A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI

A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA QUE EU NÃO ESCOLHI

1 | 2 | 3 | 4

Paulinha 16/02/2021

Enrico e Anna são um bom casal e com uma história marcante mesmo com todos os problemas e segredos que as famílias guardam, escondem e manipulam.
Apesar disso, não é um enredo que realmente gostei assim como um desenvolvimento e forma de escrita que não me prendeu cem porcento do tempo. Sendo assim, as vezes, procrastinei em alguns parágrafos e capítulos.

Gabrielle.Martins 16/02/2021

A Esposa que eu não escolhi leitura
Esse livro foi surpreendente, apesar da capa feia, a protagonista tem uma inteligencia emocional muito grande e é uma das melhores personagens femininas que eu já li em livros de romance, ela é centrada e sabe o que quer. Ela entra para família para consertar e salvar todos daquela podridão e frivolidade que vivem, o personagem principal foi muito bem construído, e seu passado e crenças que ele cresceu não foram simplesmente apagadas para ele virar o personagem perfeito, como já vi em muitos livros, mas ele foi se desconstruindo e aprendendo, ele saiu de sua bolha e viu o que estava acontecendo e como muita coisa que estava acontecendo era errado e como muitas das crenças que ele cresceu ouvindo eram irracionais e machistas.

Paula Almeida 13/02/2021

A Esposa que eu não escolhi
Estou encantada pela história! Muito bem escrita, com cenas de tirar o fôlego e com muitos mistérios. Recomendo que todos leiam e se apaixonem pelos personagens assim como eu.

Line 04/04/2021

O livro é bom, conta a história da Jordana e do Enrico. Jornada ou Ana como é chamada, cresceu longe da família Van Den Berg, e já adulta sua meia irmã Eleonora ou Elle, a procura pra pedir ajuda. Jordana então começa um casamento de ?mentira? com Enrico que até então era prometido a Elle.
A história é boa, o enredo tbm, as falas são maravilhosas, mas é um pouco longo demais, tinha um momento de paz e logo em seguida o momento de tensão, e ficou nisso, paz e tensão, paz e tensão. Oque pra algum isso pode ser bom, mas pra mim ficou um pouco cansativo, e ao mesmo tempo gostei disso que a autora fez, fugiu um monte dos ?padrões? de livros, onde a história começa com tensão, pro meio o livro tudo começa a ser resolver, ai vem a tranquilidade e o livro acaba. Amei tbm como a autora abordou alguns assuntos essenciais. Enfim esse é um livro que com certeza eu recomendaria eu vou reler daqui um tempo

VictAria92 25/10/2021

Bastante drama
Se não me falha memória o livro tem 600 e pouca páginas, e nessas 600 e poucas páginas tem algum drama diferente dos personagens, uma hora eu não aguentava mais nem pareciam adultos kkkkkkk mas no final tudo se resolve e termina como a gente espera. É um romance bom para quem gosta de bastante drama (no caso eu gosto um pouco heheheh então foi uma leitura boa)

Maze 16/02/2021

Casal Maravilhoso
Em mais uma leitura da Autora ela agora nos traz um casal que se formou em meio ao improvável e só longo de sua convivência aprenderam o verdadeiro sentido do amor.
Uma história com muitos dramas do passado se repercutindo no presente,problemas mal resolvidos e grandes artimanhas. Mas ao final o amor prevaleceu. Amei. Parabéns.

Gisele 12/06/2021

O começo tinha tudo pra ser um bom livro, aquele clichê que amo tanto, mas aí a autora se perdeu as coisas de desenrolaran rapido demais, as coisas aconteciam as conspirações parecia uma novela mexicana, o livro ficou massante.

Larita 13/02/2021

Estranho
Meu cabelo tem mais química que o casal. Eu achei o relacionamento muito forçado mesmo eles se declarando, até a forma de chamar de "amor" parece deboche. O contexto é bom mas poderia realmente melhorar

Martinha.Souza 19/01/2024

Escolha do destino
Enrico e Elleanora foram prometidos em casamento desde o nascimento, seria o casamento entre eles que selaria a junção das duas maiores famílias. Embora fossem amigos desde sempre, não existia amor entre eles. Tentando fugir do casamento arranjado, Elle convence sua meia-irmã , Jordanna, que tinha uma paixão adolescente por Enrico.
A mudança de noiva, trouxe uma reviravolta nas famílias, com grandes segredos desvendados.

Keyti.Daiane 16/02/2021

Apaixonante!
Que livro lindo e bem dosado ?
Tem seu momento de tensão, apreensão, curiosidade, amor, hot e superação. Amei cada pedacinho e indico a leitura ?

1 | 2 | 3 | 4