Meu CEO Irresistível

Meu CEO Irresistível TM Kechichian

Resenhas - Meu CEO Irresistível

Tati Dalben 19/04/2021

Garota infernal!
O ano foi uma merda, mas o próximo promete, Henrique rouba um beijo de Letícia aos 45 do segundo tempo pra virar o ano, quando ela quase chega ao seu destino, e o trem foi tão bom, que ele deixa a mulher louca. O livro é bem curtinho e o fogo no parquinho já vem no início, leitura de uma deitada na cama... Kkkk

Ágatha 11/04/2021

Rendida pelo CEO
Leticia, nossa mocinha linda de morrer e super empoderada, começa a trama contando sobre o ano de merda que passou, traída, desempregada e duas vezes acamada por dengue. (ninguém merece tanta falta de sorte)

Para compensar a maré nada favorável ela embarca com a melhor amiga, Mari, para Jericoacoara (um trava-línguas, né?). Um lugar paradisíaco, cheio de gente bonita, bebidas, sol, praia e música boa.

Determinada a começar o novo ano com o pé direito, Leti decide beijar a boca de um gratíssimo que ela estava de olho, porém, o destino, ou um homem muito determinado, estragou seus planos.

Ele: o ladrão de beijos, gato, delicia, gostoso, colírio dos olhos e calmante do útero, o Gosth.

Uma noite maravilhosa com esse homem, um champanhe degustado de forma nada convencional e um amanhecer sem nomes. Leticia achou que seu ano começou bem, até chegar na capital, Sampa e começar no tão sonhado emprego.

Encontrar o homem que ferrou com seu psicológico, calcinhas e tudo mais na nova empresa, descobrir que ele é seu chefe e, que ainda por cima, é metódico, sistemático e não se envolve com funcionários, foi o inicio de ano que estava longe de ser épico.

Entre reviravoltas, regada a muita pegação, pois o casal é fogo e gasolina, você vai se render ao CEO.

PS: eu já estava rendida na primeira juntada, então...
PS2: quero muito o livro do Egídio. (melhor amigo do CEO, pegador e sacana)

Parabéns, Tatá, você arrasou.

Primaip 06/04/2021

Gostei muito, rápido e satisfatório.
Livro fuido e bem escrito, casal cm química e bem disposto a ficar junto, é aquele susto de vc ficar com um desconhecido e depois descobrir que ele vai fazer parte dos seus dias. O livro esquenta e acaba, mas dá uma satisfação pela forma gostosa como se declaram um para o outro.

Ma Teixeira 17/03/2021

Apaixonante e divertido
O clichê leve e gostoso que eu estava precisando!
Li o livro em horas de tão fluída e instigante que é a narrativa, os personagens são apaixonantes logo de cara e seduzem o leitor com carisma e lábia kkkkk.

Aqui vamos conhecer Letícia uma profissional da área de finanças dona de si que sabe oq quer e onde quer chegar depois de um ano nada fácil! E Henrique um galã super galanteador que vai cair matando pra cima dessa mocinha, porém não vai ser simples assim né?

Eu amei a leitura, me diverti e ri horrores com o casal e os outros personagens, muito bom.

Ps: Alguém sabe se tem o livro do Egídio?? Quero kkkk

Clara 14/03/2021

Meu Ceo irresistível
Estava querendo ler esse livro a dias. Já sabia que ia amar ele, e foi isso que aconteceu. Eu simplesmente amei! Uma escrita muito boa, fluida. Primeiro livro da autora e já amei ela! Só não gostei de como terminou, acho que deveria ter uma continuação ou pelo menos mais um capítulo. A Letícia é uma fofa, o Henrique tbm é um fofo ?. Amei a história deles!

?Mas quem disse que vencer na vida é fácil??

?Ninguém nos conhece de verdade ou sabe o que passamos. As pessoas enxergam o que querem ver ou o que nós queremos mostrar.?

