Atração Proibida

Atração Proibida S. Hayden

Resenhas - Atração Proibida

Clara 18/11/2021

Que história confusa! De início achei tudo muito sem pé nem cabeça, mas no decorrer do livro acabou ficando melhor e mais coerente.
Kim e Annie são irmãos de consideração que se apaixonam, parece clichê mas até que funcionou. O pai dela adotou Kim e seus dois irmãos Evan e Helena. O temperamento deles é muito parecido sabe? Territoriais e extremamente ciumentos. Se eles não explodirem juntos até que a química é boa!
Eu leio muito sobre mafiosos e suas vidas conturbadas dentro da máfia, mas nunca tive essa visão de fora, de pessoas que não nasceram na máfia e tiveram suas vidas afetadas por ela. Pra mim pelo menos foi a primeira vez e eu esperava bem mais, tipo se profundar mesmo no assunto. Tanto na questão do Derek, quanto no Robert e sua família. Eram personagens que poderiam agregar muito mais na história e dar profundidade. O romance foi ok, mas muitas coisas foram explicadas correndo ou jogas de uma forma só pra dar um final.

Livyamoraesv 12/04/2022

Gostei do livro, mas ele é bem clichê e o livro não entra tão adentro na questão da máfia, o casal é fofo e são dois furacões!!

Luciana764 29/04/2024

Uau
Minha nossa que história,a gente começa ler sem levar muito a sério e achando que tudo pode dar errado,mais na verdade o que era para ser uma história proibida,se transforma em uma linda história de amor,um amor capaz de ir contra todos e tudo e mesmo com a ameaça de que eles podem serem irmãos,eles ainda lutam para provar que o amor que eles sentem é muito verdadeiro , é muito forte e agora mesmo com tudo indo contra ,eles precisam enfrentar tudo para viverem essa linda história de amor ??.
Meu Deus que história , realmente fiquei sem palavras com tudo o que eu li ..
Li e recomendo demais e já estou curiosa para saber o que vem por aí??

Luiza Pereira 20/06/2021

Um romance quente e intenso.
Uma adolescente certa do que quer e um homem maduro que não medirá esforços para conseguir sua mulher - isso depois de ser duramente convencido, é claro.
Um romance que queima, espelha e consome tudo o que você vê pela frente.
Uma história que te contamina e te faz perder a cabeça, pensando no próximo passo e na próxima cena realmente quente e chocante que você certamente lerá.

Podemos dizer que temos uma semelhança a Chapeuzinho e o Lobo mal, porém fora dos contos de fadas, essa história não poderá ser lida para crianças.

Escritora Kerley Carvalho 20/03/2021

Maravilhoso
Um livro que aborda temas importantes, com bastante riqueza de detalhes e maestria. Amei a história, a forma que foi conduzida, as cenas de sexo e tudo mais.
É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada.
Já quero continuação!

Beatriz.Costa 19/05/2021

Presa do início ao fim do livro
"Atração Proibida" é o tipo de livro que te deixa presa, da primeira página até a última. Com diversas reviravoltas, o romance de Annie e Kim é traçado, e o que de fato inicia-se como uma atração proibida, torna-se um amor verdadeiro e capaz de superar qualquer obstáculo.
É impossível não se apaixonar pelos dois e suspirar com as cenas calientes, muito bem escritas pela autora. O primeiro volume da série revela várias deixas para as histórias dos próximos livros, e nos deixa curiosas para saber o destino desses personagens, que já passamos a amar.

Bruna.Linacre 19/05/2021

Intensidade pura
A autora nos apresenta a história inicial de Kim e Annie ambos com uma trajetória de vida intensa e marcada por tragédias que mudam suas atitudes de forma intensa, porém o destino os une de maneira inesperada e única.
Intensidade e reviravoltas marcam o primeiro volume da série nos ensinando que onde existe amor, existe uma chance para recomeçar.

Priscila Castelano 12/05/2021

Empolgante
No começo me senti um pouco confusa, mas só até levar minha imaginação para dentro do livro. Vale a pensa. Kim e annie só pensam que se odeiam, na verdade, como irmãos de criação, acho que criou aquele clima de que" temos q brigar". mas quando ambos perdem o controle e se entregam... perdi o fôlego lendo. Amei todas as personagens, e dou meus parabéns para a autora.

Thaís 10/01/2022

Intenso
O livro é bom, romance dark, mas não me prendeu? achei tudo meio corrido e mesmo assim faltou algo, sei lá?

Jessie 26/01/2022

Enquanto lia, o sentimento que eu tive foi de tudo ser corrido demais e que os fatos se atropelavam, não deixando as coisas muito claras e até confusas.

Readby.bee 30/03/2023

O amor
Aqui vemos o quanto nos seres humanos somos falhos , somos quebrados e que a culpa que carregamos pode nos levar ao fundo do posso , no entanto vemos também que o amor tudo suporta, tudo supera e tudo ensina, Kim e Annie são a prova disso , ambos tem um passado difícil, ambos tem os seus traumas, seus medos mais encontram um no outro uma chance de se curarem , de recomeçarem , gostei muito do contexto todo do livro , foi uma leitura fluida que me prendeu do início ao fim , que gostei de verdade e que me deixou ansiosa pro próximo

Erica.Oliveira 13/05/2021

Impressionante
Ótima escrita
História cheia de personagens ligadoa por uma teia de vingança e aflições. Li sem parar pois a história é envolvendo. Nasce uma história de amor talvez um pouco proibida mas linda.
Amei

Let 26/04/2022

Maravilhoso
Sem palavras pra esse romance, com cenas hot na medida certa, de tirar o fôlego. Te arranca suspiros, sorrisos e lágrimas, o casal Kim e Annie são maravilhosos. Mesmo entre o amor e o ódio, são fofos juntos. Mas uma grande descoberta pode ruir esse mundo maravilhoso que ambos estão descobrindo juntos. Será o amor capaz de superar qualquer situação, enfrentar qualquer coisa. O desenrolar da história nos trás muitas surpresas e o desfecho é surpreendente. Te prende do começo ao fim. Amei.