Atração Proibida

Atração Proibida S. Hayden

Resenhas - Atração Proibida

Patrícia Gomez 13/05/2021

Empolgante
Por muitos momentos tive raiva da protagonista,mas confesso que entendi as atitudes dela ao longo do livro. Gostei da trama e do desfecho que, apesar de sofrido foi o melhor para essa história empolgante.
Rafas3 19/04/2022minha estante
Lendo ainda mas tô gostando bastante

Beta 20/05/2021

Suspense do início ao fim!
Quantas voltas e quantos desfechos incríveis!
Também ficaram muitas perguntas no ar.
Ansiosa pels próximos livros!
Apaixonada pela série Cambridge!

Maria Mendes 03/06/2021

Gostei
Gostei bastante da história, não tinha lido nada parecido antes e como adoro um romance com hot é claro que adorei esse livro haha

Diana.Oliveira 17/06/2021

Arrebatador
A história tem um enredo bastante agitado do início ao fim, você se vê dentro da história querendo fazer parte do elenco e dar na cara de alguns personagens.
Gostei muito da forma como a autora nos prendeu em meio a trama e o momento da verdade é uma das cenas mais emocionantes para mim. É uma história com cenas reflexivas e intrigantes.
Fiquei apaixonada pelo final surpreendente e um epílogo maravilhoso.

A autora está de parabéns.

Maria 11/05/2022

Shakespeare Dark
Quando iniciei não imaginava que fosse ter um teor dark com pitada de Shakespeare. A história é repleta de momentos tensos, comoventes e quentes, que além de trazer uma trama que deixa um gostinho de "quero mais", cria um enredo de tirar o fôlego te instigando a criar teorias.
Annie e Kim mostram como a força do amor (mesmo que impossível) passa com destreza sob decisões que podem afetar um futuro. Ao mesmo tempo que você sente que eles merecem um final feliz, sabe que aqui as circunstâncias são outras e que podem te levar a escuridão mesmo quando tudo já está tão claro!

Lili oliver 08/05/2021

Eita que livro
Um livro forte cheio de mistério e muita Intrigas onde você fica doida para saber o que está por vim
Amei o amor do Kim por seus irmãos e como ele era quebrado pelos tombos da vida .
E como o amor fez com que os DOIS pudesse ter uma nova vida juntos
Ainda estou curiosa com algumas coisas ???
Parabéns um Livro cheio de muitas emoções ??

Ana 22/05/2021

Maravilhoso!!
Meu Deus que história essa!
A autora soube colocar em uma única história, clichê, tensão sexual, suspense, policial, e aquela dose de hot que eu tanto amo!
Kim e Annie é aquele tipo de casal que ainda não sabe diferenciar ódio e tensão sexual....rs.
Eles lutam muito até se renderem a louca paixão.
Um incesto? Será? Só lendo pra saber...rs!
Uma história maravilhosa, com personagens cativantes!

Coruja.livros 12/09/2021

Intrigante
Um romance, pra mim dark, profundo. Aborda polêmicas como: udo de drogas, alcool, amor proibido entre irmãos adotados.
Um história cheia de segredos e descobertas.

Adria Raquel 09/04/2022

"parece que a única coisa que nos aproxima são as nossas bocas mal-educadas, um com o outro. Eu a deixo descontrolada, e ela me deixa perdido."

O livro foi bem rapidinho, fui lendo e surtando diretamente com a autora (o que acho fantástico de autores nacionais).

De início tem um personagem que tem todo meu ranço mesmo não "fazendo" nada, no entanto não gostei do final dele, queria mais dele (vai entender). Gostei do casal e muitas vezes queria esganar eles kkkkkkk

O epílogo é o ponto forte do final o que me intrigou para ler os próximos livros pois ainda quero algumas respostas. Ademais, gostei bastante da Annie e do Kim (sou team Kim apesar de tudo e me julguem kkkkk), ambos tinham profundezas de sentimentos e passaram por muita coisa e poder se conectar foi bonitinho...

Atenção: livro para maiores de 18 com cenas explicita de sexo e prováveis gatilhos, a pessoas sensíveis, tais como: abuso sexual, psicológica e agressão física.

eulinoblog 19/05/2021

Muito surto e altas teorias
Essa leitura foi uma grande surpresa, a autora soube retratar muito bem os traumas do passado dos personagens e trabalhar com o pano de fundo do tema incesto que é abordado no livro, deixando sempre aquela dúvida de se eles são irmãos ou não e o que de fato aconteceu com o passado, mas ela soube amarrar todas as pontas no final do livro deixando algumas coisas em aberto para a continuação da serie
Café e Páginas 26/05/2021minha estante
Amooo ?

Itsmemari 06/03/2022

Esperava mais...
Resumindo, parece aquelas fanfics feitas por adolescente de uns 14 anos kkkkkkkkkk
Achei a história fraca, boa parte do livro se resume no ciúme de Kim com Annie, o próprio sendo BEM POSSESSIVO, putaria/ coisas desnecessárias e lá pro final é que começa a aparecer umas coisas legais, mas mesmo assim, não é suficiente para levantar o livro.

Café e Páginas 26/05/2021

? Um romance dark cheio de mistérios e muita paixão ?
Em Atração Proibida iremos conhecer a história de Kim Whitley e Annie Gregor, duas pessoas completamente diferentes, mas unidas por um desejo avassalador.

Kim e seus irmãos foram morar na casa do pai de Annie, Robert, passando todos a conviver como irmãos, após a mãe deles os venderem como mercadorias.

Annie e Kim sempre brigaram bastante, um ódio que com o tempo foi se transformando em desejo e amor na medida que foram conhecendo as dores que carregavam.

Annie é doce, forte e determinada, porém, sempre foi acostumada a ter tudo, o que mudou sua vida foram as mortes da mãe e do tio que tanto amava.

Kim nunca teve uma vida fácil, possuía uma realidade e uma família complicada, além de muitos problemas, piorados mais ainda após a perda de seu primo.

?? Qual será o desfecho dessa história?
Será que Annie e Kim poderão viver esse amor? Só lendo para descobrir!

?? Atração Proibida é o primeiro volume da série Cambridge e está disponível na Amazon.

lais 27/05/2021

Bom!
O livro é bom, mas não me encantou, tem várias cenas interessantes até, um plot no final muito bom, mas acho que esperava mais?

Eliz Severo 18/06/2021

Intrigante
Atração Proibida foi uma leitura intrigante e em algumas partes desafiadora, pois trata alguns pontos que eu como pessoa não concordo, mais entendo que cada pai tem sua forma de lidar com os problemas dos filhos, sobre o casal eu fiquei em uma montanha russa, primeiro eu torcia para que ficassem juntos, e amei todo o fogo no parquinho dos dois kkkk, depois eu senti indignação por eles ainda quererem ficar juntos, e depois agradeci por eles não terem desistido kkkk. A autora te leva a altos e baixo te deixando curiosa com o que esta acontecendo com os persoangens que nesse livro são secundários e torcendo pela história deles também.