A Promessa das Terras Altas

Resenhas - A Promessa das terras altas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda M B 18/05/2021

Mais ou menos
Desta série, até agora, foi o que menos gostei. É um livro gostoso de ler, com romance, cenas quentes, mas para quem já leu os outros, é mais do mesmo.
Eu gosto das histórias passadas nessa época, vemos como a realidade era mais violenta, lutas por terras e poder, embora a autora tente amenizar um pouco a brutalidade da época.
Me arrependi de ler? Não!! Leria novamente? Não!!!
Jessica 18/05/2021minha estante
Vou ler pra completar a coleção, mas já tô com medo de não gostar

Fernanda M B 18/05/2021minha estante
Hahaha, acho que vc vai gostar sim. Eu achei bom, mas não memorável, sabe?

Jessica 18/05/2021minha estante
A questão é que eu achei os outros bem mais ou menos ?

Elisabete Bastos @betebooks 15/03/2021

Romance de época na Escócia
Neste terceiro livro, o enredo irá destacar Eric Murray, jovem, criado com irmão pela família Murray, que teve um passado perverso, quando o pai matou a mulher, a babá e deixou o recém nascido a própria sorte na floresta. A sorte que a família Murray o resgatou. Mas, um homem pode fugir de seu destino e não reivindicar suas terras por usurpador? Treze anos se passaram, mas agora ele usará toda sua experiência, inteligência para conquistar o que é seu. Nesta peregrinação, encontra uma bela jovem Bethia Drummond e o seu sobrinho James. O cunhado dela, William Drummond, planeja matar os dois e ficar com a herança. Ela fugiu do castelo, mas está sozinha com o bebê, caminhando e se escondendo para retornar ao castelo de seus pais. Eric a salva de criminosos da estrada e resolve ajudá-la: levar ao castelo dos pais dela. Mas, é uma missão perigosa, eis que William, seus filhos e mercenários estão prontos para acabar com eles. Uau! Bethia é solteira, uma beleza diferente e de bom coração, mas foi sempre preterida pelos pais e a irmã, com isto desenvolveu uma baixa autoestima. Nossa tanta emoções neste enredo: Bethia precisa de segurança junto com o sobrinho James, sente atração pelo belo cavaleiro Eric, eque por sua vez está sentindo muito forte por Bethia, além de ter várias tarefas para conquistar suas terras, o nome e o castelo do usurpador Grahan.
O leitor terá muitas emoções neste livro.
Maria 21/03/2021minha estante
Por favor me explica como ler, não acho a opção, sou novo no app!

Ed.Costa 22/03/2021

Fraco
O mais fraco da trilogia.
Estória arrastada... trama fraca e insípida. Foi até difícil concluir a leitura.
Muitas cenas quentes desnecessárias... muito fraco. Não recomendo!

Fernanda.Bertolli 24/03/2021

A Promessa das Terras Altas
Como o último livro da série, neste a vida pessoal de Eric é descrita, em meio a disputa por terras e mocinhas indefesas correndo perigo. Muito parecido com os outros dois, mas no decorrer do livro percebi que tinha uma ?moral? linda na história. Acredite em você, seja o que você quer ser e não o que as pessoas esperam que você seja. Depois de entender o recado, o livro ficou mais interessante e fofo. Apesar das cenas ?eróticas? (jamais indicaria para minha mãe kkkkk) super indico.

ThaisaScarpa 01/04/2021

Falta desenvolvimento
Achei um pouco melhor do que os dois primeiros, eles realmente não me agradaram em nada, o terceiro livro ajudou a melhorar a imagem da série, porém mesmo assim, eu não vejo como essa série possa ter 22 livros publicados.
Achei uma leitura muito superficial e sem desenvolvimento, os sentimentos dos personagens vão de 0 a 100 em segundos e isso me incomoda.

Danyelle.Gardiano 03/04/2021

Romance meu gênero favorito
Bem.. esse livro demorou um pouco para engantar.. fui me obrigando a ler um capítulo por vez mas chegou no meio pra frente.. eu não queria mais parar.
Adorei ele! Mas confesso que gostei dos 2 primeiros um pouco mais!

Danyelle5 05/04/2021

Amei!!
O último livro da série vai nos mostrar como Eric, o irmão caçula cresceu, e está em busca do seu lugar. O homem honrado que se tornou cansou de esperar e vai atrás do reconhecimento pela família de sua mãe e, em busca da herança por parte de seu pai. Durante a viagem ele conhece Bethia, uma jovem de beleza peculiar e muita corajosa que está em fuga com seu sobrinho. Durante as conversas Eric percebe como a jovem se sente inferior devido sua criação. Os diálogos entre eles são divertidos demais, já que ambos são sinceros e diretos demais. Sofri a cada momento em que ficava claro o descaso dos pais com Bethia, mas a relação familiar com os Murrays, a forma como ela foi acolhida deixou o coração quentinho.
A série termina de forma divertida e muito gostosa.

