A vida com você

A vida com você Barbara Lorrany

Resenhas - A vida com você

darkblueorchirds 26/06/2022

Bem clichê, mas fofinho!
Achei que o livro começou muito bem, fomos bem apresentados aos personagens e suas vidas e o que faziam. Mas algumas vezes eu me sentia perdida no desenvolvimento e até mesmo encontrei erros pequenos de português e digitação. Tirando esses pequenos deslizes, eu achei que foi uma história ótima pra me tirar da ressaca literária (que vem sendo recorrente, infelizmente) e claro, parecendo como se tudo fosse uma fanfic não é? Só achei que o final foi muito abrupto e corrido, e acho que poderia ter sido um pouco melhor elaborado e quem sabe ter deixado mais coisas para que pudéssemos imaginar o que rolou após o fim.

Nanny 10/04/2022

surpreendente!
além das minhas expectativas, a cada capítulo minha sede por saber o que viria a acontecer só cresceu. cada personagem cativa o leitor a sua maneira e isso faz com que a gente se conecte cada vez mais com a história e seu desenvolvimento. amei o romance de kelly e jeong

Sophia.bastasini 01/04/2022

Um livro para se aventurar na cultura e romance
Acho q demorei mais q o previsto para fazer a resenha dessa obra, sempre foi minha voltade falar sobre esse livro publicamente.
Confesso q o livro me chamou a atenção principalmente pela capa e essa arte incrivel, q é inspirada no jay b ! eu apostei tudo nesse livro, quando vi q o personagem principal seria baseado no nosso lider, eu fiquei muito ansiosa para ler
Posso dizer q esse foi o livro q me colocou de fato no mundo da leitura
É dificil fazer uma critica dele mais se fosse fazer diria q queria q o livro fosse maior, talvez o final tenha se desenrolado muito rapido
Mais tenho q apontar sobre a escrita da barbara q é fluida, e a forma como ela conecta culturas completamente distintas é fantastico, em nenhum momento vc estranha, ou algo parecido, vc so aceita, é como se ja fizesse parte do seu cotidiano.
Gosto como os personagens sao bem deselvolvidos e com caracteristicas proprias.
O livro aborda muitos temas e pra quem gosta de se aventurar em outras culturas ou gosta de experimentar um romance q parece impossivel mais que se torna mais q possivel mesmo com as tantas diferenças, esse é o livro perfeito !!

Eu tenho um grande carinho pela barbara e estou ansiosa para ver novas publicações de seus livros fisicos

Waleria.Araujo 23/12/2021

O livro é bom, ainda mais que é de um grupo de kpop que gosto mas... tem momentos que é confuso. Há troca de "ele" por "ela" e vise versa. Tem descrição de cenas que parece ser em um lugar mas acaba sendo em outro, não tenho certeza de que lugar o personagem está.
Tirando isso, gostei muito.

Akira 04/11/2021

Quando eu fui ler o livro confesso que fiquei com um certo medo, eu deixei uma expectativa bem alta no livro e fiquei com medo de me decepcionar. Enquanto eu lia o livro, eu me perdia completamente na história, os personagens os acontecimentos são tão cativantes, você e o livro se tornam um só, aquele medo que eu tive eu pude descartar, pois o livro ultrapassou minhas expectativas. Meu medo depois de ler esse livro foi de nunca encontrar um tão bom quanto. Se você gosta da cultura Coreana você vai amar esse livro, se você gosta da cultura brasileira você também vai amar esse livro. Para aqueles que não gostam de livros com kidols eu digo que vocês não irão se arrepender de ler o livro da Bárbara. Antes eu que mal conhecia a Bárbara sou uma das maiores fãs dela, os livros dela são incríveis, mas esse... esse livro é com certeza o meu favoritooooo.

Laura Maia 31/08/2021

Uma boa história
A história é bem gostosinha e até aborda alguns assuntos sérios. As personagens principais tem uma boa química e sim, torcemos pra que eles fiquem juntos.

Só senti que o desenvolvimento é meio lento e aí quando as coisas acontecem, a narração voa e logo retorna a dar voltas.

Rafa 06/07/2021

Uma leitura leve e rápida uma romance entre uma escritora brasileira de romances e k-idol ela praticamente se sente em um dorama ?