Goal Lines & First Times

Goal Lines & First Times Eden Finley
Saxon James
Saxon James




Resenhas - Goal Lines & First Times


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Analu. 17/01/2023

Dos fundos do telegram pro meu coração
As vezes acho umas séries assim aleatórias só passando pelo telegram que nunca vi na vida mas dá super certo. Também gostaria de saber qual é a relação de bl com jogadores de Hockey que já vi que as autoras goxxtam de fazer nesse tema, deve ter algum fundo verídico enfim.

Sobre o livro é uma delicinha, eu fui mais pelo tema de "namoro online" e depois que vi que era o livro do meio de uma série de 5 ?. Muito fofo e engraçado da pra ler numa sentada, fiquei bem apaixonada até sair do virtual e se conhecerem. Como vi em várias resenhas (e concordo) quando eles passaram a se ver o livro ficou morno pra chato. Perdeu totalmente o pique e sei lá, morreu mesmo. Mas eu adorei a escrita e os personagens e com certeza vou ler os próximos.
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 27/05/2021

Essa série está sendo só de fofuras! Adorei a estória deles, como se desenvolveu o relacionamento deles, as discussões sobre rótulos, seja bi ou demi. Só acho que a aurora esqueceu um pouco as discussões mais para o final do livro, mas é erotic afinal. Não vejo a hora do livro do Asher.
comentários(0)comente



yatamaki 02/08/2022

que deus perdoe essas capas feias
Até agora o terceiro livro da série foi o que mais me cativou. Seja pela visibilidade demissexual ou pelo casal ter conquistado meu coração por serem simplesmente a coisa mais fofa do mundo. Achei que eles tiveram bem mais desenvolvimento em comparação com os outros casais e eu estou completamente rendida pelo Cohen e o Seth, esses dois inventaram a quimica.
Tudo no livro é perfeito e eles são super maduros. Única coisa negativa que na verdade não diz sobre o livro em si, é o fato de eu odiar os momentos em que o Zach aparece porque acho ele um chatão, eu reviro os olhos sempre que alguém me fala do Zach, argh.

Ps: as aparições do Beck melhoram o livro 100% e eu simplesmente amo ele.
comentários(0)comente



Gabriela 31/10/2022

"você é meu einstein. [...] isso supera qualquer coisa."
(nota: 1,5/5)

"perceber que ele é irmão de foster grant deveria fazer eu me afastar. foster é meu amigo, e provavelmente vou levar uma surra por isso, mas não me importo. o que temos... o que poderíamos ter, eu enfrentaria um pelotão de fuzilamento se isso significasse que eu poderia estar com ele desta forma."

todos deveriam ter um richard cohen. ele é, sem dúvida, um dos personagens mais fofos e adoráveis que já vi, apesar de ser subestimado!

gosto de como a demissexualidade e a pansexualidade foram abordadas aqui. seth se descobrindo e entendendo seus sentimentos me levaram a um estado de leveza e compreensão novos.

a aproximação do casal começa através de um chat de relacionamentos, a dinâmica é interessante e engraçada, a expectativa que surge com cada encontro antes da revelação, é enorme.
mas, embora tenha começado muito bem, a história se perde depois de ambos descobrirem quem o outro é. a narrativa se torna cansativa e cheia de apressamentos. senti que o livro perdeu um pouco de sua essência...
a relação dos gêmeos também deixa um pouco a desejar, por mais que eu entenda o seth e ache foster um fofo sobre a situação, sei que isso é normal entre irmãos, mas ainda foi superficialmente abordado, principalmente com a revelação da sexualidade de einstein para os pais, eles parecem tão alheios, é isso que me incomoda.

achei legal a parceria presente entre os protagonistas deste e os dos livros anteriores, sou apaixonada por todos, principalmente pelo beck e pelo topher e espero ver mais dessas amizades nas próximas continuações. mal posso esperar pra ler a história do asher também
comentários(0)comente



francis31 20/02/2021

não sei o que aconteceu. eu devorei as primeiras 130 páginas e tudo tava indo perfeito com o desenvolvimento e a história e o casal mas quando a revelação (que era o principal do plot da história) aconteceu... tudo foi ladeira abaixo.

