Meu CEO Irresistível

Meu CEO Irresistível TM Kechichian

Resenhas - Meu CEO Irresistível

allthistimed 11/01/2023

muito ruim
achei bem fraco, a escrita é bem informal, tinha tantas gírias que me deu até raiva, o plot bem raso, não achei nada interessante, odiei ok

Débora 09/01/2023

Cliché que gostamos
Uma leitura leve, ambientada no paraíso do Nordeste no primeiro encontro. De beijo roubado, química alucinante à ex maluca atrapalhando o romance. Um CEO na história sempre deixa um algo mais.

Beatriz.Silva 08/01/2023

Meu Ceo irresistível - T. M. Kechichian
Um clichê maravilhoso ?
Uma história muito boa de ler
O Henrique e a Letícia são maravilhosos ? se completam ??
Tbm gostei MT do amigo dele e da amiga dela, fiquei querendo ler sobre os dois

Núbia 07/01/2023

Leitura de ano novo
Uma leitura rápida e leve.
Um livro bem gostoso de ler.
Recomendo para sair da ressaca literária.

Patricia.Oliveira 04/01/2023

Uma leitura bem rápida e tranquila, ótima pra superar uma ressaca literaria, o cliche que aquece o coração.

Mariana 02/01/2023

Cura
Livro feito para curar a ressaca literária, super leve...
O começo é muito envolvente e bem desenvolvido, feito para vc simplesmente relaxar e pra mim foi uma ótima escolha para começar o ano.
Ponto negativo é que não tem tantos conflitos, os que tem não são tão discutidos, esperei mais ação.
Obs: Enjoei um pouco de todo mundo falando que ela era inteligente e competente sendo que o livro nem mostra ela em ação na própria área.

warnexon_ 02/01/2023

Meu CEO irresistível
bem curtinho, gostoso de ler, a leitura foi bem fluída e me prendeu muito. E quando estava acabando eu queria que tivesse mais ?

Feeh 01/01/2023

Um amor de ano novo
"Entre tantos olhares, tantos sorrisos, eu a encontrei."

Lindo, é assim que eu defino esse livro. Henrique e Letícia se conhecem na festa da virada do ano quando ele rouba um beijo seu, e foi praticamente atração imediata.

Gostei muito da Letícia. Ela é uma mulher inteligente e muito cativante. Não é a toa que o Henrique se apaixonou imediatamente.

E o Henrique apesar de ser Ceo é um homem incrível, educado e muito gentil. Além de um eterno apaixonado.

Amei a história. Do primeiro beijo deles até o pedido de casamento foi tudo perfeito. E até nos momentos de provação os dois foram fortes e enfrentaram juntos.

Letícia e Henrique são a prova de que um beijo na virada do ano pode sim se transformar em um amor lindo, forte e verdadeiro. Amei o final. Até me emocionei.

Mais um livro da Talitha que me conquista. É incrível como a escrita dela me deixa tão envolvida que eu só quero ler até chegar ao final.
Lucimara.VerAssimo 05/09/2023minha estante
Por favor alguém pode me falar como faço pra começar a ler pois não estou conseguindo

Feeh 06/09/2023minha estante
É pelo Kindle Unlimited. Vc pode baixar o app e ler por lá

Theresa.Cavalcanti 30/12/2022

Comecei o livro sem expectativa nenhuma, já que foi meu primeiro contato com a autora, mas acabei amando!
é bem leve, amei a forma como eles se conheceram e todo o desenrolar depois
muito bom

Nadine.Souza 07/12/2022

Comecei o livro não esperando nada mas ele entregou mais do que eu esperava. Gostei de como a história se desenrolou e o casal é fofo

Lane 19/10/2022

Livro leve, engraçado as vezes. Um romance gostoso de lê, mesmo que seja clichê. Uma história leve, envolvente.

Parris 11/10/2022

?Ah, aquele beijo roubado? Tirou meu ar, minha sanidade??
Esse livro realmente é um clichê que amamos muito, entre um CEO e uma funcionária, que se envolvem por uma noite - sem saber de suas respectivas identidades -, e só se reencontram na empresa.

- Eu simplesmente adorei a química intensa do casal, logo nas primeiras cenas, e como ela não se perde nem um pouco ao longo da história.
- Gosto muito de como ambos são determinados e têm personalidades fortes, mas ao mesmo tempo são um casal bem fofo.
- Achei os hots super envolventes e de tirar o fôlego.
- Queria que tivesse um maior desenvolvimento do amor deles e um final de alguns anos depois.

É uma história sem enrolação, que vai direto ao ponto, fácil e rápida de ler, bastante envolvente, gostosinha e leve. Faz o coração ficar quentinho e cura uma ressaca literária.

?Não precisa ter medo. Estou com você de corpo e alma.?

Laryh Goldschmidt 08/10/2022

Meu Ceo Irresistível
Não é uma história que lhe prender, mas é um clichê diferenciado ao mesmo tempo; Henrique o Ceo Irresistível faz de tudo para conquistar Letícia é uma história hot e fofa ao mesmo tempo

elyreading 09/06/2022

Achei a leitura bem gostosinha, os hots são muito bons e amei a mudança dele quando percebeu que estava apaixonado, mas fiquei esperando mais do final, mas acho que é só questão de gosto mesmo, o livro em si é bom demais.