All the Young Dudes

All the Young Dudes MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes

juu 15/04/2023

Anything for our moony
Essa fanfic se passa em todos os anos de hogwarts dos marotos, eu gostei de ver eles em um "livro" que conta desde o primeiro encontro deles até os eventos de harry potter. Não gostei da personalidade de alguns personagens, como o Remus e o Sirius, eles parecem estar em um relacionamento tóxico nessa fanfic (e olha que eu amo wolfstar), tirando isso é uma fanfic boa que usa músicas muito boas da época vivida na história

Maria8521 05/04/2023

Escrita:4
Enredo:4
Personagens:4
Fluidez:3

Chorei lendo, foi como voltar a viver no mundo de Harry Potter pela primeira vez só que dessa vez com os meus personagens favoritos.
Porém a fluidez do livro e algumas atividades dos personagens deixaram o livro é meio chato de ler, mais indico para quem é fã.

monalisass 26/03/2023

?não consigo parar de chorar ?
Essa foi uma das melhores e perfeitas experiências que eu já tive em TODA minha vida. Não tô brincando. O desenvolvimento de personagens e escrita milimetricamente pensada foram os pontos chaves dessa fanfic, e digo mais, parece ser canon do começo ao fim. Como a autora pegou a essência de cada um ali, em como ela descreveu os sentimentos do Remus pelo Sirius e do Sirius pelo Remus foi tão real, que muitas vezes parei e me perguntei como aquilo não fazia parte da história original de Harry Potter. A descrição de luto e em como a amizade dos Marotos foi linda desde a primeira vez que eles se viram. Sério, mesmo com o final doloroso já previsto, All the young dudes é a melhor história que eu li em tempos e posso dizer que a melhor leitura da minha vida. Mesmo chorando muito com o final, acho que nunca conseguirei parar de pensar na amizade, nos laços e principalmente amor que os persongens tinham entre si, no verão que eles tiveram, nas aulas de estudos do Lupin, nas pegadinhas, no pequeno apartamento de Wolfstar em Londres, na descoberta da sexualidade e até mesmo nas horríveis lições obtidas durante a guerra. Eu só tenho que agradecer por essa leitura incrível que dificilmente sairá da minha cabeça por muuuuuuiito tempo?e sempre se lembrem pessoal: ?Fazemos tudo pelo nosso Moony??

Yves2zzz 25/03/2023

Eternamente grata?
Eu, no mínimo, desidratei.

Se eu sentia falta das emoções intensas que uma história poderia proporcionar? bom, não fui decepcionada! Senti tão intensamente que não sei qual rumo tomar a partir daqui.

"Nostalgia é a melancolia de voltar ao lar"
Eu vivo por essa emoção, parei para perceber. Consigo me apaixonar por algo novo, mas sou consumida pelo que já passou, renovando um conflito dentro de mim. Harry Potter é uma constante.

Eu não consigo expressar o amor por essa fanfic. Ela só é o que é. Incrível.
Estava tudo lá: a ansiedade por chegar em casa e ler mais um capítulo, perder o sono ou o cansaço quando começava, o afeto imensurável por qualquer pequeno detalhe e, melhor do que tudo, aquela sensação de que poderia fazer aquilo a noite inteira sem culpa (por mais que no dia seguinte se arrependesse um pouquinho do sono enraizado).

Eu só? só queria agradecer por trazer de volta algo que eu jurava ter perdido. E em um momento que eu precisava bastante. Enfim? Obrigada!

nanda 18/03/2023

MAROTOS
O livro é incrível, simplesmente surreal, nunca fui fã de Harry Potter e nunca tive essa sensação que todo mundo falava de estar em hogwarts e em um mundo mágico, enquanto eu lia Harry Potter, mas com esse livro foi literalmente como se estivesse estudando em hogwarts junto com eles, os personagens são tão incríveis e bem construídos, eu adoro o sirius(meu fav) o remus, o James, a Lily, Marlene, Mary, nunca achei que poderia odiar tanto o Peter, mas surpresa! Odeio ele com todas as minhas forças, eu gosto muito do quinto e do sexto ano que é quando os personagens estão mais maduros e fazendo coisas importantes, mas ainda estão na escola vivendo a vida deles, fazendo brincadeiras e não se preocupando com uma guerra. Eu acho que devo dizer que detesto o snape com todas as minhas forças e também não gosto muito do dumbledore, eu já não gosto muito dele no cânon, mas nessa fic em específico eu gosto menos ainda. Eu adorei o Grant, o último capítulo inclusive me destruiu tanto que precisei de um tempo pra pensar em tudo o que li, acho que o terceiro livro é o mais triste que eu já li, me conectei demais com esses personagens e ver todo o sofrimento pelo qual eles passaram me destruiu, mas enfim JK não chega nem aos pés da pessoa que escreveu isso, uma verdadeira obra de arte.
Mayys 18/03/2023minha estante
Amo tanto