é como se antes eles tivessem sentimentos e química e romance juntos mas, ao invés de converter tudo isso no relacionamento de uma forma boa e melhor do que já tava no início (porque achei que era uma montanha russa que só ia pra cima), tudo que o autor colocou foi... sexo.

uma maré de cena de sexo infinito e deus abençoe a estamina dos personagens, porque tava foda (literalmente). e aí, depois, teve um draminha pra finalizar com um final feliz (e sexo).

coloquei expectativa demais, adorei o personagem demi, a representatidade mas do meio pro fim... ehhh. meio pombo.
Daniela.Pepes 06/04/2021minha estante
Falou exatamente TUDO que eu achei kkkkkk


Daniela.Pepes 06/04/2021minha estante
Ia até fazer um review mas vou deixar apenas suas palavras pq elas foram CERTEIRAS




Isa 21/06/2021

"But also, after him doing that... how do I let him go?"
De acordo com as avaliações que vi até agora, a maioria das pessoas que leu acabou tendo a mesma opinião sobre esse livro, falando que começou incrível e perdeu o brilho depois da "grande revelação". E eu concordo plenamente.
No começo eu estava gostado de tudo, a forma como os personagens estavam se descobrindo e como os autores abordaram o espectro demi com o Seth. A evolução do relacionamento deles com as mensagens e tensão de cada "quase encontro" faziam a historia ficar ainda melhor. E, aparentemente, tudo se perdeu no momento em que a descoberta chegou.
Depois disso, o que salvou o livro foram as cenas de hockey e alguns momentos fofos e importantes. O livro é um perfeito 3 estrelas, não foi ótimo, só bonzinho. Nem perto do que foram os volumes anteriores.
comentários(0)comente



Rafael Vinícios 29/05/2023

Resenha de Goal Lines & First Times
Aparentemente esse é um daqueles livros que ou tu ama ou tu odeia. Eu particularmente amei, principalmente porque me surpreendi muito. Eu resolvi ler ele despretensiosamente, esperando apenas um romance água e açúcar com uma pitada picante e gostei do que recebi.

Gostei de ler as idas e vindas dos protagonistas antes de que eles se conhecessem, gostei muito do diálogo inicial e da comunicacão entre eles que foi aos poucos sendo desenvolvida, gostei da confiança que foram construindo aos poucos, da ansiedade e insegurança que revelavam sentir por falta de informações e certezas. Muito relatável e presente no cotidiano da vida de nós leitores.

Ao contrário das pessoas que acharam que o livro fica morno e sem graça depois que os protagonistas se conhecem, eu achei que o ritmo se manteve e que a história ficou ainda mais interessante. As pessoas estão acostumadas com relacionamentos conturbados e cheios de altos e baixos, que quando se deparam com uma relação leve, constante e saudável, na qual as partes REALMENTE se comunicam e se entendem, elas se entendiam e perdem o interesse.

Eu particularmente achei MUITO bacana ler um romance no qual dois homens se envolvem de forma honesta, com carinho, maturidade e constantemente se comunicando. Muito bacana que os personagens conversam sobre suas questões, demarcam limites importantes. Ao meu ver todos esses pontos representam algo MUITO positivo.

Esse livro faz diferente de muitos "romances" que forçam drama, que inventam mil e um altos e baixos, além de forçar violência e um monte de traumas na vida dos personagens apenas para justificar algum amadurecimento e redenção. Justamente, ele vai contrário e com isso os autores mostram nessa pequena história que é possível amadurecer e se desenvolver sem precisar passar por uns 205362 traumas diferentes.

Aviso: Contém cenas de sexo explícito. (Acho muito inocente/idiota da parte de uma pessoa que resolve ler um livro com essa capa/proposta e reclama de que há muitas cenas de sexo.)

