Zoo

Zoo Auryo Jotha

Resenhas - Zoo

Joceli 18/04/2024

Excelente premissa
A leitura me interessou muito, mas não foi tão boa quanto poderia ser. A história é muito interessante, mas os acontecimentos se atropelam, tudo acontece numa velocidade em que no momento que começamos a sentir, a história já acabou...

Dango Yoshio 24/03/2024

Tem alguma coisa na mata
Achei a proposta interessante, mas não me cativou tanto. Talvez se tivesse mais páginas ficaria melhor.

Mas achei interessante a coisa dos capítulos fora de ordem e alternando os pontos de vista.

Lara Taxidi 19/03/2024

Muito bem desenvolvido! Os capítulos são curtos, mas muito intensos. Minha pele arrepiava a cada parágrafo que passava, e 🤬 #$%!& ficava ansiosa para saber o que iria acontecer com os personagens. O suspense foi perfeitamente trabalhado aqui, св escrita do autor é divina, é bem diferente do que estou acostumada, mas é muito fluida e profunda.

lud.sales 11/03/2024

Gosto muito da maneira que Auryo escreve, amei Acalanto. Mas esse conto me deixou um pouco decepcionada. Os capítulos fora de ordem me deixaram confusa. Esperava um pouco mais de desenvolvimento do que se tratava a criatura, o que realmente aconteceu com os outros colegas e os sequestradores. O que rolou? Acho que é um conto com muito potencial que merecia mais páginas como Acalanto, e uma explicação para fechar as pontas. Li rapidinho, prende e tem uma linguagem bem fácil.

Nobre 31/01/2024

Muito Bom
A história desse conto traz um suspense e um terror que prende o leitor durante toda a leitura. A leitura é bem fluida. Portanto, eu recomendo muito a leitura.

Lisa 18/01/2024

Quero mais
Gostei. É um livro pequeno, para se ler em um dia, com histórias simples e muito interessante. O final ficou meio em aberto pra mim, me dando uma sensação de quero mais.

juju :) 14/01/2024

"O Cachorro era bravo, iria atrás dele."
Não entendi o conceito do livro, não faço ideia sobre o que o enredo queria se tratar. Para mim foi uma confusão de palavras sem sentido. Não entendi o começo e nem o fim da história.

O conto apresenta uma proposta interessante, mas acho que teria sido melhor trabalhado em mais páginas. Talvez o problema seja comigo, que realmente não entendeu nada, pois em nenhum momento houve uma explicação.

Tati- Leitora 08/01/2024

O livro é confuso e esse é o diferencial e o divertido dele. A história é bem rápida e em momento algum o autor entrega o que está acontecendo, deixando tudo ainda mais misterioso e divertido.

rxvenants 01/01/2024

Interessante
Bem curtinho. Gostei.

A narrativa é feita de frases e orações curtas que passam o sentimento de urgência que a história precisa.

Não me deu medo nem aflição, mas achei interessante do mesmo jeito, principalmente a perseguição dupla e os capítulos todos misturados.

É um conto legal.

I. Cristhini 25/12/2023

Sinceramente eu não consegui entender direito a história (?), mas pode ser por eu não estar com cabeça pra ler esse conto na época que eu li ele

Bibiana11 11/12/2023

Sinistro!
Muito bem escrito e intrigante. Sem entregar a verdade por trás do misterioso, te deixa colado na tela esperando por mais e querendo saber o que realmente tem naquela floresta.
Quem não entendeu, foi por falta de interpretação!
Uma baita história de terror, gostei muito.

Saori Malfoy 22/11/2023

Muito confuso!
Serei muito sincera, não curti! O conto prometeu muito e não me entregou nada! Me senti extremamente confusa lendo ele, começa no capítulo nove e os capítulos são tudo bagunçados. O conto tem uma proposta muito interessante, porém acho que foi muito mal desenvolvido. Achei o conto uma bagunça e não me conectei nada com a história, o que acabou não sendo uma leitura muito proveitosa. Ainda quero dar mais uma chance ao autor, mas espero muito que os capítulos não sejam bagunçados iguais aos deste, pois deixa os leitores confusos e a leitura acaba não sendo fluída.

ixqwt 17/11/2023

Apaixonado no estilo do autor. é a minha segunda obra dele e, até agora, as duas entraram para meus favoritos. a escrita é simples e precisa, com um vocabulario cheio de personalidade e bem pontual. amo a pegada realista de não explicar o que era ou como "lutar contra", além do final que foge um pouco do enredo mas ainda assim casa perfeitamente com a obra. gosto da sensação de estar perdido, confuso, com medo e coisas assim pois é exatamente como os personagens se sentem. o conceito da criatura é bem simples e perfeitamente utilizado. enfim, maravilhoso demais

Julia3982 15/11/2023

O que rolou?
Toda a pegada do conto é sensacional. Porém achei até certo ponto mal executada ou perdida.
A ideia foi muito interessante e chamativa, me lembrou e me fez pensar em várias lendas, que juntas me trouxeram aflição e muita curiosidade pela descoberta, e eu achei que íamos descobrir algo. Mas o que acontece aqui é que não sabemos NADA no começo e o fim é igual ao começo kkk.
As narrações confusas que de início achei serem uma dinâmica para enriquecer o conto, acabou me deixando apenas perdida o tempo todo, e terminei ele assim também.
Queria ter visto mais...

amandita 18/10/2023

Enfim
Eu acho que o livro era pra ser meio conceitual, mas eu achei uma verdadeira bagunça. Não consegui me conectar com nenhum personagem, achei tudo meia boca, não gostei muito