A Paixão do CEO

Resenhas - A Paixão do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Ivana.Sandes 31/03/2021

Muito bom!
História envolvente, muito bom ver como o amor pode mudar a vida das pessoas. Muito feliz com o desfecho da história de Ane e Nuno.

Sergia.Souza 08/05/2021

Um livro maravilhoso, uma história muito encantadora, perfeita. Nuno se apaixonou por sua Ane no momento em que percebeu quem estava dirigindo o carro caindo aos pedaços de Ane. Foi lindo a forma como Sofia a reconheceu no momento em que se encontraram e a bebê parou de chorar, pareceu que ela finalmente reconheceu sua mãe. Uma história cheia de supressa que deixou o livro mais maravilhoso ainda. Foi uma linda história. Super recomendo a leitura.

Shai | Leitora Lunática 21/02/2021

Adorei a leitura, uma surpresa muito feliz! Adoro livros clichês de CEO, mas este aqui sai um pouco da história batida. O início é muito divertido e a gente se apaixona de cara pela protagonista e sua personalidade expansiva. O fato do nosso mocinho ser CEO sequer faz a grande diferença na trama, tudo gira em torno dos vários plots que a história vai dando e de como nosso casal vai se relacionando - Queria ter visto um pouco mais dos cassinos e do CEO atuando? Queria, mas não fez tanta falta. Também adorei ver um homem apaixonado, pra variar. Recomendo demais!

Bcarol95 09/03/2021

Eu queria ter gostado mais
Eu demorei para gostar do livro. Admito! De uma maneira geral, é um livro legal e tem até algumas coisinhas engraçadas. O livro tem uma reviravolta bem interessante e era algo que não esperava.

Mas eu odiei a maneira que a autora abordou o assunto sobre estupro. Foi banalizado e tratado como algo ok, tipo depois a gente resolve, mesmo tendo provas e testemunhas.... É sempre bom lembrar que é um crime, e faltou ser mais aprofundado isso no livro, principalmente porque na história envolveram uma menina menor de idade compactuando com o ato. De tudo o que li, essa parte deveria ter ficado de fora na revisão final antes de publicar, pois é nítido que não é um tema que autora estava pronta para abordar.

Esse ponto é o que me fez odiar uma leitura que estava começando a ficar interessante.

Mary 31/03/2021

Bem açúcar
Esse livro foi uma recomendação da autora ,
Confesso que fiquei curiosa então li e gostei muito
Então obrigado pela dica
Aprovado ???

nick 04/11/2021

decepcionada e surpresa
a escrita da autora é boa, porém os personagens não me cativaram :(
o protagonista principal me irritou num nível q não está escritooooo, sério, essas falas, atitudes machistas e possessivas q ele tem, não consigo deixar passar. Além disso, pq diabos precisa ser arrogante pra impor respeito?
segundo ponto, a protagonista obtinha um pensamento super arcaico, aff não gostei dos personagens principais.

Bioletra 20/03/2021

Um CEO prá lá de bom
Um romance cheio de altos e baixos, uma história boa. A história conta sobre uma jovem brasileira Ane Luise que sai do seu país para encontrar sua paixão , mas o destino não foi bonzinho com ela, destino? Portugal, dificuldades vieram e pra se manter teve que arranjar um emprego, e no desencontro da vida ,Nuno cai de paraquedas , um CEO de uma rede de cassinos, um homem lindo, charmoso mas que teve decepções e que sua única razão de viver é sua filha Sofia, viúvo e autoritário, Nuno se vê lutando pelo amor de Ane , babá de sua filha. Entre casos e acasos, essa história é boa, com personagens que nos faz rir e descontrair. Por mais que o enredo seje bom, eu precisei voltar várias vezes a alguns parágrafos, tinha até partes repetidas, pois vi que faltava preencher lacunas, diálogos muitos afoitos, mas foi uma boa história. Parabéns a escritora Diana Lobite.

surtadaporlivrosGi 31/05/2022

História muito boa mas tenho minhas dúvidas
Ok, a ideia do livro é legal, o desenvolvimento foi bom, os personagens foram bem criados, a reviravolta/plot foram MUITO bem
escritos, mas a química do casal é boa e não algo que eu pensei e falei: Nossa eu quero uma conexão dessas.
A construção dos personagens foi muito boa, mas confesso que era tanta gente que as vezes me perdia em qual personagem era qual. Também achei que faltou alguma parte de demonstração de pelo menos respeito ou desculpas dos funcionários da casa com a Ane depois de sempre tratarem ela mal por ser brasileira e ter conhecido o chefe antes do trabalho. Só que assim que ela começa um relacionamento com o dono da casa, os mesmos funcionários tem uma reviravolta de pensamento e começam a tratá-la bem? Ane deveria ter se imposto quando escutava essas coisas, brasileira não tem sangue de barata não kkkkk.
Fora essas coisas que faltaram, a leitura foi boa e fluida!

