Meu CEO Irresistível

Meu CEO Irresistível TM Kechichian

Resenhas - Meu CEO Irresistível

Thah Rosa 14/06/2021

Cliche delicinhaa
Um clichê delicinha para ressaca literaria.

Letícia é uma paulistana que teve um ano bom até sua amiga Mari a convidar para passar o Reveillon em Jericoacoara/CE.
Como ela vai começar apos o inicio do ano em um novo trabalho ela resolve curtir muito cada momento. Ela curti a praia, baladas, dança, bebe, e aproveita os caras mais gatos que encontra.
Na noite da virada ela tinha um objetivo, encontrar um cara que encontrou a tarde na praia, mas o destino interfere e outro a encontra primeiro.

Henrique é o CEO fantasma, mais conhecido como Ghost. Antes de aceitar a posicao na empresa da familia em SP ele declara que primeiro ele exige a discricao.

Quando Leticia volta e inicia em seu novo emprego, nao imaginava que seu novo chefe seria nada menos que o cara que a estragou para todos os homens, mas ela promete que isso nao vai deixar a abalar e vai fazer esse ano ser muito melhor do que o passado

Eles sao uns fofos e tem uma quimica deliciosa de ler, apesar de o livro ser bem rapidinho. Vc termina o livro com um gostinho de quero mais e "nossa mais acabou mt rapido"
Sem contar que a autora fez uma playlist no spotify mto top para ouvir junto!

M. Júlia 13/06/2021

É um livro bem curtinho e leve, ótimo para quem quer uma distração. Acho sim que dava para ter explorado mais os protagonistas, mas eu entendo que o objetivo não era esse.

O Henrique e a Letícia tinham tanta química, eram maduros, inteligentes, e o melhor é que não tinha nenhum drama; a autora não ficou enfiando coisas sem sentido para render mais, e isso foi maravilhoso.

Adorei os dois, adorei que mesmo a base sendo um clichê a autora consegui trazer uma história original, e ela escreve muito bem.

Bianca.vigevani 07/06/2021

Clichê que amamos
Como o próprio nome da série diz, esse livro é um clichê de que amamos. Leve, divertido, curtinho, sem dramas e deixa o coração quentinho. A escrita é fluida e quando você menos espera, acabou.
Adorei!

Gy Lessa 05/06/2021

Livro pra curar ressaca
Aquele livro curtinho, com acontecimentos rápidos, sem nada de drama, mais com casal fofo e com muita química, ótimo pra curar ressaca e intercalar com livros mais densos, final digno de coração quentinho, pra quem procura uma distração esse é o livro ?

Giovana 02/06/2021

Um livro gostoso, não tem como não se apaixonar pelo Henrique e também não imaginar perfeitamente o avatar dele fazendo várias coisas q ele faz. Me apaixonei pelos dois, totalmente destino.

Luiza.Oliveira 01/06/2021

Resenha por @felicidadeempaginas
Leve e descontraído define bem essa leitura, apesar de ser um livro curto é uma história com começo, meio e fim, aqui vamos ter um casal que se conhece por acaso em uma noite de ano novo e vivem uma noite regada a muito desejo e prazer.

Nenhum dos dois imaginaria que um novo ano iria começar e bom eles se reencontrariam, mas agora como funcionária e chefe.

Tava precisando de uma leitura gostosa e que tivesse boas cenas hot, esse é o segundo livro que leio da autora e já sei que sempre que precisar de um bom romance hot é os livros dela que eu vou ler

caroltoreto 25/05/2021

megan fox
como que pode ser justo ler um livro onde fala que a principal é a cara da megan fox??? como que isso pode me fazer acreditar em algo sendo que perto dela apenas pareço um saco de batata furado

mas fora isso o livro é uma graça gente me irritei um pouco com uns personagens secundários mas nada que uma surra neles não resolvesse tamo em casa

Tinah_bee 19/05/2021

Gostei! Como já diz a série, é um clichê! Mas divertido!
Não esperava mais que um clichê mas gostei. O casal tem química, história razoavelmente original (sim! Este é o segundo livro da série que leio e nos dois, para minha surpresa, a autora consegue trazer uma história original explorando um clichê).
Vale a leitura.
Não é um clássico, não emociona, não é a melhor história mas é uma leitura bem prazerosa sim!
Ah! Sem falar que a autora escreve muito bem!

Ivana.Sandes 01/05/2021

Destino....
Quem diria que Henrique e Leticia iriam encontrar o amor em uma festa de Reveillon..... mais o destino tem destas coisas e quando está escrito, as coisas mais improváveis podem acontecer.
Simplesmente lindo o amor deles!!

Giovanna 30/04/2021

muito perfeito, uma leitura super leve e rápida. depois de ler fiquei louca para ir para Jeri

Manu 29/04/2021

Romance clichê e bem hot, mas fiquei com um pouco de vergonha alheia em algumas cenas, a maneira que é escrita, os personagens falando o nome do outro o tempo inteiro irrita um pouco. Mas é uma leitura rápida.

Isa 28/04/2021

Meu primeiro livro de CEO
Comecei o livro despretensiosamente, por indicação de uma autora. E simplesmente me encantei, com a intensidade dos personagens, com o cenário, o enredo.

Senti falta de aprofundamento no desenvolvimento pessoal dos protagonistas, mas o intuito do livro é ser curto. Mas tinha enredo pra muuuuita coisa.

As cenas hot, o casal, a química, tô perplexa. Obrigada por isso, obrigada por indicarem esse livro.
Andressa 05/09/2022minha estante
Não tô conseguindo ler como faz pra ler o livro só nova aqui

Joise.Coutinho 26/04/2021

Leve
O livro e uma história de romance Clichê bem ele que os assuntos são bem leves o livro e bem curto e rápido de ler!

Silvia 26/04/2021

Letícia é uma paulistana de 29 anos, independente, que trabalha no mercado financeiro e não teve um ano bom. A empresa em que trabalhava faliu, o ex-namorado a traiu, pegou dengue duas vezes... Pois é, nada fácil! Então, quando a amiga Mari a convida para curtir um festival de réveillon em Jericoacara/CE, uma das praias mais lindas do mundo, ela não pensa duas vezes. Parte na esperança de que comece o novo ano com o pé direito.

Henrique Vergueiro faz parte da elite paulistana. Apesar de ter vindo de uma renomada família de empresários em São Paulo, ele é amante da discrição e colocou uma condição um tanto interessante para aceitar o cargo de CEO da Vergueiro Investimentos. O que pouca gente sabe é que ele adora uma aventura...

Virada do ano. Uma viagem pra lá de gostosa. Coincidência ou destino?

Maizena 20/04/2021

Razoável
É um romance totalmente rápido, mas era mesmo o intuito da autora, como ela deixa avisado. A historia é boa, mas perdeu pontos comigo por não conseguir me apegar a nenhum personagem e nem pela história