Dito isso: Recomendo, mas só 18+ e que esteja ciente do que tem em mãos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



josyelle0 25/06/2021

de todos os livros dessa série esse é o mais fraquinho, mas por eu gostar tanto desses personagens eu não conseguir dar uma nota mais baixa.
esse aqui é sobre o seth (irmão do foster/melhor amigo do zach) e o cohen (do time/fez os desafios do jacobs e beck/amigo do foster). seth e cohen se conhecem através do foster (seth costuma acompanhar os jogos do irmão e por isso acaba que é conhecido do cohen), mas o romance deles começa de forma anônima. eles começam a se falar pela internet (sem conhecimento da identidade um do outro) e continuam até que a amizade virtual vira outra coisa, o bom e velho webnamoro.
apesar de eu gostar muito dos dois o romance deles foi bem fraquinho, no início quando eles ainda tão se falando pela internet e também pessoalmente sem saber quem o outro é, é muito bom, cria toda uma expectativa pra quando eles vão descobrir a verdade, mas é meio decepcionante a "grande revelação", dito isso, depois que eles descobrem a identidade um do outro o romance segue bem calmo e tranquilo. esse livro na verdade é um 3.5/5 mas como eu sou uma emocionada eu dei 4.5/5.
comentários(0)comente



Paulinha 08/08/2021

Fofo
Adorei os dois personagens, eles fazem um casal muito fofo, e adorei todo o desenvolvimento do relacionamentos deles, mas achei o drama meio ruinzinho, até fraco. Vi umas resenhas aqui dizendo que depois da "revelação" virou só sexo, mas não acho que seja assim, já era sexo antes da revelação e depois foi bem óbvio, aliás é um livro clichê new adult, não esperava menos. Legalzinho.
comentários(0)comente



nicole 11/02/2022

gostei!!!
esse livro me deu muita nostalgia por alguma razão kkkkk, mas eu amei muito o relacionamento deles, o plot de como eles se conheceram é incrível, as conversas sobre sexualidade (por mais que isso tenha ficado bem de lado depois que eles se conheceram) uma coisa que não gostei e que na minha cabeça parece muito errado o cohen ter 24 anos??? ele parecia bem imaturo no segundo livro então imaginei que ele tivesse 21? mas no geral gostei bastante !!! adorei todo o conflito sobre o trabalho dele e a relação da ?inveja? do seth em relação ao foster, achei esses dois pontos muito bem trabalhados !!
comentários(0)comente



Manny Chuva 20/11/2023

Representatividade é tudo!!!
Eu já sabia que representatividade é essencial, mas nunca tinha lido um livro de romance com representatividade assexual e não imaginava que teria um impacto tão significativo em mim, como pessoa ace.
Eu já me apaixonei por essa série, mesmo não tendo terminado ainda, e tenho certeza de que esse é o meu livro favorito dela.
Que hajam cada vez mais protagonistas ace em histórias românticas no futuro! ???
comentários(0)comente



moon. 03/08/2022

esse livro foi o que eu menos gostei da série, os personagens são legais, mas não me conectei com eles, talvez seja pq eu não curto muito o plot, então já comecei desanimada por não ser um plot interessante pra mim. Sobre os personagens, o Cohen é divertido e é muito fofo e paciente com o Seth, e o Seth é adorável, mas eu achei tudo muito morno.
comentários(0)comente



Marcela468 18/07/2023

ESSE LIVRO, puta que me pariu! perfeito, eu adorei o inicio, dos dois confusos AAAAAA eles se descobrindo, se aceitando PORRAAAAA perfeito, se eu pudesse leria todos os dias de tão perfeito
comentários(0)comente



_bbrcam 16/09/2022

Achei melhor que o primeiro...
Consegui sentir mais nesse que os protagonistas realmente se conheceram e se apoiaram em todos os momentos, embora entenda que no primeiro eles já se eram "próximos". Bem real e também bem tranquilo de acompanhar, sem muitos dramas!
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR