61 dias para sempre

61 dias para sempre Hellen Pimentel

Resenhas - 61 dias para sempre

1 | 2 | 3 | 4

Gabriele 30/12/2021

Eu fiquei extremamente feliz pq quando eu li o primeiro livro, esse já havia sido lançado então quando terminei, fui logo pra ele. Essa história de amor é linda pq não importa quanto tempo eles ficaram separados , ainda se amavam e foram capazes de passar por muitos outros obstáculos quando decidiram ficar juntos novamente . ótima continuação

dudaelita 18/12/2021

61 dias para sempre
Foi tudo que eu precisava e mais um pouquinho. Todas as brechas deixadas no primeiro livro, foram preenchidas com muito amor neste.
A cada livro que finalizo sou grata pelo que aprendi, e neste não será diferente.
61 dias para sempre me ensinou que o destino é inevitável, e se for aquela pessoa, será ela para sempre.
Recomendo a todos que se amarram num romance bom, lerem 61 dias em Londres e 61 dias para sempre. Não vão se arrepender.

comentgabi 21/11/2021

sem palavras
me apaixonei por essa duologia desde o seu primeiro capítulo e me sinto extremamente feliz em saber que ela teve o desfecho que tanto merecia.

uma história que te prende do início ao fim, com sentimentos inesperados e claro, uma linda história de amor que venceu após tanto tempo ??

Júlia 07/11/2021

final lindo
o início do livro é um pouco entediante porém importante pois mostra a parte do daniel até se encontrarem novamente, só acho que poderia ser mais resumido, não precisava ficar prolongando nisso. mas depois a leitura fica bem dinâmica e fluida. adorei o desenvolvimento de certos personagens, provando que as pessoas podem mudar (como a clair, sério ela me surpreendeu muito). a forma como a autora escreve todos os sentimentos e acontecimentos nossa é algo tão palpável sabe eu senti aquilo e mexeu muito comigo (a cena que eles brigam mds a chels ajudando dps scr quase morri). o desfecho do livro é muito bom, finalmente o casal e os outros personagens tendo felicidade e sossego ownt. enfim, tô bem feliz por ter acompanhado a jornada deles, desde que se conheceram num pub aleatório até mesmo depois de treze anos finalmente ficarem juntos

p.s.: chels a maior, que ficou até o fim, suportou o drama todo, dona da razão, arrasando e lacrando sempre!

Fefe 27/10/2021

No começo do livro eu achei um pouco repetitivo, por ser algo que já tinha sido narrado pela Nina no outro livro, mas entendo que não tem como descartar essa parte por nos ajudar a entender melhor o Daniel.
Eu amei muito esse livro, a narrativa sendo feita pelo Dan e pela Nina foi super interessante e deixou a leitura mais dinâmica. Também gostei muito do desenvolvimento dos personagens, consegui ver o amadurecimento deles e ao mesmo tempo vi que a autora manteve a essência, foi muito gostoso acompanhar.
Só senti falta de um final mais explicado do Steven, senti que ficou meio jogado.

Katie 02/10/2021

Achei esse livro melhor que o primeiro. A história foi bem mais envolvente e os personagens mais maduros. Gostei das reviravoltas e do final.

gabis 29/09/2021

Amei!! Foi muito bom ver o ponto de vista do Daniel em momentos que já sabíamos o da Nina, como também acompanhar a jornada (e desenvolvimento) dos dois.

Achei que deu um final digno aos personagens!

sam 20/09/2021

esperava mais
Toda a trajetória de Nina e Dan realmente provou que ?alma gêmeas ficam junto blabla? e que realmente podem ser destinadas a alguém, mas também provou que sempre devem batalhar por isso.

Teve alguns erros de digitação e coesão, só esperava melhor conclusão para certos personagens.
Gostei bastante do fato de ter mostrado a visão do Daniel da história, apesar de ter transformado o início em uma leitura mais tediosa, por já ter lido tudo aquilo, mas também foi importante para a conclusão.

Pulamos a parte de citar Steven por razões óbvias, mas a conclusão do personagem e de toda a história da paternidade de Hazel e de alguns novos personagens no livro ficou muito em aberta. Além da finalização da história como casal, e da nova família também.
Mas gostei da evolução de todos os outros personagens em geral, principalmente o fato de ter mantido - pelo menos um pouco - da essência de cada um deles.

Apesar de tudo, recebeu uma conclusão suficiente para satisfazer, como era necessário, com um final que todos estavam ansiosos pra finalmente ler.

Evelyn301 22/07/2021

Finalmente
Depois de tanta agonia e anos, tiveram o final merecido. Eu mais desse do que o anterior, principalmente pela alternância do narrador, o que fez com que a história fosse mais bem construída, já que mostrou o lado do Dan.

