As Regras da Aposta

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mimi 27/05/2022

Romance enemies to lovers
Esse é aquele romance que parece fanfic e é muito divertido de ler. Não tem nada de surpreendente e inovador, mas é aquele livro confortável de ler, que você sabe que vai aquecer o coração ??
Li no trabalho em dois dias, é super rapidinho de ler. Mais um livro que achei gratuito no Amazon prime reading.

Paulinha 27/05/2022

Muito bom!
História divertida e muito legal de se ler. April é uma mulher determinada, sabe o que quer e leva muito a sério as apostas que faz. Aprendeu desde pequena com os pais a brincadeira de apostas. As brigas do casal no início são hilárias, brigam por tudo.
E claro que vai rolar uma aposta kkk. Muito bom

Mor 23/05/2022

Adoreiiiiiiiiii.
Um livro que te faz rir horrores, que nos mostra que devemos pensar antes de julgar sem saber os fatos.
Uma história de um casal que se implicam literalmente mas que também tem uma chama quente entre os dois.
Mas será que uma aposta feita entre amigas não causará mal quando as coisas enfim se encaixam...
Venha ler e descobrir o resultado dessa aposta.

Natalia 23/05/2022

Maravilhosoooooo
Uma história muito gostosa de ler desde o começo. A história me prendeu e me envolveu, uma dose de humor maravilhosa, um homem maravilhoso e uma mocinha forte, indico muito essa história, você vai se apaixonar assim como eu por todo o enredo. Maravilhosooooooooo

Mi Moura 22/05/2022

Adorei, muito divertida!
Uma leitura rápida, leve e divertida. Adorei conhecer a escrita da Caty Coelho.
Uma comédia romântica contagiante, com personagens adoráveis.
Eu curti muito e indico!

Veronica 17/05/2022

April e Johnny
As regras da aposta.

Jamais entrar em apostas de azar, jamais apostar dinheiro e jamais prejudicar outra pessoa com sua aposta.

O que pode dar errado? Nada, é só brincar de maneira saudável e pronto.

April é disgner de interiores e Johnny é arquiteto. São vizinhos, vivem se provocando e de repente precisam desenvolver um trabalho em parceria para um cliente em comum.

Tudo parece perfeitamente normal, mas o coração ?? traiçoeiro preferiu os surpreender com o improvável.

Será que conseguirão resolver suas diferenças e seguir em frente?

Leitura leve e bem humorada.

Erica.Oliveira 17/05/2022

Amei
Olha q leitura gostosa. Adorei cada capítulo. Ri tanto com as aventuras de April as peças que ela pregava no Jonhny.
Os pais da April são um caso a parte maravilhosos.
Fiquei com gostinho de quero mais de tão bom que foi o livro.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 15/05/2022

Divertido
Realmente é um livro bem divertido alto astral e o ponto máximo é Nixon.
Sim eu me apaixonei pelo cachorro. não que o casal não seja leve divertido, mas vamos combinar né. Parabéns autora super vale a pena ler.

debliterando 24/02/2022

Um livro para se descontrair e dar muitas risadas. Fiquei apaixonada pela história e louca para ler outros livros da Caty Coelho

ThaAs73 14/01/2022

Divertido
Primeiro livro que leio da autora, e gostei muito. Dei muitas risadas e também fiquei com o coração quentinho. Indico a leitura
Celia 14/01/2022minha estante
Os livros da Caty Coelho são deliciosos.

Cínthia Mendes 12/01/2022

Mais um romance cão e gato para a conta
Esse livro, para mim, tinha tudo para ser incrível, mas me peguei pulando muitas partes ao longo da leitura.
Os livros da autora sempre tem uma premissa muito boa, mas os longos diálogos internos e os pensamentos que ocupam páginas e páginas fazem quebrar o ritmo de leitura e a história não fluir tão bem.
Jhonny desde o início me conquistou com o seu bom humor, sempre tentando ver o lado bom das coisas.
Já a April me conquistou pela sua determinação. As brigas dos dois me arrancaram boas risadas.

gabi 11/01/2022

levinho e perfeito pra ressaca literária
Desde o começo o livro tem um potencial incrível, tem uma temática engraçada e a leitura prende ao mesmo tempo. Eu demorei 6 dias pra ler saindo de ressaca literária, então considero uma leitura leve apesar de ser um livro bem comprido.
April é meu tipo de protagonista, bem f0dase pra tudo, inteligente e completamente independente em todos os aspectos da vida. Adorei a temática do desenvolvimento deles como enemies to lovers, apesar de eu achar o desenvolvimento meio rápido. Sabe, eu penso em pessoas que se odeiam começando a se gostar eu espero uma coisa completamente enrolada e cheia de briga, não achei que eles tiveram um desenvolvimento tao longo na história mas mesmo assim floreceu de um jeito muito legal. Os personagens tem muita química, isso ajudava muito em todas as cenas +18 também!! Nao cheguei a favoritar mas vou panfletar pros meus amigos, muito bom ??

Pam Mendes 09/01/2022

Incrível
Que leitura mais gostosa!!
Foi uma leitura incrível, muito divertida e principalmente nos traz uma lição muito importante através da estória.
Eu adorei o livro e achei perfeito!

Notas da Leitora 09/01/2022

Cuidado com as apostas!
Sabe aquele livro que te deixa encafifada para saber o que vai acontecer? Esse é assim. Ainda que eu tenha "brigado " com os personagens algumas vezes, não dá pra negar que a interação entre os dois (seja brigando ou não) é genial!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6