61 dias para sempre

61 dias para sempre Hellen Pimentel

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

jaquempa 20/02/2022

"No final, sempre desejamos ter mais tempo. Mas se tivéssemos tempo o suficiente, notaríamos o seu valor?"

Natalia Moura 10/06/2021

Helen é perfeita descrevendo sentimentos ?
Só tenho dois porém em relação a esse livro:
1. A história demorou a engatar para mim, pois até +-30% é basicamente a mesma história de 61 dias em Londres, só que pela perspectiva do Dan. Essas partes são essenciais para conhecer a "cabeça" do Dan e não apenas versão pelos olhos apaixonados da Nina. Porém se arrasta como você já sabe quase tudo que está para ocorrer, mas vencida essa parte a história volta a ficar completamente envolvente.
2. Senti que o "assunto Steven" ficou em aberto, não explica o que exatamente aconteceu e que fim levou

Fora isso só tenho elogios. Sou encantada com a maneira como a escrita é fluída; como os sentimentos, pensamentos são bem estruturados. A autora é muito feliz ao trazer pro papel cada acontecimento, passa muita veracidade. Você sente o medo, a dúvida, a dor, a aflição, a paixão, o amor,....., cada pequeno sentimento fica evidente.
Terminei de coração quentinho ao ver o desfecho da Nina e do Dan! Eles amadurecem muito de um livro pro outro. E, mesmo, durante a leitura de "61 dias para sempre" é visível o quanto eles crescem individualmente e como casal. Eles têm problemas, eles passam por fases difíceis, eles esquecem de dialogar; eles erram como qualquer outro ser humano, se machucam no processo e aprendem a se reconstruir e seguir em frente.

Ana.Pionhievicz 12/03/2021

61 dias para sempre
Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim aqui para contar para vocês sobre essa continuação, que foi devorada por mim. Sim, 61 dias para sempre, é o tipo de história que te prende do inicio ao fim, e você torce a cada capítulo para que essa história tenha aquele final de aquecer o coração.O final de 61 dia em Londres, é aquele que você quer entrar dentro do livro e "socar" a cara do autor, só dele ter feito esse final de roer as unhas (risos).Ja nos primeiros capítulos de 61 dias para sempre, vamos ver a versão de Daniel, um homem que nesses primeiros capítulos vai rever toda a sua vida. Pontos que poderiam ter sido diferentes, coisas que ele acredita que poderiam ter feito os caminhos dele e de Nina, juntos para sempre. Daniel tem uma vida estável, é pai de uma doce garotinha, e enfim tem um relacionamento bom com a ex Clair. Daniel esta namorando, uma bela ortopedista, com quem deseja dar o próximo passo, mas como tudo nesse livro vem a vida e...eitaaaa! Ele reencontra Nina, num lapso de 12 anos (sim nós vamos para o futuro), uma mulher agora mais madura, mais vivida, e basta uma troca de palavras para ambos perceberem que sim, ainda estão completamente apaixonados, como 12 anos antes. Daniel sabe que Nina esta casada, e ela só sabe que aquela linda garotinha de cabelos cacheados é sua filha.Depois desse encontro, os capítulos são intercalados. E vamos rever esses dois juntos. O inicio dessa história, envolve um acidente de carro, esse acidente vai mudar completamente a vida dela, e de Daniel. Nina pede o divórcio de seu marido Steve, e decide dar uma chance para o amor de Daniel. Durante toda a narrativa, Daniel e Nina vão colocar a prova muitas coisas, mas acima de tudo que o amor, pode ultrapassar a barreira do tempo, do medo e das dificuldades. Nina vai conhecer a ira de um ex marido enfurecido. Daniel vai ver seu maios segredo ser ameaçado. E em meio a tudo isso, o amor dos dois vai se fortalecer, vai superar todas as dificuldades e a autora, vem mais uma vez no final mostrar que o amor maduro pode curar todas as feridas.E mais uma vez o final...

Julianaaires 26/02/2021

Igualmente envolvente
Achei a escrita desse livro melhor, e continuei torcendo e vibrando pelos personagens, por mais clichê que fosse, conseguiu me divertir bastante

Sanchez 21/02/2021

Cresceram...
Boa continuação pra esse casal. Não superou o primeiro livro mas tão pouco decepcionou ou deixou a desejar. Eles amadureceram mas ainda cometem seus erros. Bem legal ver a evolução. Valeu continuar acompanhando essa história.

Lari.Alves 17/02/2021

O amor realmente sobrevive ao tempo?
"...o tempo seria um grande fator para me fazer esquecer tudo o que aconteceu. Como o luto, somos capazes de viver com a dor e aprender a lidar com ela e aceitar que a vida é assim e que tudo acontece por um motivo e está tudo bem."

