Spy x Family #04

Spy x Family #04 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

Lucas Lima 29/04/2021

leitura regenerativa de covid
desde o dia 19 desse mês que estava horrível para ler (ou fazer qualquer coisa). recuperação lenta mas já estou bem melhor. como o autor diz ao final desse volume "ficarei feliz se um mangá bobo como este puder reconfortar seus corações por pouco que seja" e era isso que estava procurando :)
Anna.Carolina 02/05/2021minha estante
entendo totalmente, acho que sem brincadeira li e reli o manga mais de 30 vezes durante 2020 e 10 durante esse ano.

serotonina pura!

Arthur.Rovadoschi 10/01/2023minha estante
Esse eu demorei pra ler mais achei legal

Carol 14/12/2022

Esse volume é um dos melhores até agora, spy family nunca falha em me tirar da ressaca literária, amo a família Forger.

Paloma 30/09/2022

Um espião, uma assassina e dois paranormais... O que poderia dar de errado?
Temos um novo integrante na família Forger: Bond, o cãozinho clarividente mais fofo que existe no mundo dos mangás!

A entrada dele na história só aumentou os níveis das maravilhosas complicações, loucuras e diversões que existem neste universo.

E não só isso, a chegada do Bond também deu espaço para uma narrativa mais profunda, sentimentalista e social; Com críticas incríveis e super atuais.

Tudo continua muito espontâneo e agradável de acompanhar. O ritmo dos acontecimentos mantém a fluidez, coerência e uma ótima construção.

Fora que estou AMANDO ler, todos os esforços fenomenais da Anya para se aproximar do Damian!

Twilight precisa levantar as mãos aos céus, e agradecer por ter conseguido uma parceira tão dedicada para a missão.

Wendy 07/02/2023

"Eu e você juntos... Iremos salvar o dia!"
E a família Forger cresce, com mais um integrante, um cachorro com uma particularidade incrível, além de fofo é claro.

Foi no momento mais oportuno que o Bond entrou na história, a Ania já fez questão de ficar com o "cachorrinho", eu no lugar dela tbm teria batido o pé e só saia de lá com ele.

Amei toda a carga de suspense, emoção e uma dose de diversão, porque é óbvio, não pode faltar.

"Você tem a responsabilidade por essa vida pelo resto da sua vida."

????

Kate N. 21/01/2024

O 4 se tornou meu favorito??
Nesse volume aprofundou a "guerra" e tornou tudo mais real. Só nesse volume que eu acabei me tocando o quanto a profissão do Loid é perigosa... O novo integrante é a coisa mais fofa e a imagem da parte em que a Ania dorme em cima dele...?????
Enfim, continua fofo e divertido. Amo ler a história da família Forger e ainda mais agr q n tem previsão pra 3 temporada do anime...

yasmin.santtori 24/04/2022

O QUE FOI ISSO???
foi tão maravilhoso esse quarto volume. não sei nem o que dizer da aventura que foi tudo isso. esse mangá merece todo o reconhecimento simm!!

Giuliana.Labliuk 05/12/2021

Spy x family Vol. 04 Mangá perfeito, maravilhoso, tudo, AMEI
Simplesmente perfeito, AMEI esse mangá, já li os Vol. 01, 02, 03 e agora li o 04 gosto muito dos mangás que eu já li, mas esse é----

ju 05/05/2021

Cada volume eu gosto mais dessa família linda sem defeitos, e agora com doguinho. Kkkk
Cleber 05/05/2021minha estante
Também estou adorando essa família?

Bianca547 09/11/2023

Omg
Minha best asiática falou leia, pegou os mangá tudo dela, tacou na minha cara e tamos ai neh, lendo ?

Soph 01/06/2021

Incrível
Aaaa não sei nem expressar o quanto eu acho esse mangá incrível. Achei esse volume um pouco mais lento que os demais, porém ele não perde o seu encanto. Ansiosa para o próximo!!

Bruno 10/08/2021

Mais um volume divertido, dessa vez com um reforço na família. O interessante é que cada membro tem os seus segredos e peculiaridades.

Jessica1248 25/11/2021

Esse não dei tantas risadas, porém foi maravilhoso mesmo assim. Ver a família toda em ação, e a adição do cãozinho à mesma. No aguardo das próximas aventuras.

Jeny 12/06/2021

Fofura
Mais um volume muito bem feito, e com uma história maravilhosa.
Nesse volume entrou um novo membro da família, o Bond!! Ele com a Anya, são muito fofos.
E mais uma vez dizendo, amo essa família!!

Lara.Bia 10/08/2022

#4 doguinho ?
ABRAM ALAS QUE ELE CHEGOU! Eu amo esse cachorro, queria um igual obviamente, mas não ia adiantar muita coisa já que não sei ler mentes. Enfim, esse até agora, foi o meu preferido. Olha que família linda!

Dd/Ju 24/06/2022

Esse foi show de fofura, as cenas da Anya com os doguinhos.
Aaaa o Bond chegou, agora a família está completa!