61 dias para sempre

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

ninhamarques_nh 17/04/2021

laudo médico: 100% rendida
o tanto que eu esperei pelo desfecho dessa história meu pai!!! depois de incontáveis dias de luta em 61 dias em londres, temos MAIS INCONTÁVEIS dias de luta em 61 dias para sempre, tudo isso para somar na história linda do dan e da nina. torci, chorei e sofri por esses dois, e não podia estar mais feliz pelo desfecho que tiveram. o desenvolvimento dos personagens secundários (menção honrosa a clair) foi cirúrgico para deixar tudo nos eixos. simplesmente perfeito do início ao fim.

Gabriele 30/12/2021

Eu fiquei extremamente feliz pq quando eu li o primeiro livro, esse já havia sido lançado então quando terminei, fui logo pra ele. Essa história de amor é linda pq não importa quanto tempo eles ficaram separados , ainda se amavam e foram capazes de passar por muitos outros obstáculos quando decidiram ficar juntos novamente . ótima continuação

Ingrid 21/02/2021

Adorei essa continuação. Torci tanto pelo casal que enfim conseguiu superar todas as dificuldades que a vida impôs! Quando o amor é de verdade, ele supera tudo!

Bia 11/09/2022

Continuação
Não foi tão bom quanto o primeiro. Mais gostei muito de toda construção e o final. Mas ainda sim eu gostei ????

Jaque 17/02/2021

Hellen nunca erra ?
Continuação perfeita pra aquecer o coração , mas sem deixar o lencinho de lado haha

Umpoemaumgirassol 16/02/2021

Se prepare para chorar!
Pra quem não conhece o livro, se trata de uma duologia (quem sabe até uma trilogia).
Primeiro livro: 61 Dias em Londres.
Segundo livro: 61 Dias Para Sempre.
Nesse livro conseguimos ver a visão do personagem Daniel, contando todos os detalhes dos acontecimentos que foram expostos rapidamente no primeiro livro. Visto e narrado por Nina, a protagonista.
A escrita da Hellen é profunda e realista.
Você consegue sentir a emoção dos personagens, os medos e traumas.
O livro tá lindo e muito emocionante, muito mesmo!
Cada capítulo é um close de choque.
Recomendo começar a leitura pelo primeiro.
E-book disponível na Amazon, gratuito para quem tem Kindle Unlimited!
Recomendo muito, para quem gosta de um bom romance!

sam 20/09/2021

esperava mais
Toda a trajetória de Nina e Dan realmente provou que ?alma gêmeas ficam junto blabla? e que realmente podem ser destinadas a alguém, mas também provou que sempre devem batalhar por isso.

Teve alguns erros de digitação e coesão, só esperava melhor conclusão para certos personagens.
Gostei bastante do fato de ter mostrado a visão do Daniel da história, apesar de ter transformado o início em uma leitura mais tediosa, por já ter lido tudo aquilo, mas também foi importante para a conclusão.

Pulamos a parte de citar Steven por razões óbvias, mas a conclusão do personagem e de toda a história da paternidade de Hazel e de alguns novos personagens no livro ficou muito em aberta. Além da finalização da história como casal, e da nova família também.
Mas gostei da evolução de todos os outros personagens em geral, principalmente o fato de ter mantido - pelo menos um pouco - da essência de cada um deles.

Apesar de tudo, recebeu uma conclusão suficiente para satisfazer, como era necessário, com um final que todos estavam ansiosos pra finalmente ler.

Evelyn301 22/07/2021

Finalmente
Depois de tanta agonia e anos, tiveram o final merecido. Eu mais desse do que o anterior, principalmente pela alternância do narrador, o que fez com que a história fosse mais bem construída, já que mostrou o lado do Dan.

gabis 29/09/2021

Amei!! Foi muito bom ver o ponto de vista do Daniel em momentos que já sabíamos o da Nina, como também acompanhar a jornada (e desenvolvimento) dos dois.

Achei que deu um final digno aos personagens!

