Zoo

Zoo Auryo Jotha

Resenhas - Zoo

saintastes 25/04/2021

literatura piauiense
um terror situado no sertão do piauí? fui eu mesma quem pediu.

como amante do gênero, mal pude conter minha animação quando soube deste conto todo ambientado no lugarzinho onde eu moro. conhecendo a ambientação, todo o desenrolar ficou ainda mais vívido na minha mente.

o conto é curtinho, mas suficiente pra dar um nó na cabeça com a trama. também é viciante e te deixa implorando por mais no final. amei a escrita do autor, fez uma grande diferença na história também.

nick 02/05/2021

Ainda tô tentando absorver tudo, deu um nó enorme na cabeça KKKKK o final é fantástico, de vdd. Daria um livro de 400 páginas fácil e seria um daqueles que leríamos em 2 dias. Não sei o que falar aaAaaa, só leiam. É muito bom

Jessica Sena 11/05/2021

Interessante
É uma história muito interessante, mas que merecia um melhor desenvolvimento, para ficar incrível. Gostei, me deixou apreensiva em alguns momentos, uma leitura curta e que vale a pena.

gunsformonkeys 22/05/2021

gente kkkkk o que aconteceu aqui?? to me sentindo mó burra pq eu não entendi foi nada

tata 01/04/2022

Lido em janeiro, resenha atrasada.
Fiquei ansiosa pra ler esse conto, como a boa amante de terror/suspense que sou. Eu gostei num geral, a escrita é muuuito boa, mas acho que poderia ser mais bem trabalhado e ganhar mais algumas páginas. Queria ter me conectado um pouco mais com os personagens que estavam fugindo e achei o final um pouco abrupto, talvez isso tenha diminuido minha nota um pouco.

Chatissima 20/04/2023

Acho uma pena que esse livro seja um conto, queria mais. Gostei bastante de todo o enredo e da escrita do autor, o problema desse livro é que ele não é maior, mesmo sendo muito legal e envolvente eu queria que os personagens tivessem mais desenvolvimento.

Beatriz 28/05/2023

É uma leitura rápida, mas nada surpreendente. Já li outro do mesmo autor e foi mil vezes melhor.
Não fiquei com aflição (era o propósito então não foi agradável ler), não me importei com ninguém e nem fiquei interessada em nada da história. Maaas a escrita é fluída, e interessante no começo, fora isso, daria somente uma estrela.

Nayra 10/10/2023

Não sei exatamente o que esperava dessa história, mas ela ainda conseguiu decepcionar.
A ideia foi interessante, mas o desenvolvimento foi morno.
Talvez o formato de conto não tenha sido a melhor ideia. Esse é um tipo de história que precisa de mais desenvolvimento: quem são essas pessoas, suas motivações, seus medos?
O que está acontecendo com eles? É uma criatura real, um espírito, a manifestação dos seus piores pesadelos? Como eles foram parar ali? Estão desnorteados pela floresta ou é mais um truque da criatura? É uma criatura ou uma alucinação devido trauma do acidente e/ou drogas? Nem tudo precisa de resposta, mas a história precisa de um desenvolvimento melhor e mais atrativo.

NatalNaLua 12/10/2023

Zoo
No começo fiquei bem confuso com a divisão dos capítulos, mas com o tempo passei a entender que era a ideia base do conto, gostei bastante apesar de terminar de uma forma que parece que você não leu o ultimo capitulo ou perdeu uma parte final da historia, uma continuação seria incrivel para fechar.

amandita 18/10/2023

Enfim
Eu acho que o livro era pra ser meio conceitual, mas eu achei uma verdadeira bagunça. Não consegui me conectar com nenhum personagem, achei tudo meia boca, não gostei muito

Julia3982 15/11/2023

O que rolou?
Toda a pegada do conto é sensacional. Porém achei até certo ponto mal executada ou perdida.
A ideia foi muito interessante e chamativa, me lembrou e me fez pensar em várias lendas, que juntas me trouxeram aflição e muita curiosidade pela descoberta, e eu achei que íamos descobrir algo. Mas o que acontece aqui é que não sabemos NADA no começo e o fim é igual ao começo kkk.
As narrações confusas que de início achei serem uma dinâmica para enriquecer o conto, acabou me deixando apenas perdida o tempo todo, e terminei ele assim também.
Queria ter visto mais...

ixqwt 17/11/2023

Apaixonado no estilo do autor. é a minha segunda obra dele e, até agora, as duas entraram para meus favoritos. a escrita é simples e precisa, com um vocabulario cheio de personalidade e bem pontual. amo a pegada realista de não explicar o que era ou como "lutar contra", além do final que foge um pouco do enredo mas ainda assim casa perfeitamente com a obra. gosto da sensação de estar perdido, confuso, com medo e coisas assim pois é exatamente como os personagens se sentem. o conceito da criatura é bem simples e perfeitamente utilizado. enfim, maravilhoso demais

Saori Malfoy 22/11/2023

Muito confuso!
Serei muito sincera, não curti! O conto prometeu muito e não me entregou nada! Me senti extremamente confusa lendo ele, começa no capítulo nove e os capítulos são tudo bagunçados. O conto tem uma proposta muito interessante, porém acho que foi muito mal desenvolvido. Achei o conto uma bagunça e não me conectei nada com a história, o que acabou não sendo uma leitura muito proveitosa. Ainda quero dar mais uma chance ao autor, mas espero muito que os capítulos não sejam bagunçados iguais aos deste, pois deixa os leitores confusos e a leitura acaba não sendo fluída.

Bibiana11 11/12/2023

Sinistro!
Muito bem escrito e intrigante. Sem entregar a verdade por trás do misterioso, te deixa colado na tela esperando por mais e querendo saber o que realmente tem naquela floresta.
Quem não entendeu, foi por falta de interpretação!
Uma baita história de terror, gostei muito.

I. Cristhini 25/12/2023

Sinceramente eu não consegui entender direito a história (?), mas pode ser por eu não estar com cabeça pra ler esse conto na época que eu li ele