Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

Isa Meireles 27/03/2024

Pela sinopse achei que seria mais interessante, a escrita é muito boa, mas a história deixa muito a desejar. A protagonista não tem um pingo de amor próprio. A mistura de espanhol com português no meio dos diálogos é bem cansativa, entendo que é pela referência latina, mas é em toda conversa. Terminei pra saber sobre o passado do protagonista, e fiquei abismada que a desquerida continuou sendo trouxa até o final.

Mxxx4ria 26/03/2024

Você me ganhou realmente no olá!
"Você me ganhou no Olá" de Alexa Daria é uma deliciosa jornada através das nuances do amor e da fama, habilmente entrelaçadas em uma trama irresistível. Ambientado no mundo vibrante da indústria do entretenimento, o romance apresenta dois protagonistas cativantes: Jasmine Lin, uma talentosa atriz em ascensão, e Ashton Suárez, um carismático cantor de música latina. O encontro casual entre os dois desencadeia uma química instantânea, mas suas vidas complicadas e as pressões da mídia desafiam seu florescente relacionamento. Daria tece habilmente temas como identidade cultural, família e autenticidade em meio ao glamour de Hollywood, criando personagens autênticos e profundamente humanos. Com uma narrativa ágil e diálogos afiados, o livro mantém os leitores cativados até a última página. "Você me ganhou no Olá" é uma leitura envolvente que aquece o coração e celebra o poder do amor genuíno em meio ao caos da fama. A química dos personagens é de pegar fogo!

@1livro_1sonho 25/03/2024

Uma comédia romântica do jeito que eu gosto!
Nesse livro conhecemos Jasmine e Ashton, dois atores que estão começando um grande projeto de gravação.
Jasmine está sempre na mídia, porém não de um jeito positivo e Ashton quer se manter longe dos paparazzis por questões pessoais, há muitos segredos que não podem ser revelados.
O livro tem capítulos intercalandos entre a vida pessoal dos protagonistas e capítulos que seriam como o roteiro de gravação, mostrando os ensaios, as gravações e os bastidores da tv.
Eu particularmente amei, pois amo novelas, principalmente latinas e tem muito disso aqui, além de menção a algumas bem conhecidas.
O enredo trás muitas cenas divertidas, trás um romance que vai se desenvolvendo aos poucos e vemos como os protagonistas vão amadurecendo também, no começo estão um pouco inseguros com tudo aquilo.
Além de falar muito sobre família, sonhos e mostrar o lado positivo e negativo da fama, também nos mostra como o amor transforma e como a união faz a força.
É uma leitura fluída, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei muito!

almadeliteratura 23/03/2024

ENTEDIANTE
No começo fiquei muito presa na leitura, estava muito empolgada com todo o cenário de novela mexicana. Mas, depois comecei a achar o livro absurdamente chato e entediante. Estava lendo na força do ódio, nem conseguia focar na leitura. Pelo menos eu gostei do final, foi um bom fim para essa história.

mmarianne 23/03/2024

Que livro delicioso de ser lido!! eu amei a escrita, a história, a imersão na gravação da serie, a base de que um relacionamento foi construído. foi uma leitura super leve e descontraída, que sempre me deixava curiosa para o próximo capitulo.

Roberta2509 22/03/2024

O livro é bom a leitura fluida, demorei um pouco a terminar porém gostei. Eu tinha achado Jasmine meio chata mas na vdd ela foi uma personagem muito perto da nossa realidade, gostei.

Milene 21/03/2024

Você me ganhou no olá
Um bom clichê, que tem um pincelada de algo que lembra uma boa novela. Gostei bastante, um livro que li em 3 dias, super rapidinho, com uma boa escrita e um casal que passa uma boa química. Gostaria de diálogos mais profundos com o casal, porém é um bom livro

ninaa ;) 21/03/2024

"Jane the virgin" sem a parte? KKKK
Livro com uma pegada muito legal e divertida. A ideia de acompanhar atores latinos gravando uma comédia romântica enquanto você lê essa novela em paralelo é muito massa. Hot surpreendentemente bom e uma história realmente legal pra quem curte novelas mexicanas, ou a série da netflix "Jane the virgin".
Único ponto que não gostei do livro vai totalmente para a parte do personagem masculino que me fez passar muita raiva e deixar esse livro pela metade por um ano. Não concordo com as atitudes dele e nem com a facilidade que o casal resolve os problemas, mas de certa forma é uma representação bem fiel a maioria dos homens não-literários que convivemos diariamente no "mundo real"?

liviaazevdo_ 18/03/2024

Chatinho
Esse livro é meio sei lá,esperava mais dele,mas ele é tão entediante e cansativo que tive vontade de largar diversas vezes.resumindo,não é pessimo mas também não é bom. a leitura não acrescentou em nada pra mim

Books_ 17/03/2024

? Esse livro é meio sla, tipo o final e o começo é bom, mas o meio é um lixo deu vontade de abandonar, de doar, vender, trocar, bateu um arrependimento de ter comprado, esse livro tem uns bglh MUITO explícito, tipo ela fala até do negócio do cara eu fiquei tipo ????? enfim não leiam, eu achei meio muito ruim ??

winchester!! 17/03/2024

Yadiel um anjinho ??
Eu esperava mais desse livro, talvez seja por isso que achei meio paia no final, o que piorou tudo foi a ressaca literária que eu fiquei no meio dele, mas a culpa foi minha. Achei a Jasmine uma querida total, por mais que achem ela ?bestinha? por aceitar as coisas tão facilmente assim, o que eu não gostei foi a briga dela com o Ashton, ridículo da parte dele, se alguém disse-me coisas que ele falou a ela eu nunca mais olharia na cara, mas a amargura é minha mesmo ??????????. Ignacio um querido, Yadiel preciosinho demais e amei as divas das primas da Jasmine. não tenho o que reclamar dos coadjuvantes, gostei de todos !!
Monize 06/04/2024minha estante
Eu pensei exatamente isso sobre a briga. Apesar de ter achado ela forte em vários momentos. Mas ele pegou pesado (ranço)

souszr 16/03/2024

Simplesmente um romance confortável, o envolvimento emocional dos personagens é incrível, vale a pena cada página lida!!! Pra quem gosta de romances com pontos de vista dos dois personagens é ótimo! Você consegue se identificar e entender os dois. Não é um livro tão longo e nem tão curto. Usei pra sair da ressaca literária e foi ÓTIMO, não tem erro nenhum!

bornthisway 13/03/2024

Uiuiui cariño
Que delicinha de livro, o ?amor à primeira vista? nunca foi tão real, amei tudo nesse livro!!! leitura leve e descontraída, deixa o leitor curioso e ansioso pras próximas cenas, não me prometeu nada e entregou tudo

Lara1840 13/03/2024

Você me ganhou no olá
Você me ganhou no olá é um livro muito bom mas tem algumas partes ruins como as coisas acontecem muito rápido e eu não gostei do começo, mas tirando isso a escrita é boa e é uma ótima leitura