Mah 21/07/2021

Decepcionou
Nina e Dan continuam a história desenvolvida no primeiro livro. A princípio, sob ponto de vista de Daniel.

Como positivo desse livro destaco a dinâmica da história, que mal ou bem motiva a ler até o fim. Em comparação ao primeiro livro a dinâmica é até mais rápida. Porém, após isso, os pontos são negativos?

Ao mesmo tempo que a dinâmica da história motiva, é na definição de personagens, escrita e profundidade que a história peca.

O início do livro é uma história que já vimos. São 100 páginas da história pelo lado de Daniel.

O que logo fica claro é que a personalidade de Daniel e de Nina quase não aparecem na escrita. Muitos fatos ali não são apresentados sob ponto de vista de Daniel, mas sim com base no que sabemos anteriormente, pelos olhos de Nina. Quando livro se propõe a ser uma visão de Daniel isso se torna um ponto negativo.

Outro fato é que grandes acontecimentos do livro não são vividos por nós. Convenientemente. Talvez por ser uma história que fica ?melhor imaginada do que se fosse contada?, uma pena pois a história acaba se baseando nos humores dos personagens e alguns encontros e diálogos. Nesse caso destaco a personagem Chelsea, que tem uma participação um pouco menos rasa que os demais.

Nesse livro, assim como no primeiro, também aparecem erros gramaticais, uma distração e que torna a escrita mais fraca. Infelizmente a edição ou revisões desse livro deixaram a desejar.

Eu gosto da ideologia e do trabalho da Helen, respeito suas iniciativas maravilhosas em prol dos livros, mas infelizmente essa obra não tem feito uma boa propaganda de seus fatos. Um livro esquecível.

amaral 13/07/2021

meio entediante, final feliz e bonitinho
a leitura ficou meio batida no início por ser uma parte da história que já foi falado no livro anterior, porém agora no ponto de vista do Daniel. esse livro foi diferente do primeiro, que continha mais momentos felizes, clima de paixão e tudo mais. esse contém mais momentos de tensão, brigas, reviravoltas. fiquei um pouco entediada no meio, não vi muita emoção nem nada que me prendesse. porém o desfecho foi lindo e emocionante, quase chorei junto com eles.

nat!! 17/06/2021

acabou comigo, chorei várias vezes = nota alta
estou chorando nesse momento. esse livro é um misto de emoções, recebi muitos mimos de nina e daniel, que demoraram tanto tempo para ficarem juntos, mas além disso mostra a realidade de um relacionamento, as dores da vida, as perdas de pessoas, o amor incondicional, tanto como casal, como pela a hazel e pelo o logan. as facetas da clair, da chelsea, foram excepcionais. eu amei demais. vou guardar essa história para sempre no meu coração.

Natalia Moura 10/06/2021

Helen é perfeita descrevendo sentimentos ?
Só tenho dois porém em relação a esse livro:
1. A história demorou a engatar para mim, pois até +-30% é basicamente a mesma história de 61 dias em Londres, só que pela perspectiva do Dan. Essas partes são essenciais para conhecer a "cabeça" do Dan e não apenas versão pelos olhos apaixonados da Nina. Porém se arrasta como você já sabe quase tudo que está para ocorrer, mas vencida essa parte a história volta a ficar completamente envolvente.
2. Senti que o "assunto Steven" ficou em aberto, não explica o que exatamente aconteceu e que fim levou

Fora isso só tenho elogios. Sou encantada com a maneira como a escrita é fluída; como os sentimentos, pensamentos são bem estruturados. A autora é muito feliz ao trazer pro papel cada acontecimento, passa muita veracidade. Você sente o medo, a dúvida, a dor, a aflição, a paixão, o amor,....., cada pequeno sentimento fica evidente.
Terminei de coração quentinho ao ver o desfecho da Nina e do Dan! Eles amadurecem muito de um livro pro outro. E, mesmo, durante a leitura de "61 dias para sempre" é visível o quanto eles crescem individualmente e como casal. Eles têm problemas, eles passam por fases difíceis, eles esquecem de dialogar; eles erram como qualquer outro ser humano, se machucam no processo e aprendem a se reconstruir e seguir em frente.

ninhamarques_nh 17/04/2021

laudo médico: 100% rendida
o tanto que eu esperei pelo desfecho dessa história meu pai!!! depois de incontáveis dias de luta em 61 dias em londres, temos MAIS INCONTÁVEIS dias de luta em 61 dias para sempre, tudo isso para somar na história linda do dan e da nina. torci, chorei e sofri por esses dois, e não podia estar mais feliz pelo desfecho que tiveram. o desenvolvimento dos personagens secundários (menção honrosa a clair) foi cirúrgico para deixar tudo nos eixos. simplesmente perfeito do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4