Nos braços da tempestade

Resenhas - Nos braços da tempestade

Priscilla 23/02/2021

Romance intenso
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Melanie Passos sempre trabalhou ao lado do pai nas suas terras. Ela era apaixonada pelo cultivo de uvas. Algo acontece e a decepção destrói a vida de Melaine.

?Éramos só eu e ele porque minha mãe faleceu em um acidente de carro. Desde então ele bebia mais do que de costume e algo em nosso relacionamento como pai e filha mudou, e eu só me dei conta do quanto na noite passada.?

Natan Kannenberg, ex-bombeiro, é herdeiro de uma vinícola. Ele vive amargurado pela culpa. No leito de morte, seu pai pediu que ele ficasse pelo menos 2 anos em suas terras antes de vendê-las.

?Sabe como é, promessa feita ao pai convalescente é uma promessa de honra. No fundo, acredito que seu Tadeu pensava que algum milagre mudaria os pensamentos do filho.?

Melanie estava perdida na floresta em meio a uma tempestade. Ela estava fugindo, estava desesperada, machucada.
Natan a salva da morte. Ele cuida dela em sua casa e faz de tudo para protegê-lá de seja lá quem tiver a machucado.

?Uma sensação estranha se apossou do meu peito. O desespero que vi estampado no rosto daquela mulher. Temia o que quer que tivesse acontecido a ela, mas temia ainda mais descobrir o quê, ou quem causou tudo aquilo.?

Natan acolhe Melanie e a energia de Melaine faz com que Natan se sinta de volta à vida, o seu coração volta a bater, ele voltar a sentir o que ele esperava nunca mais sentir novamente.

?Minha tempestade tinha nome e começou devagar, revirando meus pensamentos até que os perdesse de vez na força da natureza que habitava seus olhos brilhantes.?

Mas Natan tinha seus traumas e a culpa o corria. E Melaine tinha um segredo que poderia separá-los.

?A vida tinha um humor cruel. Esmurrei o volante do carro como se ele tivesse culpa por meu coração começar a doer.?

Um romance intenso, emocionante. A cada capítulo uma tempestade de emoções, com muitos obstáculos para esse casal finalmente ser feliz mas todos superados pelo sentimento mais puro que domina esse casal. Uma história de amor, superação com escrita perfeita da autora.

Leitora 29/01/2023

Fofinhosssss
Sabe aquele romance clichê para ler em um final de tarde? Aquele romance que te dar um friozinho na barriga? É esse livro, o tipo de livro que vc ler super rápido. Os protagonistas são super fofos e cativantes eu ameiii tudoooo.

@uma_leitoraestudante

Chris.David 23/02/2021

Maravilhoso
Um livro muito bem escrito com uma história linda de amor, superação e muita coragem.
Uma mulher guerreira, que perdeu sua mãe e tem um pai totalmente ausente.
Um homem maravilhoso que deixa todas as leitoras loucas.
Minha primeira experiência com a autora maís já estou apaixonada.
Parabéns ???

Lannateiixeira 24/04/2022

Nao e meu estilo mais gostei
Nao e o estilo de livro que curto,de gravidez e tals,mais ate que eu gostei desse livro,os personagens sao bem legais e a história tbm ee,nao me impressionou tanto mais foi melhor do que eu esperava,e boa pra passar o tempo,o final e lindo e emocionante,o casal tem química demais,no geral n vi nada de ruim nesse livro,so os personagens que as vezes sao irritantes,msm assim n me faz parar de gostar deles.

duda 11/04/2022

Esse livro é perfeito
"No fim, encontrei uma fortuna valiosa no meio de uma tempestade. Encontrei meu amor verdadeiro."

Sem palavras para esses dois , eles são perfeitos , mel , tão forte mereceu tudo de bom junto com natan , a construção dos personagens é lindo de se vê , recomendo muito !

Erika Almeida 01/03/2021

Livro leve,fluido e que deixa o coração quentinho...
Tem cenas hot,simmm
Porém não é ponto central da história,
amei o desenvolvimento pessoal dos personagens e como as tragédias da vida,pode se transformar em redenção e renovação!!!

aelaraf 12/03/2022

Minha leitura foi muito travada, acho que não me conectei 100% com os personagens.