JL 13/04/2021

Eu gostei desse livro, mais do que a história do Nigel e da Gisele, creio que seja por ter aparecido mais os outros Murrays do que no livro anterior. Achei que poderia ter mais perseguição do "vilão", mas no fim mostrou uma superação psicológica da personagem principal.

Ju 13/04/2021

A Promessa, terceiro livro da trilogia dos Murray. Amei esse romance de época, amo a Escócia, seus homens fortes e lindos. Eric, criado pelos Murrays, luta por sua herança, sua própria vida e nesse caminho encontra-se com Bethia, moça lutadora, forte, que foge dos assassinos de sua irmã e para proteger seu sobrinho. Os dois se cruzam e uma paixão surge entre eles e em meio a tantos conflitos, guerras, perseguições um grande amor superará tudo. Muito linda essa história nesse cenário maravilhoso.

Anna Martins 21/04/2021

Casal cativante, mas historia sem foco.
Gostei bastante de Eric e Bethia, até a abordagem de certa forma menos romântica da relação, tentando mostra uma pouco das alianças que eram feitas na época, mesmo que a gente saiba que o objetivo é que em algum momento eles se declarem e façam juras de amor eterno.

Achei que as dois conflitos principais, a retomada das terras de Eric e as ameaças a vida de Bethia, não tiveram bons desenvolvimentos e as resoluções foram pouco satisfatórias, talvez fosse melhor focar em uma coisa só. Até a tensão da Bethia com os objetivos de Eric também sooy um pouco forçado.

Em romances de época a gente quer ver o casal principal ficando junto depois de superam uns conflitos aqui e ali, mas precisa ficar procurando problema onde não tem.

Marlú 02/05/2021

A promessa das terras Altas
Alguns acontecimentos da história transcorreram de forma rápida que me fez querer apressar a leitura afim de saber o que aconteceria nas páginas seguintes.
Apesar de não ter sido um dos melhores romances de época que já li, foi um livro que me aqueceu e me acompanhou nos dias de frio e chuva e que serviu para desanuviar a minha mente.

Bia Franco 25/05/2021

Esperava mais...
Estava muito ansiosa para ler o livro do Eric, ele sempre foi um dos meus personagens favoritos. Eu achei que esse livro foi o mais fraquinho e chatinho da trilogia. Queria ter gostado mais...

Camila | Book Obsession 28/05/2021

Hannah Howell mais uma vez me cativou com seu enredos e os temas que trabalhou na trama. Aqui vemos personagens negligenciados por suas famílias e tentam a todo custo provar seu valor. Bethia não tem noção da sua beleza, criada como o patinho feio em relação a sua reverenciada irmã e está sempre se colocando para baixo, como se fosse menos importante.

No entanto, ainda que sejam cativantes, meu destaque vai para Eric com sua determinação, seu jeito carinhoso, fez toda a diferença na interação com Bethia.

O enredo em si não foi surpreendente, mas é notável um amadurecimento na escrita, na condução dos acontecimentos, na exploração dos personagens, no romance do casal e na ambientação dos cenários.
Os diálogos seguem fluidos, com um toque de sarcasmo e bom humor, deixando a leitura leve e envolvente, dando aquela injeção de ânimo para os próximos volumes da série.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CPbQqbvDg0i/

Beta Oliveira 08/06/2021

A história fala que família não se limita à DNA, mas a laços de afeto, carinho, respeito e lealdade. Destaca que a verdadeira beleza não se limita à aparência física, mas se manifesta nas atitudes. A coragem está em fazer a coisa certa, mesmo quando tudo está contra.
Não é um livro perfeito, há alguns momentos em que a narrativa fica arrastada e há algumas situações repetitivas, até mesmo pelo misto de ingenuidade e teimosia de Bethia.
E torçam para a @editoraarqueiro comprar as histórias da próxima geração. Elspeth, Avery, Gillyanne são as protagonistas arrasa-quarteirão, que nasceram com zero paciência com atitudes fracas e estúpidas, seja de quem as ama ou de quem tenta atravessar o caminho delas.
O texto completo está no #LiteraturadeMulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/06/cap-1777-promessa-das-terras-altas.html

Mey_mK 11/06/2021

Melhor casal!
Aí, nossa. Foi uma coisa tão gostosinha ver como Eric e Bethia se apaixonam e ficam juntos. Diferente dos livros anteriorws, esse não possui toda a emoção de ser perseguido de perto, claro que o vilão fica na cola o tempo todo, porém não foi igual ao livro de Nigel que toda vida tinha alguém no pé pra matar. Eles são o casal perfeito e muito fofos, se vc quer um romance de época com muitas cenas +18, os Murrays é o que eu indico

1 | 2 | 3 | 4 | 5