A Paixão do CEO

A Paixão do CEO Diana LoBite

Resenhas - A Paixão do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Carol 14/01/2022

Gostei desse livro, a história se desenrola rápido, há grandes reviravoltas sem que a gente espere ...

Nathy Nunes 10/02/2021

o que eu posso dizer? Amei esse livro...Dj Biel, cara escroto hein? Dona margo demais...kkk...Ri, me encantei, me enfureci e não consegui largar a leitura enquanto não acabei...encantada

Aucands 03/10/2021

Fé e amor. Isso é tudo o que nos move.
"Fé e amor. Isso é tudo o que nos move." Uma frase que define o livro.
É uma história gostosinha e fluída, bem rapidinha de ler.
Ri muito nas primeiras páginas!
Depois passa por um período chatinho, mas ainda assim, recomendo a leitura!

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Amazon
Não recomendado para menores de 18 anos.

Aos 21 anos, Ane Luise Macedônia já perdeu tudo que é importante para ela. Em sua última tentativa para reconstruir sua vida despedaçada, a jovem sabe que não há mais espaço para errar. Quando parte para o Algarve em busca de um emprego de babá para um certo viúvo, ela não espera sentir uma atração profunda pelo Senhor Psicopata Sexy que encontra no caminho, o estabelecido CEO e seu futuro chefe, Nuno Prado Ribeiro.
Ane arrisca e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Nuno está escondendo um grande segredo. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Ane, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é lutar com todas as forças para recuperar o que é seu.Segredos do passado ameaçam arruinar esse romance, a menos que a paixão sobreviva a todas as verdades.

Djeny_Herondale 01/06/2024

Completamente apaixonada
Eu simplesmente amei Nuno e Louise ?
Não tava esperando muito da leitura e me surpreendeu muito. Fiquei completamente apaixonada por eles e a bebê Sofía ?

Deiva 05/03/2021

Perfeito?
Um encontro nada casual, Nuno e Ane sãi pessoas que estão em busca de redenção. Cada um a sua maneira precisam se redimir de seus erros. Nuno coloca toda a sua energia em ser um CEO sem falhas, cuida de sua filha da melhor maneira possivel, sua casa ja foi visitada por todas as babás possiveis, nenhuma ficou... Até Ane aparecer. O que era para ser só um meio para um fim na vida de Ane se tornou a melhor coisa de sua vida. Ela por sua vez sempre com im sorriso, parecia até nem ter problemas de verdade. Ane estava em busca de seus objetivos, um poico atrapalhada é verdade, mas de bem com a vida, não queria ser dependente de ninguém, queria conquistar seus objetivos por seu mérito. Eu me apaixonei por todos os personagens. Margô que vovó mais top. Simplesmente apaixonada por essa leitura. Super recomendo.

Lari 15/03/2021

Acabei de ler a alguns dias mais não consegui fazer a atualização. História maravilhosa amei a indicação que recebi e super indico também, ainda não superei a raiva que senti do irmão do Nuno e confirmei coisas que eu suspeitava sobre o mesmo. Final lindo não só para os personagens principais mais também pra família no geral.

Lena 27/11/2022

que livro maravilhoso, ele me fez surtar trocentas vezes, enfim, indico muitíssimo, a estória é super envolvente, só lendo você percebe o quanto é bom

Mari 19/04/2021

Recomendo esse livro clichê onde no começo faz você sorrir lendo com os acontecimentos. Ele conta história de Ane uma Brasileira que vai atrás de um objetivo na Itália, ela precisa decidir sobre sua vida!! Mais ela não estava esperando entrar de carro velho na vida de Nuno o CEO os dois tem muita história para contar sem falar que do meio do livro começa acontecer coisas que nem os dois estavam esperando! Parabéns autora belo livro!

Jana_Carvalho 13/04/2021

Bem interessante
Um clichê bem interessante e apaixonante, tem coisas que me achei que poderia ter um desenvolvimento melhor, mas como um todo é um ótimo livro. Li por indicação da própria autora e foi realmente uma delícia de leitura.

Lam. Athena 23/06/2024

Chega de CEO's
Esse livro foi tão frustrante.
Até mais ou menos a metade ele estava muito bom, com problemas e mistérios na medida certa, mas depois disso foi só ladeira a baixo.
O que deu a entender foi que a autora queria fazer um livro muito diferente, com muitas reviravoltas, mas eu senti que tudo isso foi mal feito e mal aproveitado.
Parecia que ela só queria enfiar um monte de coisa na história pra ficar interessante, acabou causando um efeito contrário em mim, depois disso eu só queria terminar o livro.
A protagonista virou uma burra, pensando em voltar e falando estar apaixonada por um cara que usou e fez tudo o que queria com a vida dela.
Uma temática muito pouco aproveitada.
Daria uma nota ainda menor, mas o começo foi tão bom.

Claudia Paiva 08/02/2021

Gostei Muito!!!!
Gostei dessa história, o início foi hilário, com a narrativa dos pensamentos do casal na estrada... Depois desse encontro inesperado na estrada, a história realmente foi uma surpresa atrás da outra. Ane já estava cansada das lutas e dificuldades que estava sempre passando e foi difícil aceitar que as coisas estavam mudando para melhor...
Esse romance tem uma mistura de uma mocinha ingênua demais e um CEO tentando se fazer de durão, uma família doida e muitas reviravoltas... gostei demais e super recomendo.

Sheila.Oliveira 08/02/2021

Romance para dar uma descansada entre leituras mais densas. Bem escrito e de leitura leve.

Jeny 22/02/2021

Uma linda e fofa e engraçada história de amor, um casal que aparentemente se encontram ao acaso e se apaixonam. Ele rico e lindo , ela linda e pobre, ele passou por traumas e perdeu pessoas queridas, ela foi cega de amor e passou pelo pior da vida porém tenta se reerguer e recuperar sua dignidade. Eles se completam em tudo até o mal aparecer e tentar estragar suas vidas.
Foi fofo e suoer divertido esse casal louco com sua família louca mas amada. S2?

1 | 2 | 3 | 4