61 dias para sempre

61 dias para sempre Hellen Pimentel

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

amaral 13/07/2021

meio entediante, final feliz e bonitinho
a leitura ficou meio batida no início por ser uma parte da história que já foi falado no livro anterior, porém agora no ponto de vista do Daniel. esse livro foi diferente do primeiro, que continha mais momentos felizes, clima de paixão e tudo mais. esse contém mais momentos de tensão, brigas, reviravoltas. fiquei um pouco entediada no meio, não vi muita emoção nem nada que me prendesse. porém o desfecho foi lindo e emocionante, quase chorei junto com eles.

Mari.Butrico 09/04/2021

Idas e vindas
No ano passado eu havia lido "61 dias em Londres" e simplesmente me apaixonei pela leitura, e "passeando" nas opções de leitura do Kindle achei este "61 dias para sempre".
No início o livro é um pouco remember, tem alguns momentos que dá se vontade de parar porque é como se eu estivesse relendo o primeiro, mas a versão é canta pelo Daniel.
Há momentos que fiquei agoniada por conta das possibilidades e dos pensamentos de orgulho e deixa pra lá de alguns personagens, mas continuei porque reviravoltas começaram a ocorrer deixando a narrativa mas interessante.
Não podemos deixar de lado nossos sonhos e objetivos, tentar traçar o melhor caminho para essa realização e o ideal.
Mesmo com as pedras neste caminho.

Júh 08/02/2021

Belo desfecho..
Esperei tão ansiosa para ler essa continuação, que confesso ter criado expectativas demais, não que a história não continue sendo boa, pq é, mas pelo fato de perceber que mesmo depois de tantos anos os personagens ainda cometam erros tão bobos à ponto de quase pôr toda uma história de amor se perder... Confesso que prefiro infinitamente mais o primeiro livro,porém sinto que esse deu o final merecido aos personagens e dá aquela sensação de encerramento de uma boa história, embora a última página seja como um soco no estômago.. Não preciso nem dizer que super indico a leitura, até pq quem leu o primeiro livro certamente chegará desesperadamente à esse sem sequer precisar de indicação ?
Sanchez 08/02/2021minha estante
ficou muito bom...

Júh 08/02/2021minha estante
??

Liliana 08/02/2021minha estante
Muito boa a sua resenha

nat!! 17/06/2021

acabou comigo, chorei várias vezes = nota alta
estou chorando nesse momento. esse livro é um misto de emoções, recebi muitos mimos de nina e daniel, que demoraram tanto tempo para ficarem juntos, mas além disso mostra a realidade de um relacionamento, as dores da vida, as perdas de pessoas, o amor incondicional, tanto como casal, como pela a hazel e pelo o logan. as facetas da clair, da chelsea, foram excepcionais. eu amei demais. vou guardar essa história para sempre no meu coração.

Lari 28/03/2021

Maravilhoso
Em 61 Dias Para Sempre, continuação de 61 Dias em Londres, a Hellen nos traz o desfecho final da história desses dois personagens tão amados por mim.

Enquanto o primeiro livro foi narrado completamente pela Nina, o segundo é narrado pelos dois protagonistas (Nina e Daniel).

Houve uma passagem de tempo no primeiro livro e nesse nós podemos saber o que aconteceu com o Dan nesse tempo e podemos entender o lado dele em algumas situações e não apenas o da Nina.

Nesse livro acompanhamos a Nina e o Dan, 13 anos depois de se conhecerem. Entre surpresas, problemas familiares, problemas no trabalho, problemas financeiros e um pouco mais, lutarem para ter seu tão esperado final feliz.

Depois de tanto tempo eles conseguirão enfim ficar juntos?

Eu amei esse livro, como sempre a escrita da autora é fluída, leve e cativante. Me envolvi na história desde as primeiras páginas e amei ver o amadurecimento de alguns personagens, a amizade da Nina e da Chelsea ainda mais forte e claro, também amei o final.

Esse é um livro para devorar e se emocionar.

Ps: Não consigo escolher qual a capa mais bonita, se é essa ou a do primeiro livro

Amanda 22/03/2021

Yay!
Amo quando as histórias apresentam um fim decente para todos os personagens. Dessa vez, tratado na voz de Nina e de Daniel, intercalando várias vezes. Adoro mais ainda quando as soluções não são fáceis e óbvias. E esse é bem trabalhado.

Daocalia 23/02/2022

Momentos emocionantes mas vou fingir que esse não existiu !!
O primeiro livro é maravilhoso, realmente muito bom, mas esse segundo deixou a desejar, só peguei ranço da Nina e passei pano para o Daniel, tiveram alguns momentos fofinhos, quase lacrimejei em alguns outros, mas daí cheguei em 73% e ainda faltava tanta coisa pra acontecer e foi isso resultado final corrido, muitos .... Tá mas eae ? Faltou muito esse livro !!

Mah 21/07/2021

Decepcionou
Nina e Dan continuam a história desenvolvida no primeiro livro. A princípio, sob ponto de vista de Daniel.

Como positivo desse livro destaco a dinâmica da história, que mal ou bem motiva a ler até o fim. Em comparação ao primeiro livro a dinâmica é até mais rápida. Porém, após isso, os pontos são negativos?

Ao mesmo tempo que a dinâmica da história motiva, é na definição de personagens, escrita e profundidade que a história peca.

O início do livro é uma história que já vimos. São 100 páginas da história pelo lado de Daniel.