????????,5 + ???
Luiza | @books_da_lulu 21/03/2021minha estante
Tô curiosa agr, ja quero

Clara 21/03/2021minha estante
Pois cuide em ler

Dani 03/03/2021

simplesmente amei a forma como eles se conheceram e fiquei super ansiosa pelo reencontro que, por ser um clichê, logo aconteceria. o casal teve uma conexão linda, mas o relacionamento foi desenvolvido muito rápido e algumas coisas ficaram mal construídas.

Laurafbooks 03/03/2021

Livro gostoso de ler
Clichê como sempre, (tipo filme de romance)
Leticia , linda inteligente, com amor próprio.
Henrique, lindo, sex, CEO, milionário e chefe.

História bem escrita, coerente, e leitura muito fácil que te prende do inicio ao fim

priscila 25/02/2021

Meu céo irresistível
Apaixonada na escrita dessa autora, cada vez mais amando autoras brasileiras esse livro e maravilhoso......

Star 30/01/2021

Aquele clichê que amamos, um romance lindo, com uma escrita cativante que te prende do começo ao fim

Sou.pam 27/01/2021

Esse livro achei melhor do que o primeiro (mas as histórias não estão conectadas). Livro fácil e rápido de ler. História gostosa de acompanhar e amei o casal.

Brê 30/12/2020

Cativante!
Uma história muito envolvente e apesar de umas partes risíveis, a leitura foi bem prazerosa. É bem leve e super fluida, gostei do estilo e da escrita da autora, creio que ainda seja necessário evoluir em alguns aspectos, mas no geral é bem legal. Eu amei a ligação da história com as músicas, a ideia da playlist foi incrível, sempre que alguma música era citada eu ia até a playlist e a colocava... pra mim, engrandeceu muito a leitura. Fechei o ano com um quentinho no coração.

Larita 29/12/2020

Só amor
Livro gostoso de ler as vezes é difícil encontrar livro assim me agradou muito

Eili 24/11/2020

Maravilhoso!
"Entre tantos olhares, tantos sorrisos, eu a encontrei."

Letícia teve um ano ruim:descobriu que estava sendo traída pelo namorado,perdeu o emprego e pegou dengue duas vezes...Então para começar o novo ano com pé direito,nada melhor do que uma viajem com sua melhor amiga Mari para um lugar paradisíaco para renovar as energias.O destino escolhido é Jericoacoara,uma das praias mais lindas do mundo.

O que Letícia não esperava é que um certo "ladrão de beijos" aparecesse em seu caminho e atrapalhasse os seu planos

Henrique é um homem bonito,sedutor, inteligente, atencioso,adora sua liberdade e se aventurar por aí.O que as pessoas não sabem é que ele é o CEO da Vergueiro,uma empresa muito conceituada.

A atração entre Henrique e Letícia é instantânea,mesmo ela negando.Depois de uma uma noite intensa e inesquecível,cada um segue segue o seu caminho,mas por coincidência ou destino, os dois voltam a se encontrar.

Eles acabam se apaixonando, mas terão que lidar com alguns problemas que colocarão a prova o amor dos dois.

💬Este é o segundo livro da série Clichês que Amamos,que pode ser lido de maneira independente.

💬Uma ótima opção para quem está a procura de um romance leve,fofo e com uma dose de hot.

site: http//:www.instagram.com/livros.para.a.vida.inteira

Larissa.Peruzzo 04/09/2020

Maravilhoso!
Que CEO é esse!!! Ainda estou tentando superar esse livro!
A Leti e o Henrique conseguiram me deixar presa nesse livro e só consegui parar quando terminei!
Logo no começo quando eles estavam em Jericoacoara já estava tentando imaginar o que estava por vir, mas quando eles se reencontraram e na situação, superou todas as minhas expectativas!
E pelo incrível que pareça, o que a Carola fez foi bom, porque inconsequentemente ajudou aos dois darem um empurrãozinho na relação, era o que eles precisavam e a gente pode ver esses dois lindos juntos finalmente!
E que final maravilhoso foi esse? Amei muito!!!
Além do livro ser perfeito, a playlist complementa a história, agora sempre que ouço as músicas lembro dessa casal.