Atração Proibida

Atração Proibida S. Hayden

Resenhas - Atração Proibida

Luciana764 29/04/2024

Uau
Minha nossa que história,a gente começa ler sem levar muito a sério e achando que tudo pode dar errado,mais na verdade o que era para ser uma história proibida,se transforma em uma linda história de amor,um amor capaz de ir contra todos e tudo e mesmo com a ameaça de que eles podem serem irmãos,eles ainda lutam para provar que o amor que eles sentem é muito verdadeiro , é muito forte e agora mesmo com tudo indo contra ,eles precisam enfrentar tudo para viverem essa linda história de amor ??.
Meu Deus que história , realmente fiquei sem palavras com tudo o que eu li ..
Li e recomendo demais e já estou curiosa para saber o que vem por aí??

Leitora Exaltada 02/04/2023

Um dark bemmmm duvidoso
Kim e Annie são criados como irmãos no Texas, só que irmãos não se pegam como eles ??
É fast burn bem duvidoso e tem bastante hot, muitos acontecimentos o que me deixou presa na história
Gostei do final mas tenho ressalvas com relação a Wolf e Helena

Readby.bee 30/03/2023

O amor
Aqui vemos o quanto nos seres humanos somos falhos , somos quebrados e que a culpa que carregamos pode nos levar ao fundo do posso , no entanto vemos também que o amor tudo suporta, tudo supera e tudo ensina, Kim e Annie são a prova disso , ambos tem um passado difícil, ambos tem os seus traumas, seus medos mais encontram um no outro uma chance de se curarem , de recomeçarem , gostei muito do contexto todo do livro , foi uma leitura fluida que me prendeu do início ao fim , que gostei de verdade e que me deixou ansiosa pro próximo

Lelen 28/03/2023

Uma história de amor!
Uma história bem fraca, personagens aparecem e somem sem finalizações, contexto bem fraco, chega a ser quase bom.
Eu gostei desse casal, eu já desconfiava que eles não poderia ser irmãos. Uma atração tão grande assim é difícil sentir pro um irmão.

Maria 11/05/2022

Shakespeare Dark
Quando iniciei não imaginava que fosse ter um teor dark com pitada de Shakespeare. A história é repleta de momentos tensos, comoventes e quentes, que além de trazer uma trama que deixa um gostinho de "quero mais", cria um enredo de tirar o fôlego te instigando a criar teorias.
Annie e Kim mostram como a força do amor (mesmo que impossível) passa com destreza sob decisões que podem afetar um futuro. Ao mesmo tempo que você sente que eles merecem um final feliz, sabe que aqui as circunstâncias são outras e que podem te levar a escuridão mesmo quando tudo já está tão claro!

Let 26/04/2022

Maravilhoso
Sem palavras pra esse romance, com cenas hot na medida certa, de tirar o fôlego. Te arranca suspiros, sorrisos e lágrimas, o casal Kim e Annie são maravilhosos. Mesmo entre o amor e o ódio, são fofos juntos. Mas uma grande descoberta pode ruir esse mundo maravilhoso que ambos estão descobrindo juntos. Será o amor capaz de superar qualquer situação, enfrentar qualquer coisa. O desenrolar da história nos trás muitas surpresas e o desfecho é surpreendente. Te prende do começo ao fim. Amei.

Livyamoraesv 12/04/2022

Gostei do livro, mas ele é bem clichê e o livro não entra tão adentro na questão da máfia, o casal é fofo e são dois furacões!!

Adria Raquel 09/04/2022

"parece que a única coisa que nos aproxima são as nossas bocas mal-educadas, um com o outro. Eu a deixo descontrolada, e ela me deixa perdido."

O livro foi bem rapidinho, fui lendo e surtando diretamente com a autora (o que acho fantástico de autores nacionais).

De início tem um personagem que tem todo meu ranço mesmo não "fazendo" nada, no entanto não gostei do final dele, queria mais dele (vai entender). Gostei do casal e muitas vezes queria esganar eles kkkkkkk

O epílogo é o ponto forte do final o que me intrigou para ler os próximos livros pois ainda quero algumas respostas. Ademais, gostei bastante da Annie e do Kim (sou team Kim apesar de tudo e me julguem kkkkk), ambos tinham profundezas de sentimentos e passaram por muita coisa e poder se conectar foi bonitinho...

Atenção: livro para maiores de 18 com cenas explicita de sexo e prováveis gatilhos, a pessoas sensíveis, tais como: abuso sexual, psicológica e agressão física.

Itsmemari 06/03/2022

Esperava mais...
Resumindo, parece aquelas fanfics feitas por adolescente de uns 14 anos kkkkkkkkkk
Achei a história fraca, boa parte do livro se resume no ciúme de Kim com Annie, o próprio sendo BEM POSSESSIVO, putaria/ coisas desnecessárias e lá pro final é que começa a aparecer umas coisas legais, mas mesmo assim, não é suficiente para levantar o livro.

Jessica1248 25/02/2022

Gostei, mas não sei se o suficiente para ler o próximo
"Eu estou sendo arrastada por uma correnteza que me puxa contra ele, quando tento ir em outra direção, sou puxada mais forte. Não adianta o quanto eu nade, não consigo vencê-la. Não sei aonde essa atração proibida vai me levar. Não sei quanto vou me machucar ou o quanto vai durar. Só sei que tenho uma decisão para tomar: se vou ou não me entregar completamente a ela."

Jessie 26/01/2022

Enquanto lia, o sentimento que eu tive foi de tudo ser corrido demais e que os fatos se atropelavam, não deixando as coisas muito claras e até confusas.

Thaís 10/01/2022

Intenso
O livro é bom, romance dark, mas não me prendeu? achei tudo meio corrido e mesmo assim faltou algo, sei lá?

Clara 18/11/2021

Que história confusa! De início achei tudo muito sem pé nem cabeça, mas no decorrer do livro acabou ficando melhor e mais coerente.
Kim e Annie são irmãos de consideração que se apaixonam, parece clichê mas até que funcionou. O pai dela adotou Kim e seus dois irmãos Evan e Helena. O temperamento deles é muito parecido sabe? Territoriais e extremamente ciumentos. Se eles não explodirem juntos até que a química é boa!
Eu leio muito sobre mafiosos e suas vidas conturbadas dentro da máfia, mas nunca tive essa visão de fora, de pessoas que não nasceram na máfia e tiveram suas vidas afetadas por ela. Pra mim pelo menos foi a primeira vez e eu esperava bem mais, tipo se profundar mesmo no assunto. Tanto na questão do Derek, quanto no Robert e sua família. Eram personagens que poderiam agregar muito mais na história e dar profundidade. O romance foi ok, mas muitas coisas foram explicadas correndo ou jogas de uma forma só pra dar um final.

Coruja dos livros 12/09/2021

Intrigante
Um romance, pra mim dark, profundo. Aborda polêmicas como: udo de drogas, alcool, amor proibido entre irmãos adotados.
Um história cheia de segredos e descobertas.