O que logo fica claro é que a personalidade de Daniel e de Nina quase não aparecem na escrita. Muitos fatos ali não são apresentados sob ponto de vista de Daniel, mas sim com base no que sabemos anteriormente, pelos olhos de Nina. Quando livro se propõe a ser uma visão de Daniel isso se torna um ponto negativo.

Outro fato é que grandes acontecimentos do livro não são vividos por nós. Convenientemente. Talvez por ser uma história que fica ?melhor imaginada do que se fosse contada?, uma pena pois a história acaba se baseando nos humores dos personagens e alguns encontros e diálogos. Nesse caso destaco a personagem Chelsea, que tem uma participação um pouco menos rasa que os demais.

Nesse livro, assim como no primeiro, também aparecem erros gramaticais, uma distração e que torna a escrita mais fraca. Infelizmente a edição ou revisões desse livro deixaram a desejar.

Eu gosto da ideologia e do trabalho da Helen, respeito suas iniciativas maravilhosas em prol dos livros, mas infelizmente essa obra não tem feito uma boa propaganda de seus fatos. Um livro esquecível.

Ariana.Freitas 27/02/2021

Seria o amor capaz de vencer as barreiras do tempo????
"Nos amamos, e brigamos. Nos amamos, e nos desentendemos. Nos amamos, e as vezes até acho que o odeio... mas dura muito, pois o amor tem muitas facetas."

Hellen como sempre se supera e nos leva as lágrimas com mais um puta livro maravilhoso.
Diferentemente do "61 Dias em Londres", nesse livro a autora inicia contando o final do outro no ponto de vista do Dan, e fica claro, que sim, toda história tem dois lados e nos seres humanos somos os que prejudicamos tudo e acabamos estragando o que temos por não pensarmos.
No desenrolar da história, percebemos o amadurecimento dos personagens e mais uma fez a Hellen nos surpreende, pois quem odiamos, acabamos compreendendo o porquê de muitas burradas. No meio disso tudo, devoramos o livro com na ansiedade pra descobrir o desenrolar dele e nos surpreender com um final maravilhoso e com uma nova expectativa criada.
Enfim, super indico os dois romances e tudo que a autor escreva.

Rosy 09/02/2021

Que história
Meu Deus! Como eu queria uma continuação para 61 dias em Londres. E não poderia ter sido melhor. Que livro! Dan e Nina são personagens reais, identificáveis ao extremo. Entre erros e acertos, eles foram passando por situações inimagináveis. Eu tô simplesmente extasiada com essa leitura. Teve de tudo nesse livro. Quando menos se esperava, tomava um tapa na cara. Quando tudo parece não ter jeito, piora ainda mais (kkkkkk, cada k é uma lágrima). Realmente um livro que mexe com o leitor. Um romance q nao é só pelo romance, ele mostra a trajetória de vida de seus personagens. Suas amizades, seus relacionamentos familiares, seu relacionamento pessoal, como é se dar ao outro... Dan e Nina são exemplos de persistência, amizade, companheirismo e mto amor, amor de verdade. Eu tô muito feliz por ter tido o privilégio de conhecer esses personagens e ter acesso a essa história MARAVILHOSA. Só leiam, por favor.

@laracastrobr 16/02/2023

Muito bom!
Esse livro é a continuação de 61 dias em londres e gostei muito dele.
Na minha opinião foi bem legal poder ler o ponto de vista do Daniel de situações que aconteceram no livro anterior, também gostei bastante da evolução e de como os personagens estão mais maduros .
Para quem gostou do primeiro livro, vale muito a pena ler esse.

giu 28/03/2021

merecido final feliz
eu estava tao ansiosa pra ver as coisas darem certo pra esse casal que até ignorei as inúmeras situações improváveis que aconteceram durante a história e devorei esse livro.

Fefe 27/10/2021

No começo do livro eu achei um pouco repetitivo, por ser algo que já tinha sido narrado pela Nina no outro livro, mas entendo que não tem como descartar essa parte por nos ajudar a entender melhor o Daniel.
Eu amei muito esse livro, a narrativa sendo feita pelo Dan e pela Nina foi super interessante e deixou a leitura mais dinâmica. Também gostei muito do desenvolvimento dos personagens, consegui ver o amadurecimento deles e ao mesmo tempo vi que a autora manteve a essência, foi muito gostoso acompanhar.
Só senti falta de um final mais explicado do Steven, senti que ficou meio jogado.

larissa.raiol 16/02/2021

TUDO ESSE LIVRO!!!!
Que eu amei vocês já sabem, né? hahaha os personagens continuam bem construídos, o enredo continua bem escrito, a gente fica com aquele gosto de quero mais com os livros da Hellen, e esse não podia ser diferente.
Adorei como o livro foi narrado, intercalando entre o Dani e a Nina, amo livros assim.
Eu fiquei muito feliz e orgulhosa do tanto que eles amadureceram, é muito bom ver que realmente aprenderam, não só os principais, mas outros personagens também (eu fiquei CHOCADA, quem leu vai entender)
Assim como o primeiro, o livro se tornou meu xodó, e adorei como tudo acabou, tão perfeito que no final não consegui parar de sorrir.
Quem não leu ainda, LEIA! apenas isso, com certeza vale a pena!!!

Jaque 17/02/2021

Hellen nunca erra ?
Continuação perfeita pra aquecer o coração , mas sem deixar o lencinho de lado haha

1 | 2 | 3 | 4