Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3

Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3 Carrie Elks

Resenhas -

Ana Claudia 04/03/2022

Lucy Shakespeare é uma advogada competente, mora em Edimburgo, na Escócia, e a irmã que, após o falecimento da mãe, assumiu toda a responsabilidade com as suas outras irmãs. Ela trabalha em um pequeno escritório de advocacia e é designada pelo seu chefe a cuidar de um caso de um cliente nos EUA. Para se inteirar melhor sobre o caso, ela precisa viajar para Nova York para uma reunião diretamente com o exigente cliente.

Lachlan MacLeish é um empresário de bastante sucesso no eixo NY ? Miami que, após o falecimento de seu pai, herdou da família uma linda propriedade de Glencarraig, na Escócia e o título de XXXXX. Ocorre que por ser filho bastardo, seu meio irmão, Duncan, resolveu contestar o testamento. E será esse caso que Lucy Shakespeare ficará responsável por representá-lo.

Logo na primeira reunião, tanto Lachlan quanto Lucy sentem-se atraídos um pelo outro, mas o profissionalismo de Lucy a impede de pensar em Lachlan em nada além do que seu cliente. Para que ele possa embasar o processo com argumentos fortes a seu favor, ele resolve viajar até a Escócia para conhecer melhor a propriedade, uma vez que não visitava há muitos anos. Nessa visita, ele convida Lucy para ir junto e nesse cenário escocês, a química entre eles será imediata.

Lucy tem uma carreira brilhante, Lachlan é um empresário de sucesso muito ocupado e entre eles existe um oceano que os separa. Será que essa química será capaz de aproximar esse casal?

A narrativa é feita em terceira pessoa e eu adorei a história de Lucy. Me apaixonei pelo casal, pela postura simples de Lachlan, que mesmo sendo muito rico, não se mostrou um homem arrogante e pretensioso e sim muito amável e gentil!

JurúMontalvao 13/10/2023

A beleza do Kintsugi em nossas cicatrizes
Perfeito pra espantar aquela ressaca que está começando a se instalar.
A filosofia da arte Kintsugi é muito tocante, sem falar que o cenário de Edimburgo, na Escócia, não tem como não me ganhar.
Senti falta de aprofundar alguns fios tecidos a partir dos protagonistas, mas entendo que um clichê precisa ser econômico se quiser ser bem sucedido.

Amanda.Lippi 05/04/2021

@resenhadaamanda
Uma surpresa na primavera?

O terceiro livro da série, ?Uma Surpresa na Primavera?, apresenta Lucy Shakespeare. Uma advogada de sucesso que sempre tem o controle de tudo. Ela é a mais velha das 4 irmãs e se viu responsável por elas muito cedo. Lucy terá como cliente um homem que abala suas estruturas. Lachlan é um empresário poderoso que contrata a linda advogada para defender sua herança. Ocorre que nunca foi tão difícil separar trabalho de vida pessoal para ambos. Lucy precisa decidir o que é mais importante. O amor ou suas minuciosas regras.

Manú @livros_da_manu 01/06/2021

Ah, esses diálogos!
No terceiro livro da série, conhecemos Lucy que é a irmã mais velha das Shakespeare. Aos 29 anos, totalmente dedicados as irmãs e a carreira de advocacia, ela sente-se satisfeita e segura de suas escolhas.
Mas, um novo cliente chega e acaba abalando suas convicções.
Será que ela vai resistir ao charmoso Lachlan? A natureza vai ceder ao lado pragmático de Lucy?

Sabe aquele clichê super fofo e sexy? Esse é exatamente assim. Com diálogos hilários, cenários lindos, viajens e planos frustrados, você se encanta e se diverte com Lucy, Lachlan e os demais personagens ?.

Dani 14/06/2021

Cada livro mais apaixonada por essas irmãs. Acima de tudo, elas se amam muito e é lindo ver o relacionamento delas. Muito carinho, muito cuidado umas com as outras, mesmo estando espalhadas pelo mundo.
Claro que o Laird, é parte fundamental dessa história. Mais um gato lindo entrando para a família ?.

Lais 14/10/2022

Razoável
Dentre os três da série, por enquanto esse foi o mais fraco. Algumas premissas eram boas, mas não me encantei tanto pelas personagens.

Giuliana 23/12/2022

Uma surpresa na primavera
Segundo livro das irmãs Shakespeare que leio, um romance bom de se ler. Cada irmã diferente uma da outra e gostei do romance de Lucy, a personagem principal desse livro.

Jess 15/01/2024

?Aprendi com meu pai que a melhor época para começar qualquer coisa é agora. Se esperarmos que as estrelas se alinhem e tudo mais seja perfeito, vamos esperar para sempre.?

Lucy Shakespeare é uma advogada bem sucedida que se esforça muito para equilibrar as responsabilidades com o trabalho e com a sua família ? o pai doente e as três irmãs adultas espalhadas pelo mundo.

Lachlan MacLeish é um empresário de sucesso muito rico, porém solitário. Filho ilegítimo de um homem também bem sucedido nos negócios, Lachlan acaba herdando do pai uma propriedade e um título em um lugar afastado na Escócia.

Acontece que o meio-irmão de Lachlan, o "filho legítimo", não concorda com os últimos desejos do pai expressos no testamento e decide contestar o direito de Lachlan à herança.

É aí, então, que os destinos de Lucy e Lachlan se cruzam, quando ela é designada para representá-lo no caso para defender a sua herança.

Li o primeiro livro dessa série há uns anos atrás e achei uma leitura bem gostosinha. Quando vi esse disponível no K.U. aproveitei para pegar, achando que a experiência com o primeiro se repetiria, mas não.
Não consegui me conectar com as personagens, nem para torcer o mínimo por Lucy e Lachlan. Conforme a leitura ? que foi bem arrastada ? avançava, eu só torcia para acabar logo o livro. Perdi a vontade de ler as histórias das outras duas irmãs.

Tinah Da Silva 27/11/2021

Romance fofinho
Lucy e Lachlan são dois vigiados em trabalho, perfeccionista e a cada oportunidade estão trabalhando. Quando se conhecem, à atração é tão irresistível, que eles começam a misturar romance com negócios, atravessando o atlântico só para se encontrarem, mas como todo romance tem o ponto de desentendimento e agente fica torcendo para que tudo de certo no final como todo bom florzinha.

Stefani 24/12/2022

Faltou algo
Achei que a construção do casal não foi tão boa. O drama da Lucy não foi besta como o da Cesca, mas achei que as coisas aconteceram meio rápido entre eles. Eles só começaram a interagir de verdade fora do âmbito profissional depois da primeira vez, sabe?! Apesar disso, vale a distração da leitura.

Dayanne 25/11/2022

Um romance docinho
Uma leitura gostosa, história previsível, mas vale a leitura. Sempre leio estes livros imaginando como seria um filme rsrs. Se vc quer uma leitura pra descontrair, sonhar e esquecer um pouco os problemas, super indico a leitura.

Aninha 02/11/2022

O melhor livro da série ( até agora)
Eu ameiii, uma sessão da tarde. Mt fofo e romântico, eles são perfeitos um para o outro. Espero que ela vá morar nos EUA como as outras irmãs, Lucy merece ser feliz ???

Noemy 10/06/2021

O livro não é ruim, porém foi o que eu menos gostei da coleção até agora.

Achei que faltou emoção, não senti conexão romântica no casal, apenas sexual. Gostaria que tivesse explorado mais a situação do pai delas e etc.

Enfim, não é ruim, porém não é o melhor da série.

Raissa Miranda 25/07/2022

Encanta qualquer um
Sem palavras para descrever cada detalhe. Me apaixonei pela Lucy e Lachlan. A história de vida que cada um carrega debaixo de suas cicatrizes é emocionante.

Tudo que se passa no livro é tão interessante que dá vontade de entrar em um avião e ir para todos os lugares citados.

Com toda certeza, a forma como Lachlan vê a Lucy é surreal. Ele, o macho Alfa com os 4 pneus arriados por causa da Lucy é muito bonitinho.