Porém, o último capítulo + epílogo foi lindo! Fiquei encantada. Ainda bem que li tudo, esse final valeu a pena. Até comentei aqui que o final ia ser corrido e foi, mas nos 45 do segundo tempo deu tudo certo.

Senti muita falta de cenas entre o casal, só os dois, sabe? Mas tudo bem.

Stéfani 05/07/2022

Apaixonada ?
Há essa história é lindeza... conquistou meu ?
A cada capítulo que lia era uma enxurrada de emoções ,sendo raiva, tristeza,momentos fofos , felizes.....
Perfeita a escrita dessa autora super talentosa, os personagens são super especiais....fiquei feliz que Natan e a Mel superaram juntos os acontecimentos...entenderam que o amor deles vai além de qualquer obstáculo que possam surgir.....que família linda eles formam e não pude conter minhas lágrimas de felicidade ......os dois sofreram muito e mereciam tudo de melhor.!?
(A ex do Natan é uma pessoa mal amada e egoísta, ainda bem que não apareceu pra atrapalhar.)
(O ex da Mel é um inconsequente, imaturo e cretino, a surra que levou foi é pouco )
.....Gostei do Enrico achei ele muito ,simpático e engraçado, principalmente quando foi com Natan na casa do Júlio...???

Julya.Cristina 28/11/2021

EU NUNCA VOU SUPERAR ESSE LIVRO, NUNCA
Nunca chorei tanto com uma história, nunca me conectei tanto com os personagens e senti a dor e a alegria deles em cada página. Esse plot foi insuperável e essa história inigualável, Nathany você trouxe uma riqueza de detalhes a história que foi insuperável. Eu vivi e senti na pele cada cena. Vê o Natan no fundo do posso devido a coisas ruins do seu passado, conhecer a Melanie em meio a sua dor recente. Cara o que os dois passaram juntos, a gravidez dela, a cura que eles encontraram um no outro, os percalços no meio do caminho, tudo culminou para que eles se encontrassem e vivessem essa história linda de amor.

Aprendi muito com esse livro, principalmente com o fato de que cada um processa a dor de forma diferente e nenhum trauma ou acidente deve ser minimizado. Uma palavra jogada ao vento pode destruir a vida de uma pessoa por completo, então eu vou tomar cuidado a partir de hoje com o que eu digo.

A Melanie apareceu em meio de uma tempestade nas terras do Natan, ela foi acolhida, aprendeu a ser forte e principalmente trouxe luz e esperança para ele. O Natan a ensinou a ser confiante e que ela pode sim o que ela quiser e
principalmente provou que pai não é quem faz, mas sim quem ama, cuida, cria e da a vida. O destino o surpreendeu com um presente inesperado que ele acreditava não merecer e mostrou a ele que a felicidade existe sim e que ele tem o direito de vivê-la. Você precisa parar tudo que estava fazendo e ler esse livro hoje mesmo.

Digo e repito, eu nunca vou superar essa história

Beatriz 25/07/2022

Incrível
Simplesmente adorei.......
Aquele romance lindooooo ??
Que faz você suspirar a cada palavra.
Apaixonada pelo casal

Sabrina Piano 25/05/2022

Romance para te fazer suspirar!
Gostei muito, é um romance muito gostosinho de ler, com drama na medida certa, com um casal superando seus traumas e suas dores e tendo o final feliz que merecem...

Mel e Natan são um casal com muita química, ambos passando por momentos difíceis e que ao se encontrarem é como se fosse um encontro de almas, a forma como os dois se completam e trilham um caminho para a felicidade é linda, a autora sob criar uma história onde todos os elementos, os mistérios, os acontecimentos se desdobram facilmente, você nem percebe e já está no final. Gostei muito e estou encantada pela escrita da autora, segundo livro dela que leio. Adoro os toques de ação que ela coloca nos livros dela.
Destaque também para os personagens secundários, que são muito especiais e completam para que o livro seja ainda mais lindo!

Jana 26/02/2021

Completamente apaixonada ??
Mais uma história linda e envolvente escrita pela Nathali,em meio a uma tempestade Nathan pode ter encontrado o sol que faltava para a sua vida! Quando aparece aquela mulher desamparada e fugindo de alguém que Nathan desconhece a única reação que ele tem é de proteger e não deixar que ninguém a machuque!