As Regras da Aposta

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maya.Guerra 04/06/2021

Uma delícia! ?
É aquele clichê leve, engraçado e fofo.

Não tem como não se apaixonar por April e Johnny. Em vários momentos me vi gargalhando. A autora, com cuidado, construiu personagens bem humanos e traz situações que facilmente podem acontecer na nossa vida.

Amei! ?

Giu Moreira 03/06/2021

Achei que não ia terminar, mas me surpreendi
Eu gosto quando eu me engano positivamente sobre um livro. Comecei a ler esse livro, por eu já ter lido três livro da Caty e simplesmente amado. Porém no início do livro algo me incomodou, e deve dizer que quase larguei o livro. Fico feliz que eu tenha dado apenas um tempo e voltado a ler. No final, eu agradeço a esse tempo. April e Johnny precisam ser lidos. A história dos dois é linda. Amei conhecer seus amigos, familiares, pets, além das suas brigas e discussões. E não posso me esquecer das apostas que foram muito importantes para esse livro.

Malu 16/05/2021

Uma história muito gostosa de ler, sério! Você ri muito com os dois e também se apaixona demais.

Jeny 10/05/2021

Aaaaiiinnhhhhh!!!
Q leiturinha gostosinha
Um casal fofo e adorável que descobrem o amor com a convivência.
Eles se odiaram a primeira vista e depois de um tempo trabalhando juntos( q foi uma surpresa pra ambos), dão uma treva nas desigualdades e se tornam amigos, depois evoluem pra uma grande paixão e companheirismo, a aposta foi descoberta e dor dilacerante, o amor e o perdão estão a postos.
Simplesmente maravilhoso e gratificante ????

Ceiça alves 05/05/2021

Amor
Há o que dizer de neném?! Uma história super divertida, romance cão e gato que amo!!! Aquele clichê para animar seu dia. Uma narrativa sem igual e envolvente.

Lari 29/04/2021

Ahh adorei o livro! Aquele velho clichê de vizinhos mas é uma história engraçada, gostosa de ler, apesar de algumas partes eu ficar agoniada com as brigas kk mas em um todo é um romance maravilhoso e gostosinho de ler, gostaria de mais detalhes na parte do finalmente juntos, mas vale a leitura!

Helena 28/04/2021

Esperava mais
Achei bem fraquinho. Esperava um romance fofo, de dar friozinho na barriga. Mas a verdade é que poucas partes me fizeram ter esse sentimento. Achei as justificativas para o drama que ocorreu entre o casal forcadas, e não consegui comprar a ideia. Enfim, não recomendo para quem quer um romance friozinho na barriga.

Paulinha 20/04/2021

April e Johnny me conquistaram completamente desde o início. A autora foi incrível ao desenvolver o enredo e eu, que nunca fui fã de livros sobre apostas, amei acompanhar o "enemies to lovers" desse casal maravilhoso.
Super recomendo e sei que quem o ler vai gostar tanto quanto eu!

@leiturasdabah 15/04/2021

"ERA COMO SE ELA JÁ FOSSE MINHA E EU JÁ LHE PERTENCESSE"
"As Regras da Aposta" é uma comédia romântica (18+) que conta a história de April Stoane e Johnny Reed.

April é o meu tipo de mocinha! Independente, empreendedora, divertida, linda, bem resolvida e que fica com quem quiser. Nasceu em um lar amoroso em Santa Mônica e desde de criança aprendeu a apostar de forma saudável com os pais.
Ela é competitiva e faz de tudo para ganhar. Vivia em paz até dois meses, quando um novo vizinho ocupa o apartamento em frente ao seu, a perturbando desde então, com a rotatividade de mulheres e entregas vergonhosas que ela recebe por engano.

Em um happy hour, sua melhor amiga a desafia a conquistar seu novo chefe ou como penitência, terá que sair com um cara asqueroso que conhecem desde criança.

April achando que a aposta está no papo, aceita sem hesitar. Mas só depois, fica sabendo que seu chefe só sai com mulheres aprovadas pelo irmão.

E como ela vai conseguir vencer, quando descobrir que o irmão do seu chefe é justo seu novo vizinho, que se tornou seu inimigo declarado? 🤣

Com um romance divertido, que nos proporciona as mais sinceras gargalhadas, momentos de vergonha alheia hilários e enormes sorrisos pelas cenas de romance, este livro é perfeito para aliviar a nossa alma dos problemas diários.

April leva apostas muito a sério, e ver seu empenho em cumprir sua palavra em algo ao meu ver, tão simples, é motivador, encantador e honroso ♥️

O casal é o famoso "inimigos que se apaixonam". Temos diversos maus entendidos, muito deboche com sarcasmo e uma abundância de química reprimida, que quando liberada é a coisa mais incrível de ler.

Em plano de fundo conhecemos Santa Mônica e seus pontos turísticos, famílias encantadoras, secundários que complementam bem a história e um final impecável e coerente com toda a narrativa.

Para quem gosta de sorrir e se emocionar com um romance arrebatador, este é o livro certo!

A autora com uma escrita primorosa e muito fluida, entrega um livro com os detalhes certos para conquistar.

Disponível no Kindle Unlimited. Siga @leiturasdabah no instagram

site: https://www.instagram.com/p/CNqf6o5j4yq/

Ellyne Cordeiro 14/04/2021

"Um dia eu vou te dar flores, Sloane. E não me importo se elas não durarem. Quando damos flores a alguém, não devemos pensar que é uma perda de tempo ou de dinheiro. As flores deixam de existir, mas a lembrança de tê-las recebido jamais." ??

Emilly 30/03/2021

Eu amei muito esse livro!
Com um enredo super levinho e divertido, os protagonistas tem uma ótima química e companheirismo. Super recomendo!!

Rebeca.Silva 29/03/2021

Que livro fofinho. Eu não consegui parar de ler. Amei os personagens, a história, enfim... Recomendo.

Anna Carol 22/03/2021

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso!!

Eu ri muito com a April e o Jonnhy kkkkk
Pareciam duas crianças brigando.
O Jonnhy é super fofo!!!
Recomendo esse livro.