Meu CEO Irresistível

Meu CEO Irresistível TM Kechichian

Resenhas - Meu CEO Irresistível

Rosana.Passos 31/05/2022

Muito ótimo kkkkkkk
Amei essa história, ralenta um pouco mas dps vc pega gosto e não para mais. Amei a Letícia e Henrique eles são quentes q só kkkkKKK. Só queria uma gravidez assim no fim sabe ou de surpresa, mas foi show. Recomendo.

Rebecca 21/05/2022

esse livro é perfeito, eu amo a intensidade dos dois e por mais q faz umas 2 semanas q terminei ainda lembro de quase tudo pq foi mt bom.
o romance, os personagens e a história no geral é MUITO boa juro

RECOMENDO MUITO

Michele.Monteiro 15/05/2022

Letícia & Henrique
A intensidade e química do casal é irresistível... Livro de leitura rápida, leve, com hot... Letícia é uma mulher esplendorosa

Duda, a Empresária ðð½ 04/05/2022

Gostei
É claro que gostei, tacou um CEO eu tô dentro, mas além disso gostei muito da construção dos personagens... Letícia e Henrique são lindos demais e é uma leitura super gostosinha, viciante demais...

Tipo eles se encontraram no réveillon em Jericoacoara, aí ele simplesmente roubou um beijo dela na queima dos fogooooooos, e aí eles tiveram uma noite beeeeeem ? e ele precisou ir embora. Preciso dizer que eles n pararam de pensa um no outro???? Pois é!!!!!! E aí vai passando e tals... 3lw começa a trabalhar em uma empresa, E QUEM É O DONO DA EMPRESA???????? (Ela n sabe antes pq ele n revela a identidade para mídia, de que é CEO) ELE É O DONO BB e aí só partir para leitura, ficar apreensiva mas últimas páginas e partir pra o abraço ?

Simplesmente incriiiiiiivel, eu amei muuuuuuito!!!!!

Emanuelle.Oliveira 29/04/2022

Letícia e Henrique
Que livro viciante. Li em apenas um dia, os personagens cativantes e uma história rápida e sem enrolação te fazem querer que o livro não acabe. Simplesmente PERFEITO.??

Tatiane221 12/04/2022

Leti e Henrique
Leticia teve um ano difícil e resolve passar a virada do ano em uma viagem, o que ela não contava era conhecer um homem lindo e passar uma noite inesquecível com ele.
Henrique é um CEO poderoso mas que gosta de ser manter discreto, longe da midia, e que tem como regra não se envolver com funcionária.
Um encontro, uma noite, nenhuma troca de número de celular, nada. O que eles não contavam e que Letícia seria sua nova funcionária e que seria difícil resistir a atração.
Uma história super gostosa de ler.O livro é ótimo, recomendo a leitura.

Nininha 12/04/2022

Amei
Um romance clichê, com um casal fofo, com personalidades fortes, muita química. Um escrita que te prende do início vão fim. Um amei cada linha escrita. Eu super recomendo a leitura. A autora está de parabéns.

LeiturasdaMagna0 12/04/2022

Apaixonada
Que história maravilhosa, amei. Aqui temos aquele clichê que amamos, um casal com uma química intensa e aquele fogo de tirar nosso fôlego. Muito bom e recomendo!

Lay 11/04/2022

Simplesmente apaixonada ❤️
Eu amei conhecer a história do Henrique e da Letícia! Que casal maravilhoso, que química perfeita 🔥
Esse livro é aquele clichê que deixa nosso coração quentinho, tão bom que só paramos quando termina!
Leitura leve, gostosa e muito envolvente!
TM mais uma vez nos entregando uma história maravilhosa!
Recomendo muito a leitura!

Mara Tavora 10/04/2022

Lindo demais!
Esse é um daquele livros que te tira da ressaca, um clichê delicioso e quente, que nos faz suspirar.

Letícia Mazzi é uma jovem de 29 anos, linda, determinada e inteligente, trabalha no mercado financeiro, mas seu ano foi um tremendo desastre, perdeu o emprego, foi traída e teve dengue duas vezes. Mas não se deixou abater e quando sua amiga a convida para passar o réveillon na paradisíaca Jericoacoara, vê a oportunidade de começar o ano com o pé direito.

Henrique Vergueiro é CEO da Vergueiros investimentos, sério e fechado nos negócios, vem de uma importante família Paulistana, mas preza pela discrição e não abre mão de sua liberdade, pois isso não aparece à frente da empresa. O que quase ninguém sabe é que ama uma boa aventura.