Continuação de 61 Dias em Londres!
Autora nacional
Livro envolvente e emocionante, que conta o desfecho de Dan e Nina. Impossível parar de ler e tb não chorar!!

"Está tudo bem sofrer, da mesma forma que está tudo bem esquecer."

"Se tem uma coisa que eu descobri com o passar dos anos é que nada cura o passado como o tempo."

A primeira parte do livro são os últimos acontecimentos do livro anterior na visão de Dan, o que nos dá maior proximidade com a história, pq como já sabemos..Toda história tem dois lados!! ?

"...o amor é algo frágil e que precisa ser cultivado todos os dias."

"...pessoas podem sim mudar, e a conclusão desse pensamento me traz um pouco de esperança para esse mundo tão louco em que vivemos."

Dps a autora vai intercalando capítulos narrados por Dan e Nina, o que traz leveza a história e nos deixa cada vez mais curiosos pra saber o desfecho dessa relação!
Hellen Pimentel consegue cativar o leitor em cada capítulo.. é um misto de sentimentos: felicidade, tristeza, angústia, alívio, amor...e mt mais! Mtas lágrimas e mtos aprendizados!!

Eu AMEIII!! É mt gostoso ver o amadurecimento dos personagens e da relação do casal!

Gi 16/02/2021

Perfeito
Estou tão emocionada com esse livro, com os personagens, com a história, quantas reviravoltas, pura emoção, recomendo para todos. A história te cativa do início ao fim. A autora escrever como se fosse com ela, a história e muito real!

Ceci (@umcantinhosomeu) 12/01/2023

Uma dualidade perfeita
Esse é a sequência do livro 61 dias em Londres, onde vamos encontrar Daniel e Nina enfrentando as consequências de suas decisões.

Nina tentou de todas as formas continuar com sua história de amor, mas a distância e má decisões de ambos, infelizmente foram fatores que contaram demais no término de seu romance com Daniel. Ela por sua vez seguiu em frente, e construiu sua vida, mas seu coração sempre ansiou por Daniel.

Daniel também seguiu sua vida, não dá forma que sempre imaginou, mas aceitou o que o destino lhe reservou, mas seu coração sempre foi de Nina.

Será que essa história de amor, não merece uma segunda chance? E se ela vier, Daniel e Nina serão capazes de continuar de onde pararam. O encerramento perfeito para uma linda história de amor, recomeços e fidelidade.

? Poucas vezes a continuação de um livro foi tão boa quanto o primeiro, eu não conseguia largar esse livro, a escrita da Hellen é incrível, ela tem o poder de fazer você imergir em tudo na história. Aqui vamos encontrar Nina e Daniela em momentos bem particulares de suas vidas, e tenho que ressaltar que achei genial o modo que a autora encontrou para mostrar a passagem de tempo, isso me deixou muito mais curiosa para saber o que o destino ainda iria reservar para esse casal. E que casal mais maravilhoso, Nina e Daniel tem um espaço especial em meu coração, eles não mereciam menos do que receberam. Os personagens secundários também são sensacionais, e com certeza alguns deveriam ganhar sua própria história. Ficou curioso? Então não deixa pra depois e venha conferir esse livro.

Gabi 12/02/2021

Perfeito
Continuação de 61 dias em Londres mais maravilhosa impossível. Emocionante e eletrizante, Hellen dá a nina e Dan um recomeço lindo

Manu 10/02/2021

Sensacional
Quando pensamos que não podemos mais ser surpreendidos, bem 61 dias para sempre e nos mostra totalmente o contrário!
Se eu havia me emocionado no primeiro livro, esse foi uma lágrima por frase kkkkk
Uma história linda é fantástica que nos envolve do início ao fim. Passamos a nos sentir parte do romance de Nina e Dan, e principalmente sentir falta quando chegamos ao fim.
Espero ansiosa pela continuação!

Liliana 08/02/2021

Emocionante
Nina e Daniel são um casal que todo leitor romântico se encanta, torce e sofre pelos personagens. Tipo de amor de livro que todo mundo deseja ter na vida. A história é muito boa com leitura super fluida. Tem algumas expressões que são muito repetitivas, vícios de escrita, mas nada que vá tirar a beleza do livro. Os personagens tbm amadureceram e evoluíram, embora cometam certos erros que voce se pergunta como eles são capazes de fazer essas besteiras na vida. Pra quem leu "61 dias em Londres" ficará feliz com a complementação da trama. Até hoje, em certos momentos, me pego pensando no primeiro livro e percebo o quanto Nina e Daniel me marcaram. Favoritei os dois livros.

1 | 2 | 3 | 4