Gabiamaralb 18/03/2023minha estante
Oi! Vc baixou em algum lugar? Estou querendo ler

nanda 19/03/2023minha estante
Eu li no wattpad

Gabriela 02/04/2023minha estante
A nossa querida Bíblia Laranja também é cultura ?

nanda 02/04/2023minha estante
Sim kkkkk

Aira 16/03/2023

Gostei
Nada a ver com o canon, mas como personagens a parte, é legal de ler.
???????????????

nao 09/03/2023

All the young dudes
All for our moony
sou apaixonada nessa fanfic/quase livro obra de arte, amo demais eu lembro quando eu li pela primeira vez, eu nem entendia algumas coisas mas mesmo assim foi incrível

tokkiyeon1 08/03/2023

Massa demais
Melhor q o livro original, sem meme
a historia é tao legal que me faz querer ter a versao fisica pena q é caro

Lara 01/03/2023

Perfeito
Sempre vi mt gente falando dos marauders e dessa fic mas definitivamente é muito mais do que eu esperava
peguei um apego IMENSO por literalmente todos os personagens
o desenvolvimento deles é MUITO bom e o fato de mostrar quase a vida do remus inteira me fez sentir como se ele fosse um amigo próximo meu
perfeito, incrível, me deixou sem palavras E TOTALMENTE ACABADA
eu literalmente não conseguia ler o último ano deles ate o final SEM CHORAR
não sei se recomendaria pra alguém pq definitivamente uma parte de mim morreu com essa fic, mas é totalmente incrível!!!!

iaritsa wisbecki 26/02/2023

Anything for our moony
Não sei nem como eu vou começar a falar sobre esse livro. foi a fanfic mais completa e mais incrível que eu já li. chorei, ri, surtei, tive tantas emoções enquanto lia que nem sei explicar. recomendo muito, mas você precisa ter muita sanidade mental pra ler isso. sinceramente eu não sei mais oq que falar, só sei que amei intensamente essa fanfic. esse livro valeu super apena, e sempre vai ter um lugar no meu coração.

alvarezdermott 25/02/2023

Meus amigos,,,,,
Cara como eu começo a falar sobre esse livro meu deus. chorei o livro inteiro, de alegria, de fofoura, de raiva, de tristeza. meu deus.
simplesmente não tenho mais nenhuma estrutura emocional depois de toda essa desgraça.
não sei dizer se a escrita foi boa ou não, se foi bem desenvolvido porque eu estava ocupado demais SURTANDO O LIVRO INTEIRO.
recomendo muitíssimo mas só se você estiver disposto e sacrificar toda sua saúde mental

Monteblanco 23/02/2023

JK Who?
Quem é JK Rowling perto dessa obra prima?? Sinceramente, essa história é tão perfeita que me faz querer ir pra lá e ficar pra sempre. Chorei, chorei horrores. Mas cada lágrima valeu a pena.

liza 19/02/2023

ATYD é 100% canon e nada muda isso
Resenhar esse livro é um dos maiores desafios que eu posso pensar.

ATYD é um livro que comecei lendo e chorando, pq eu sabia q todo mundo ia se ir em algum momento e tanto eu quanto os personagens sofremos tipo bicho com a história.

eu me apeguei a todos os personagens, amo eles com todo meu coração, a escrota é incrível, a playlist do livro e você ler enquanto ouve ela melhora e aumenta a experiência em 82725418%.

conheci novos cantores, que hoje em dia não saem da minha playlist, livros que tô louca pra ler, fatos históricos que quero conhecer melhor, além de lugares que quero conhecer.

esses personagens, hoje, fazem parte da minha vida, e eu sei que parece dramático, mas ATYD me quebrou e me colou em vários pedacinhos que fazem tudo valer a pena.

sobre o livro, a escrita é tão boa que você passa horas lendo sem perceber, as músicas ajudam ainda mais na imersão na história, o relacionamento wolfstar é tudo pra mim (eu sei q tem mta merda nesse relacionamento e q não deveria, mas eu amo eles), a amizade dos marotos me aquece constantemente quando penso sobre.

obrigada skoob e tiktok por terem me feito ler esse livro, nunca vou poder agradecer o suficiente ?