Uma festa de réveillon que mudaria completamente a vida desses dois, um encontro inesperado, um beijo roubado e a melhor noite que já tiveram, mas como tudo que é bom acaba, no dia seguinte cada um segue seu caminho.

Um novo ano se inicia, um novo emprego, mas ela não esquece a noite que passou ao lado do “ladão de beijos”, só que o destino resolve brincar novamente ao descobrir que ele é o seu novo chefe. E pior ainda saber que ele tem uma regra de não se envolver com suas funcionárias.

Até quando conseguirão resistir a atração arrebatadora entre eles?

Um livro muito bem escrito, de rápida leitura, com personagens fofos e apaixonantes. Uma história linda e envolvente, com um hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Xênia 03/04/2022

Aquele clichê gostosinho de ler
Um romance maravilhoso, aquele cura ressaca.
Já pensou conhecer homem da tua vida, numa festa de virada do ano, em uma praia paradisíaca?
Foi assim que Henrique fez sua mágica e pescou uma bela sereia chamada Letícia.
Depois de uma noite regada a muitos momentos hots... eles voltam pra realidade de suas vidas... mas oque será que o destino os reservas?
Amei muitooo, TM arrasando sempre.

Sabrina Piano 18/03/2022

Clichê que amamos, literalmente!
Adorei! Leitura super fácil e fluida, um clichê muuuuito gostosinho de ler! TM mais uma vez me fazendo suspirar, gente o Henrique é simplesmente maravilhoso, NÃO TEM NO BRASIL hahahahah
O livro começa com a Letícia conhecendo o Henrique na noite de ano-novo, em Jericoacara, aquele paraíso, eles tem uma noite super quente, e no outro dia o boy se mandou! Na volta para São Paulo, sua casa, ela começa em uma nova empresa, e descobre o quê? Que o CEO é nada mais nada menos, que o boy gato do ano novo! Ai pronto, o clichê que amamos se desenrola, com direito a pegaç@o, ex que dá nos nervos, muito tensão sex#@l entre esses dois... e gente quando eles resolvem que vão dar uma chance, é lindo! O Henrique como eu disse, é perfeito, a forma como ele fala com a Leti, as declarações, eu fiquei babando demais nesse homem! Indico demais para quem quer uma leitura rapidinha e leve, quem ama clichês, quem quer sair da ressaca literária... não tem nenhum grande plot, só é fofo, quente e delicioso!

@louca_porromances 16/03/2022

Ano novo, novos começos, novas aventuras...
O que Letícia mais queria era esquecer o terrível ano que teve e começar com o pé direito este novo ano. E nada melhor do que no paraíso de jericoacoara. A meta era já começar beijando um cara gato que ela viu na praia, passou um bom tempo procurando por ele na festa, e faltando segundos para a virada ela o avistou, estava quase chegando quando foi agarrada, e um ladrão de beijos a atacou, e que beijo, ela ficou sem reação. Sem acreditar que teria começado o ano assim, quando o misterioso homem a soltou aí que seu queixo caiu no chão, um deus grego, MARAVILHOSO.
Quando ele propôs deles irem ao seu luxuoso quarto de hotel, Letícia pensou o que teria a perder? e foi, com direito a novas técnicas de abrir champanha, e uma noite espetacular ela começou seu ano.

Henrique ficou encantado com aquela mulher e não resistiu a roubar um beijo dela.
Henrique é um misterioso CEO, que ama aventuras e esportes radicais.
Aquela linda mulher o pegou de jeito, nunca ninguém conseguiu mexer tanto com ele antes.

Bem as feria acabam e voltando para realidade, Letícia começava em sei novo emprego, o que não esperava? Que o CEO fosse o cara que tinha a acabado para todos os homens.

A regra de não se relacionar com os fundamentos será possível de cumprir com todo esse sentimento e tesão acumulado?

Gostou da resenha? Então me segui aqui para não perder mais nenhuma e me segui no Instagram para ver alguns quotes desse livro incrível

latriplet 13/03/2022

Meu ceo irresistível
Tava esperando muito menos dessa história e acabei sendo surpreendida é um conto maravilhoso sem enrolações demais em tais situações, amei demais essa história da Leticia e Henrique, tudo na medida certa.

Sophia.Faria 03/03/2022

O CLICHE
O que se passa no Brasil em que entrega tudo e mais um pouco romance de CEO todo mundo gosta, escrito pela incrível maravilhosa T.M Kechichian esse livro quando ele se tornou o meu favorito pela intensidade e a forma que a autora escreveu e ele é curtinho então para quem sair daquela ressaca ninguém curte esse é o livro certo para você