61 dias para sempre

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

larissa.raiol 16/02/2021

TUDO ESSE LIVRO!!!!
Que eu amei vocês já sabem, né? hahaha os personagens continuam bem construídos, o enredo continua bem escrito, a gente fica com aquele gosto de quero mais com os livros da Hellen, e esse não podia ser diferente.
Adorei como o livro foi narrado, intercalando entre o Dani e a Nina, amo livros assim.
Eu fiquei muito feliz e orgulhosa do tanto que eles amadureceram, é muito bom ver que realmente aprenderam, não só os principais, mas outros personagens também (eu fiquei CHOCADA, quem leu vai entender)
Assim como o primeiro, o livro se tornou meu xodó, e adorei como tudo acabou, tão perfeito que no final não consegui parar de sorrir.
Quem não leu ainda, LEIA! apenas isso, com certeza vale a pena!!!

Gi 16/02/2021

Perfeito
Estou tão emocionada com esse livro, com os personagens, com a história, quantas reviravoltas, pura emoção, recomendo para todos. A história te cativa do início ao fim. A autora escrever como se fosse com ela, a história e muito real!

Umpoemaumgirassol 16/02/2021

Se prepare para chorar!
Pra quem não conhece o livro, se trata de uma duologia (quem sabe até uma trilogia).
Primeiro livro: 61 Dias em Londres.
Segundo livro: 61 Dias Para Sempre.
Nesse livro conseguimos ver a visão do personagem Daniel, contando todos os detalhes dos acontecimentos que foram expostos rapidamente no primeiro livro. Visto e narrado por Nina, a protagonista.
A escrita da Hellen é profunda e realista.
Você consegue sentir a emoção dos personagens, os medos e traumas.
O livro tá lindo e muito emocionante, muito mesmo!
Cada capítulo é um close de choque.
Recomendo começar a leitura pelo primeiro.
E-book disponível na Amazon, gratuito para quem tem Kindle Unlimited!
Recomendo muito, para quem gosta de um bom romance!

Clarinha 15/02/2021

Um bom livro e boa continuação, mas por ter criado grandes expectativas, tendo em vista que favoritei o primeiro, acabei esperando um pouco mais.

Blenda.Michela 14/02/2021

Já sinto saudades!!!
Esse livro é muito bom, muito bom mesmo, Helen arrasou na escrita, achei melhor que o primeiro, e olha que gostei muito de 61 dias em Londres. Mas nesse parece que deu pra sentir o que os personagens sentiam, toda dor, sofrimento, e felicidade. A história de Nina e Dan teve um encerramento perfeito, no meu ponto de vista.

Gabi 12/02/2021

Perfeito
Continuação de 61 dias em Londres mais maravilhosa impossível. Emocionante e eletrizante, Hellen dá a nina e Dan um recomeço lindo

manudefariadias 11/02/2021

Uma continuação que vc quer que dure pra sempre
Comecei temendo pelo desfecho do livro, pois continuações sempre me dão medo...
Mas logo nas primeiras paginas você se lembra do porque ama tanto esses personagens, e se apaixona novamente, se ve torcendo pelo final feliz, ve o amadurecimento do Daniel e da Nina e gostei muito da verdade sobre os relacionamentos retratado no livro.
Amei a continuação, recomendo sim, pois foi maravilhoso ler e saber tudo que aconteceu com eles depois do primeiro livro.

Ana 11/02/2021

O coitado do Daniel não tem uma folga, só sofrimento ?.

Camila 10/02/2021

Maravilhoso
História maravilhosa que nos prende do início ao fim! Já havia gostado bastante de 61 dias em Londres esse conseguiu ser melhor ainda. Amo a Nina e o Dan, viveria nessa história para sempre. Durante a leitura me conectei bastante com os persongens, principalmente com o Dan, vivi todo o seu sofrimento, um aperto do coração e nó na garganta. Não via momento deles finalmente terem um final feliz.

Como sempre a Hellen gosta de nos deixar ansiosa o que foi aquele epílogo 2.
Rosy 10/02/2021minha estante
Aiiiiii, epílogo 2 tá me deixando doidaaaaaaa, rs

Manu 10/02/2021

Sensacional
Quando pensamos que não podemos mais ser surpreendidos, bem 61 dias para sempre e nos mostra totalmente o contrário!
Se eu havia me emocionado no primeiro livro, esse foi uma lágrima por frase kkkkk
Uma história linda é fantástica que nos envolve do início ao fim. Passamos a nos sentir parte do romance de Nina e Dan, e principalmente sentir falta quando chegamos ao fim.
Espero ansiosa pela continuação!

Rosy 09/02/2021

Que história
Meu Deus! Como eu queria uma continuação para 61 dias em Londres. E não poderia ter sido melhor. Que livro! Dan e Nina são personagens reais, identificáveis ao extremo. Entre erros e acertos, eles foram passando por situações inimagináveis. Eu tô simplesmente extasiada com essa leitura. Teve de tudo nesse livro. Quando menos se esperava, tomava um tapa na cara. Quando tudo parece não ter jeito, piora ainda mais (kkkkkk, cada k é uma lágrima). Realmente um livro que mexe com o leitor. Um romance q nao é só pelo romance, ele mostra a trajetória de vida de seus personagens. Suas amizades, seus relacionamentos familiares, seu relacionamento pessoal, como é se dar ao outro... Dan e Nina são exemplos de persistência, amizade, companheirismo e mto amor, amor de verdade. Eu tô muito feliz por ter tido o privilégio de conhecer esses personagens e ter acesso a essa história MARAVILHOSA. Só leiam, por favor.

Liliana 08/02/2021

Emocionante
Nina e Daniel são um casal que todo leitor romântico se encanta, torce e sofre pelos personagens. Tipo de amor de livro que todo mundo deseja ter na vida. A história é muito boa com leitura super fluida. Tem algumas expressões que são muito repetitivas, vícios de escrita, mas nada que vá tirar a beleza do livro. Os personagens tbm amadureceram e evoluíram, embora cometam certos erros que voce se pergunta como eles são capazes de fazer essas besteiras na vida. Pra quem leu "61 dias em Londres" ficará feliz com a complementação da trama. Até hoje, em certos momentos, me pego pensando no primeiro livro e percebo o quanto Nina e Daniel me marcaram. Favoritei os dois livros.

mariluisa do virando a página 08/02/2021

Lindo, emocionante, apaixonante e tocante.
Esse livro me fez acreditar de novo no amor.

Pode parecer exagerado, mas quando se passa tanto tempo achando que ele não foi feito para você, é aliviante acompanhar uma história de amor através do tempo. Nina e Daniel, obrigada por compartilhar essa história e me lembrar que tudo tem seu tempo. Escrita maravilhosa, Hellen sabe como envolver o leitor e transmitir sentimentos e emoções. Completamente apaixonada por esse livro e por todas as coisas que ele me causou.

Júh 08/02/2021

Belo desfecho..
Esperei tão ansiosa para ler essa continuação, que confesso ter criado expectativas demais, não que a história não continue sendo boa, pq é, mas pelo fato de perceber que mesmo depois de tantos anos os personagens ainda cometam erros tão bobos à ponto de quase pôr toda uma história de amor se perder... Confesso que prefiro infinitamente mais o primeiro livro,porém sinto que esse deu o final merecido aos personagens e dá aquela sensação de encerramento de uma boa história, embora a última página seja como um soco no estômago.. Não preciso nem dizer que super indico a leitura, até pq quem leu o primeiro livro certamente chegará desesperadamente à esse sem sequer precisar de indicação ?
Sanchez 08/02/2021minha estante
ficou muito bom...