As Regras da Aposta

As Regras da Aposta Caty Coelho

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kareen 06/06/2023

Não estava dando nada por essa leitura, mas quebrei muito a minha cara kkkkkk. Gente que livro incrível eu, sinceramente, amei a história e o casal principal, senti um pouco a falta do desenvolvimento dos outros personagens, mas tirando isso gostei demais.

Diane 15/05/2023

Super divertido e envolvente
April Sloane ama apostar. E durante uma noite de bebedeira, sua amiga a desafiou a dormir com seu novo chefe bonitão, até o fim do verão, e como não é capaz de recusar uma aposta, ela aceita. Se ela perder a aposta, terá que ir a um encontro com Kane Graham, conhecido como "o tarado da quarta série". Ela entra nessa para ganhar, achando que tem chances de vencer rapidamente, mas as regras da aposta são mais complicadas que ela imagina. O chefe não é o que aparenta, e para chegar até ele April precisa passar pela aprovação do seu irmão mais velho. Parece simples, mas ela precisa também conquistar seu maior inimigo para chegar até o seu objetivo.

" - (...) você me proporciona tudo o que eu preciso e mais, Sloane. Me sinto completo com você."

Que romance mais gostoso e divertido, fazia um bom tempo que uma leitura não me prendia tanto. A escrita da Caty Coelho é super envolvente e seus personagens, dos protagonistas aos scundários, são muito carismáticos, tornando a leitura bem prazerosa. Um enemies to lovers que não perde o fôlego, April e Johnny estão sempre nos proporcionando momentos divertidos e repletos de química, um casal que envolve desde o primeiro contato. É um clichezinho que aborda as relações familiares de maneira muito leve, gostei demais!

borboletandolivros 15/01/2023

Mais um favorito
Eu sou apaixonada pela escrita da Caty, e esse livro virou um dos meus favoritos!
Um clichê divertido, com apostas, vizinhos que se odeiam (mas nem tanto)? nesse livro você vai conhecer a April e o Jhonny e vai se apaixonar por eles logo de cara!

mariblue 13/01/2023

Adorei!
A leitura é uma delícia, flui muito bem e você se diverte demais com o casal. Achei muito bacana ressaltar a importância das regras sobre a aposta, principalmente quando se trata de cumprir promessas. Aqui você vai encontrar muitas cenas divertidas, hot e vai querer sempre ler mais um capítulo. Recomendo!

Iohana.Gama 24/12/2022

Adorei!!
É uma história bem leve, divertida e fofa ao mesmo tempo, com poucos clichês e mais originalidade.

Me senti bem envolvida durante a leitura porque não paravam de acontecer momentos curiosos e engraçados que me faziam sempre continuar lendo para saber o que ia acontecer logo em seguida, e diferente de outros romances que li, achei que foi bastante original, com situações inesperadas e criativas.

Adorei a escrita da Caty Coelho, li rapidinho porque fluiu de forma muito fácil, com várias surpresas agradáveis e muita criatividade.

Lívia 29/11/2022

Amei
Ameiiii, livro de aquecer o coração, saindo de uma mega ressaca literária com esse romance!! Que casal mais amaadoo, cativante? Simplesmente amei!!

Audry Santos 01/11/2022

Uma aposta e um amor
April aprendeu desde a infância a fazer apostas. Na vida adulta faz uma aposta que quebra as regras ensinadas pela família, quebra o coração do amado e o próprio.

É um livro leve, sem dificuldades de leitura, tem alguns erros ortográficos.

Sté 28/10/2022

Podia ser melhor
O início do livro é super envolvente, como os protagonistas se conhecem é bem legal mas depois fica muito ruim achei muito superficial

Ray Lima 31/08/2022

Cativante
Adorei o livro, uma leitura constante, você consegue se apaixonar pelos personagens, tem o clichê que amamos, mas de um jeito único e incrível, é um livro +18, para quem gosta é ótimo

Angélica 19/07/2022

April nasceu em uma família em que apostas eram algo comum, mas seu pai sempre a ensinou que era necessário seguir três regras para apostar, para ela é algo atraente e viciante e muito difícil de recusar.

Numa noite de bebedeira, a melhor amiga dela a desafiou. April afirmou que conseguiria até o final do verão dormir com seu mais novo chefe, super lindo. Mas se ela perder a aposta ela precisaria aceitar sair em um encontro com Kane Graham, um cara que elas não suportam e o conhecem desde a época da escola.

Mas April descobre que seu novo chefe, Jason Reed, não é aquilo que aparenta e descobre que para chegar até ele, precisa da aprovação do irmão Johnny Reed.

O problema é que Johnny é seu maior inimigo, e vizinho, e ainda por cima descobre que vai ter que trabalhar com ele.Com certeza isso tudo não vai resultar em nada bom né?! Ou talvez sim?! Haha

Sabe aquela leitura que você dá altas risadas?! Esse livro é assim, eu me acabei rindo em vários momentos, a April se coloca em cada enrascada que sério as vezes dava até dó. hahaha

Johnny é aquele tipo pegador, que não quer relacionamento e adora implicar com a April, ele tem todo aquele jeito sedutor e já é possível perceber a química entre eles logo de início.

Uma comédia romântica, leve, com clichê cão e gato que tanto amo, personagens reais e com uma escrita tão fluida que nem se vê as páginas passando, mergulhei na história e não conseguia mais largar.

Personagens secundários ótimos e divertidos, já quero um livro sobre o Jason e sobre a amiga da April haha. O desenrolar da história e o amor surgindo entre o casal principal é muito gostoso de acompanhar.

As cenas são leves e engraçadas, mas a autora aborda temas importantes também, como vícios nas apostas, relações familiares e amorosas. Um romance para aquecer o coração.
Fizemos a leitura desse livro no meu grupo de leituras coletivas de romances e foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei ameei muito.

Vale muito a pena conhecer a história da April e do Johnny com certeza você vai se apaixonar.

site: @cantinhode_leituras

luiza.lipert 18/07/2022

Favoritado
Nacional maravilhoso, meu deuss como esse livro merecia mais reconhecimento! serio, personagens maravilhosos, casal com química fora as boas gargalhadas que eu dei lendo

Caroline 06/07/2022

PERFEITO
O livro é simplesmente PERFEITO. Com todas as letras. Os personagens são 100% envolventes. O livro me arrancou lágrimas e sorrisos. Me senti na história de tão bem contada!!! Recomendo a todos!!! EU AMEI!!!!!!!!

lauraescossia 01/07/2022

esse livro me pegou no meio de uma ressaca literaria, então demorei bastaaante, mas qnd voltei, DEVOREI o livro!!

Gabi.correa. 28/06/2022

Leitura muito boa
Livro muito bom, a leitura flui de forma rápida e gostosa, casal com uma química incrível e amei o enredo das apostas... achei um máximo!!

Ingrid1021 15/06/2022

Maravilhoso!
Esse livro é perfeito, sem palavras!
Enemies to lovers se respeito (bem enemies mesmo! A química desse casal é indescritível, a escrita da autora é ótima, a leitura flui e você nem sente!
Não estou preparada para abandonar esse livro/casal!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6