Patricia 12/02/2021

Me surpreendi bastante com a trama do livro. Mesmo sendo um clichê de CEO tem uma história densa por trás... Muito bem escrito.

Nathy 12/04/2021

Amei
Dramas, reviravoltas, uma família rica, segredos, uma paisagem linda e uma história de amor emocionante.

Stéfani 05/07/2022

Fofo
Meu coração não aguenta é muito amor, por essa história ?
Biel é um ser desprezível, armou toda aquela situação para poder ferir o irmão, como pode usar uma criança inocente nisso...? mais se deu mal ,pois não há nada que ele poderia fazer pra separar Nuno e Ane porque quando o sentimento é verdadeiro nada pode destruir esse amor tão lindo...!
Parabéns a autora pois me proporcionou momentos fantástico, lendo esse livro ??

Clara Khouri 05/08/2022

Amei a história, mas tirei do uma estrela porque dos 70% do livro eu fiquei muito irritada com a protagonista e suas escolhas, apesar de entende-las. Mas depois que passou essa parte o livro ficou maravilhoso. A escrita muito boa, personagens muito cativantes (principalmente a Margô), cenas hots maravilhosas, reviravoltas que me fez gritar.

Jess 13/06/2021

As novelas mexicanas jamais morrerão!
Diana mandou mensagem indicando seu livro e eu coloquei na lista porque tenho um fraco para livros com bebês, então claro que fui ler e me senti completamente surpreendida.
O livro começa despretensioso, parece apenas mais uma comédia romântica "enemies to love" quando Ane Luise se muda para uma nova cidade em busca da vaga de babá que indicaram a ela e no meio do caminho conhece um grosseirão sarcástico, o CEO viúvo Nuno que, pasmem, é o seu novo chefe!
Nuno vive em uma grandiosa casa com sua filha, a pequena Sofia, e a presença constante de sua avó, Margo, depois da morte de sua esposa. Quando conhece a desajeitada Ane Luise não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo (ou será que estava apenas encontrando a posição correta?) e que confiaria seu bem mais precioso a mulher mais desastrada que conheceu em toda a vida, e como se não bastasse isso, ainda ia criar sentimentos fortes pela mulher.
Mas o que nenhum dos dois esperava é que a pessoa que mais fez mal a ambos era justamente aquele que estava mais próximo e que os segredos que cada um guarda, pode abalar completamente a ideia de uma relação entre eles.
A Paixão do CEO é o tipo de livro que consegue prender o leitor com uma escrita clara e sem rodeios, o bom clichê do CEO e a babá para derreter corações e reviravoltas dignas das afamadas novelas mexicanas. Primeiro livro lido da Diana e pretendo conhecer outras das suas histórias.

Djeny_Herondale 01/06/2024

Completamente apaixonada
Eu simplesmente amei Nuno e Louise ?
Não tava esperando muito da leitura e me surpreendeu muito. Fiquei completamente apaixonada por eles e a bebê Sofía ?

Deiva 05/03/2021

Perfeito?
Um encontro nada casual, Nuno e Ane sãi pessoas que estão em busca de redenção. Cada um a sua maneira precisam se redimir de seus erros. Nuno coloca toda a sua energia em ser um CEO sem falhas, cuida de sua filha da melhor maneira possivel, sua casa ja foi visitada por todas as babás possiveis, nenhuma ficou... Até Ane aparecer. O que era para ser só um meio para um fim na vida de Ane se tornou a melhor coisa de sua vida. Ela por sua vez sempre com im sorriso, parecia até nem ter problemas de verdade. Ane estava em busca de seus objetivos, um poico atrapalhada é verdade, mas de bem com a vida, não queria ser dependente de ninguém, queria conquistar seus objetivos por seu mérito. Eu me apaixonei por todos os personagens. Margô que vovó mais top. Simplesmente apaixonada por essa leitura. Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4