Frio demais para os anjos voarem

Frio demais para os anjos voarem Lindsay...

Resenhas - Frio demais para os anjos voarem

mary.abade 05/04/2021

Incrível!
Não sei se não esperava muito ou o conto extravasou todas as expectativas. É rapidinho e achei muito bonito: os questionamentos religiosos, o universo criado ("material III") e como foi feito com tanto cuidado. Adorei! Confesso que adoraria ter mais contos/histórias sobre esse mundo :)
Bea 15/04/2021minha estante
Olá, desculpe incomodar
Mas por onde você encontrou o livro ?

stezz 24/06/2021

eu li o conto morrendo de amores!

é tão doce e delicado, além de retratar as coisas de um jeito lindamente angelical (literalmente ksksk).

terminei com aquele típico gostinho de quero mais ???

lala 12/03/2021

super levinho, nem acredito que essa autora pode construir um universo tão grande e bonito em tão poucas páginas

carol 14/03/2021

muito fofo! uma história curtinha, mas muito bem construída. espero que agatha e theliel possam se encontrar no jardim futuramente. :)

Lanai 01/05/2021

Frio demais para anjos voarem
Eu amei a espontânedade da Agatha e achei muito fofo o fato da Theliel sentir coisas que normalmente anjos não sentiriam só por conta dela.
Devorei em minutos e adorei a escrita da autora.
"É raro que demonstrem quem são por dentro e por fora ao mesmo tempo, o tempo todo. Criaturas pequenas e peculiares, os humanos."

"O mundo dos mortais desaparece diante dos meus olhos. Mas agora há algo lá que estará em meus pensamentos pelo resto da eternidade."

Letticia.Goncalves 06/04/2022

Já passei até um cafezinho pra esperar a continuação, preciso de mais, é questão de saúde.
Há relâmpagos que vem para bem... Theliel está ai para provar a assertiva.
Durante uma tempestade, Theliel é atingida e caí em uma casa com uma moradora peculiar; Theliel sempre teve uma boa relação com humanos, só não entendia algumas de suas emoções, como o amor, por exemplo. Isso até conhecer Agatha, intrigante, encantadora, e misteriosa, que despertou sua alma e corpo em uma confusão de sentimentos e sensações, até então desconhecidas.
Até que ponto a curiosidade pode te levar? O que pode acontecer quando em um momento de descontrole suas asas se revelam no plano material? O que pode dar errado em descobrir a paixão?

nanath 01/05/2021

frio demais para os anjos voarem
um conto leve e bobo, poderia ter continuacao ate pq deixa muitas oportunidades em aberto, mas continua sendo uma boa leitura

Grailson 13/03/2021

Breve e cativante
Esta sem dúvidas é uma daquelas leituras despretensiosas que ganham o coração, ideal para quem quer uma leitura rápida e leve. Eu gostei muito do modo como Theliel respondeu aos questionamentos de Agatha. A autora conseguiu criar uma realidade incrível em poucas páginas e envolver o leitor, é uma leitura gostosa e que com toda certeza marcará quem ler, assim como Theliel e Agatha foram marcadas na história.

Jeny 29/04/2021

Rapidinho de ler.
Gostei dos temas abordados aqui sobre religião, lgbtqia+,queria que fosse um pouco maior pra ter mais desenvolvimento ,mesmo assim é rapidinho de ler.

Dominic nic nic 14/02/2021

Estou impressionada com esse conto, de como em tão poucas páginas foi capaz de criar toda uma mitologia e nos fazer ficar vidrados nesse universo criado. Fica um gostinho de quero mais no final.

Foxfire 22/07/2021

Quero mais contos, livros, tudo desse universo criado pela autora!
Realmente adorei a profundidade dos detalhes, sem perder o mistério.
É um conto místico, sensível e muito gostoso de ler!
Super recomendo.

GabiBrotas 09/07/2021

"Você não deve olhar para trás quando se trata de abandonar coisas que jamais terá de novo."
Livro curtinho mas uma graça, aquece o coração, eu não sou religiosa mas eu amei demais. Se fosse maior seria melhor ainda

Blume 30/06/2021

Fofo
E uma história curtinha e fofa, eu ia amar ler um livro inteiro disso. Estranhei o começo, mas né, é um conto.
GabiBrotas 09/07/2021minha estante
se fosse maior ia ser melhor aindaaa

Lucas Gamma 17/02/2021

Não é uma leitura. É um portal que te aconchega em um universo próprio e apaixonante
Aquele conto que consegue te teleportar para um universo próprio e que te cativa desde a primeira página. É impressionante como trinta páginas conseguem trazer mais de um universo inteiro imaginado pela autora, do que muitos livros com mais de duzentas páginas. E não ficou aquela coisa didática para explicar como esse universo funciona, pois assim como o desenrolar da história, apresentação dos personagens... é tudo feito de maneira sutil. De repente, a gente percebe que foi fisgado e se sente parte da história. Quando terminamos a última página, só resta aquele sentimento de "quero mais" e o coração tão quentinho quanto a pele de um anjo.

Manu 20/04/2021

Um daqueles contos que te conquistam logo de cara e deixam um gostinho de quero mais. O universo que a autora criou é muito interessante e o romance foi bem fofo, apesar de ter acontecido tão rápido. Como minha querida Anne de Green Gables diz, no final desse conto "há escopo para a imaginação" e isso me agrada bastante.