61 dias para sempre

61 dias para sempre Hellen Pimentel

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

Clarinha 12/03/2022

"Eu não sei, e a realidade me mata bem quando percebo que o que restava do meu coração é arrancado de mim. Bem no instante em que percebo que a melhor parte de mim se foi. De novo."

carol 31/01/2022

No final sempre desejamos ter mais tempo. Mas se tivéssemos tempo o suficiente, notaríamos o seu valor?

dudaelita 18/12/2021

61 dias para sempre
Foi tudo que eu precisava e mais um pouquinho. Todas as brechas deixadas no primeiro livro, foram preenchidas com muito amor neste.
A cada livro que finalizo sou grata pelo que aprendi, e neste não será diferente.
61 dias para sempre me ensinou que o destino é inevitável, e se for aquela pessoa, será ela para sempre.
Recomendo a todos que se amarram num romance bom, lerem 61 dias em Londres e 61 dias para sempre. Não vão se arrepender.

Lilia.Camila 03/03/2021

História linda da família wolf
Misto de emoções com essa história.
O roteiro foi maravilhoso ?, merece continuação .

Talita.Lemos 28/02/2021

Amei,mesmo acontecendo muitas coisas doidas entre eles ?? qdo terminei 61 dias em Londres fiquei a tem q ter continuação poxa,qdo autora disse q teria fiquei super empolgada, já li todos livros da autora,amo a escrita dela ???

Nina 17/02/2021

Simplesmente incrível!
Essa foi uma das continuações que mais desejei. E Hellen não decepcionou em nada, muito pelo contrario. Se com 61 dias em Londres eu já havia chorado um rio, com 61 dias para sempre não foi diferente. Nina Dan estão mais maduros e as turbulências da vida adulta não são mais fácies de resolver.
Os problemas são reais e tão palpáveis que ficamos na duvida entre por Nina e Dan no colo par acalenta-los ou pegar a nós mesmo. A historia se desenvolve repleta de muito amor, não só entre os dois, mas é preciso mais que amor para fazer as relações darem certo, é preciso companheirismo, compreensão, apoio, confiança, vemos os personagens descobrirem tudo isso e somos lembrados desse fato também.
O livro todo é uma verdadeira montanha-russa emocional, mas o final é extremamente intenso, principalmente por quem já passou pela situação.
Amei o fato de termos a visão a de Dan também, nos dando assim uma compreensão melhor de diversos acontecimentos.
Mais uma vez a autora está de parabéns, o livro é incrível.

Clarinha 15/02/2021

Um bom livro e boa continuação, mas por ter criado grandes expectativas, tendo em vista que favoritei o primeiro, acabei esperando um pouco mais.

Blenda.Michela 14/02/2021

Já sinto saudades!!!
Esse livro é muito bom, muito bom mesmo, Helen arrasou na escrita, achei melhor que o primeiro, e olha que gostei muito de 61 dias em Londres. Mas nesse parece que deu pra sentir o que os personagens sentiam, toda dor, sofrimento, e felicidade. A história de Nina e Dan teve um encerramento perfeito, no meu ponto de vista.

manudefariadias 11/02/2021

Uma continuação que vc quer que dure pra sempre
Comecei temendo pelo desfecho do livro, pois continuações sempre me dão medo...
Mas logo nas primeiras paginas você se lembra do porque ama tanto esses personagens, e se apaixona novamente, se ve torcendo pelo final feliz, ve o amadurecimento do Daniel e da Nina e gostei muito da verdade sobre os relacionamentos retratado no livro.
Amei a continuação, recomendo sim, pois foi maravilhoso ler e saber tudo que aconteceu com eles depois do primeiro livro.

Ana 11/02/2021

O coitado do Daniel não tem uma folga, só sofrimento ?.

Liliana 08/02/2021

Emocionante
Nina e Daniel são um casal que todo leitor romântico se encanta, torce e sofre pelos personagens. Tipo de amor de livro que todo mundo deseja ter na vida. A história é muito boa com leitura super fluida. Tem algumas expressões que são muito repetitivas, vícios de escrita, mas nada que vá tirar a beleza do livro. Os personagens tbm amadureceram e evoluíram, embora cometam certos erros que voce se pergunta como eles são capazes de fazer essas besteiras na vida. Pra quem leu "61 dias em Londres" ficará feliz com a complementação da trama. Até hoje, em certos momentos, me pego pensando no primeiro livro e percebo o quanto Nina e Daniel me marcaram. Favoritei os dois livros.

mariluisa do virando a página 08/02/2021

Lindo, emocionante, apaixonante e tocante.
Esse livro me fez acreditar de novo no amor.

Pode parecer exagerado, mas quando se passa tanto tempo achando que ele não foi feito para você, é aliviante acompanhar uma história de amor através do tempo. Nina e Daniel, obrigada por compartilhar essa história e me lembrar que tudo tem seu tempo. Escrita maravilhosa, Hellen sabe como envolver o leitor e transmitir sentimentos e emoções. Completamente apaixonada por esse livro e por todas as coisas que ele me causou.

1 | 2 | 3 | 4