023

Para deixar o coração quentinho
Leitura fluída e divertida. Bom para ler num feriado ou domingo de chuva. Todos os livros que li dessa autora são assim. Sem muito aprofundamento ou plots de tirar o fôlego, mas ótimo para se divertir e esquecer dos problemas da vida. Recomendo super :)

11/08/2023

Ótimo livrinho pra passar o tempo, a leitura é super fluida. Mas já li melhores da mesma autora, achei bem bobo em certos momentos.