61 dias para sempre

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

@laracastrobr 16/02/2023

Muito bom!
Esse livro é a continuação de 61 dias em londres e gostei muito dele.
Na minha opinião foi bem legal poder ler o ponto de vista do Daniel de situações que aconteceram no livro anterior, também gostei bastante da evolução e de como os personagens estão mais maduros .
Para quem gostou do primeiro livro, vale muito a pena ler esse.

Ceci (@umcantinhosomeu) 12/01/2023

Uma dualidade perfeita
Esse é a sequência do livro 61 dias em Londres, onde vamos encontrar Daniel e Nina enfrentando as consequências de suas decisões.

Nina tentou de todas as formas continuar com sua história de amor, mas a distância e má decisões de ambos, infelizmente foram fatores que contaram demais no término de seu romance com Daniel. Ela por sua vez seguiu em frente, e construiu sua vida, mas seu coração sempre ansiou por Daniel.

Daniel também seguiu sua vida, não dá forma que sempre imaginou, mas aceitou o que o destino lhe reservou, mas seu coração sempre foi de Nina.

Será que essa história de amor, não merece uma segunda chance? E se ela vier, Daniel e Nina serão capazes de continuar de onde pararam. O encerramento perfeito para uma linda história de amor, recomeços e fidelidade.

? Poucas vezes a continuação de um livro foi tão boa quanto o primeiro, eu não conseguia largar esse livro, a escrita da Hellen é incrível, ela tem o poder de fazer você imergir em tudo na história. Aqui vamos encontrar Nina e Daniela em momentos bem particulares de suas vidas, e tenho que ressaltar que achei genial o modo que a autora encontrou para mostrar a passagem de tempo, isso me deixou muito mais curiosa para saber o que o destino ainda iria reservar para esse casal. E que casal mais maravilhoso, Nina e Daniel tem um espaço especial em meu coração, eles não mereciam menos do que receberam. Os personagens secundários também são sensacionais, e com certeza alguns deveriam ganhar sua própria história. Ficou curioso? Então não deixa pra depois e venha conferir esse livro.

Bia 11/09/2022

Continuação
Não foi tão bom quanto o primeiro. Mais gostei muito de toda construção e o final. Mas ainda sim eu gostei ????

Juju 04/04/2022

Melhor que o primeiro
Sério, ele consegue superar o primeiro livro. Todos os problemas e situações, ministrando pessoas reais, sem romantizar nenhuma, simplesmente fantástico.

Clarinha 12/03/2022

"Eu não sei, e a realidade me mata bem quando percebo que o que restava do meu coração é arrancado de mim. Bem no instante em que percebo que a melhor parte de mim se foi. De novo."

Daocalia 23/02/2022

Momentos emocionantes mas vou fingir que esse não existiu !!
O primeiro livro é maravilhoso, realmente muito bom, mas esse segundo deixou a desejar, só peguei ranço da Nina e passei pano para o Daniel, tiveram alguns momentos fofinhos, quase lacrimejei em alguns outros, mas daí cheguei em 73% e ainda faltava tanta coisa pra acontecer e foi isso resultado final corrido, muitos .... Tá mas eae ? Faltou muito esse livro !!

jaquempa 20/02/2022

"No final, sempre desejamos ter mais tempo. Mas se tivéssemos tempo o suficiente, notaríamos o seu valor?"

carol 31/01/2022

No final sempre desejamos ter mais tempo. Mas se tivéssemos tempo o suficiente, notaríamos o seu valor?

1 | 2 | 3 | 4