Camila 10/02/2021

Maravilhoso
História maravilhosa que nos prende do início ao fim! Já havia gostado bastante de 61 dias em Londres esse conseguiu ser melhor ainda. Amo a Nina e o Dan, viveria nessa história para sempre. Durante a leitura me conectei bastante com os persongens, principalmente com o Dan, vivi todo o seu sofrimento, um aperto do coração e nó na garganta. Não via momento deles finalmente terem um final feliz.

Como sempre a Hellen gosta de nos deixar ansiosa o que foi aquele epílogo 2.
Rosy 10/02/2021minha estante
Aiiiiii, epílogo 2 tá me deixando doidaaaaaaa, rs

Júlia 07/11/2021

final lindo
o início do livro é um pouco entediante porém importante pois mostra a parte do daniel até se encontrarem novamente, só acho que poderia ser mais resumido, não precisava ficar prolongando nisso. mas depois a leitura fica bem dinâmica e fluida. adorei o desenvolvimento de certos personagens, provando que as pessoas podem mudar (como a clair, sério ela me surpreendeu muito). a forma como a autora escreve todos os sentimentos e acontecimentos nossa é algo tão palpável sabe eu senti aquilo e mexeu muito comigo (a cena que eles brigam mds a chels ajudando dps scr quase morri). o desfecho do livro é muito bom, finalmente o casal e os outros personagens tendo felicidade e sossego ownt. enfim, tô bem feliz por ter acompanhado a jornada deles, desde que se conheceram num pub aleatório até mesmo depois de treze anos finalmente ficarem juntos

p.s.: chels a maior, que ficou até o fim, suportou o drama todo, dona da razão, arrasando e lacrando sempre!

Gi 16/02/2021

Perfeito
Estou tão emocionada com esse livro, com os personagens, com a história, quantas reviravoltas, pura emoção, recomendo para todos. A história te cativa do início ao fim. A autora escrever como se fosse com ela, a história e muito real!

Katie 02/10/2021

Achei esse livro melhor que o primeiro. A história foi bem mais envolvente e os personagens mais maduros. Gostei das reviravoltas e do final.

Ana.Pionhievicz 12/03/2021

61 dias para sempre
Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim aqui para contar para vocês sobre essa continuação, que foi devorada por mim. Sim, 61 dias para sempre, é o tipo de história que te prende do inicio ao fim, e você torce a cada capítulo para que essa história tenha aquele final de aquecer o coração.O final de 61 dia em Londres, é aquele que você quer entrar dentro do livro e "socar" a cara do autor, só dele ter feito esse final de roer as unhas (risos).Ja nos primeiros capítulos de 61 dias para sempre, vamos ver a versão de Daniel, um homem que nesses primeiros capítulos vai rever toda a sua vida. Pontos que poderiam ter sido diferentes, coisas que ele acredita que poderiam ter feito os caminhos dele e de Nina, juntos para sempre. Daniel tem uma vida estável, é pai de uma doce garotinha, e enfim tem um relacionamento bom com a ex Clair. Daniel esta namorando, uma bela ortopedista, com quem deseja dar o próximo passo, mas como tudo nesse livro vem a vida e...eitaaaa! Ele reencontra Nina, num lapso de 12 anos (sim nós vamos para o futuro), uma mulher agora mais madura, mais vivida, e basta uma troca de palavras para ambos perceberem que sim, ainda estão completamente apaixonados, como 12 anos antes. Daniel sabe que Nina esta casada, e ela só sabe que aquela linda garotinha de cabelos cacheados é sua filha.Depois desse encontro, os capítulos são intercalados. E vamos rever esses dois juntos. O inicio dessa história, envolve um acidente de carro, esse acidente vai mudar completamente a vida dela, e de Daniel. Nina pede o divórcio de seu marido Steve, e decide dar uma chance para o amor de Daniel. Durante toda a narrativa, Daniel e Nina vão colocar a prova muitas coisas, mas acima de tudo que o amor, pode ultrapassar a barreira do tempo, do medo e das dificuldades. Nina vai conhecer a ira de um ex marido enfurecido. Daniel vai ver seu maios segredo ser ameaçado. E em meio a tudo isso, o amor dos dois vai se fortalecer, vai superar todas as dificuldades e a autora, vem mais uma vez no final mostrar que o amor maduro pode curar todas as feridas.E mais uma vez o final...

1 | 2 | 3 | 4