Nos braços da tempestade

Nos braços da tempestade Nathany Teixeira

Resenhas - Nos braços da tempestade

Nathy 27/02/2021

Mega fofo
Meu os personagens. Esse livro me deu uma vontade de um vinhozinho hahahah.
A escrita tá maravilhosa e te envolve na história. Pensa numa história fluida você engole o livro e nem percebe.

ThaAs73 26/02/2021

Apaixonante e emocionante!
Sério que acabou? Vou sentir muita falta do Natan e da Mel.
A escrita da autora é envolvente e a história é de arrancar suspiros e deixar o coração acelerado. Como todos os seus livros, a autora não deixou a desejar no romance e no suspense, fazendo nosso coração sair pela boca e com vontade de entrar no livro pra socorrer e abraçar os personagens.
Eu recomendo muito essa leitura para deixar o coração quentinho e com gostinho de quero mais

Jana 26/02/2021

Completamente apaixonada ??
Mais uma história linda e envolvente escrita pela Nathali,em meio a uma tempestade Nathan pode ter encontrado o sol que faltava para a sua vida! Quando aparece aquela mulher desamparada e fugindo de alguém que Nathan desconhece a única reação que ele tem é de proteger e não deixar que ninguém a machuque!

Bruna.Castro 18/09/2021

Senhoor ?
Que perfeição de enredo, trás uma abordagem bem interessante que é um pouco difícil de se ver nos livros ( ainda mas vindo do sexo masculino) já que é sempre esteriótipos femininos envolvidos .
Manooo, só leiam...

Lua 12/02/2023

Mel e Nathan são um casal que aquece o coração do começo ao fim. O livro foi uma grata surpresa, recomendo demais, não tem muitas cenas hots e a história te pega de uma forma muito bonita. Leiam!

itska.mi 27/09/2021

Fazendou
É daquelas histórias bem clichês, de fazendeiro bruto e tudo mais. Tem uma trama até que legal e é bem rapidinha de ler.

Rose 17/02/2021

Foi em plena tempestade que Melaine se viu perdida em uma floresta. Sozinha e com medo, ela não tinha destino. Estava fugindo e não poderia se dar ao luxo de desistir.

Praticamente desmaiada, foi assim que Natan a resgatou.

Natan é herdeiro da famosa Vinícola Kannenberg. Ex-bombeiro, vive amargurado e com a consciência pesada. Ele não vê a hora de se livrar das terras deixadas pelo pai e seguir adiante.

Melaine é uma moça simples, que viveu toda sua vida trabalhando ao lado do pai nas terras da família. Sua paixão pelo cultivo de uvas é mais do que um meio de vida. Infelizmente sua inocência acabou sendo destruída por quem ela tanto amava. Agora ela precisa descobrir uma forma de sobreviver e ficar em segurança.

É nas terras de Natan que ela descobre um porto seguro. Em retribuição, ela tenta colocar as terras de pé, apesar das intenções de venda de Natan.

Aos poucos, a vivacidade dela acaba contagiando Natan, que começa a ver seu coração ser novamente reconstruído, e com isso uma nova perspectiva de vida aparece.

Infelizmente Melaine guarda um segredo que pode abalar a relação de ambos. Em contrapartida, Natan vai precisar enfrentar os tormentos de seu passado de frente, correndo o risco de perder para sempre a mulher que está reconstruindo suas terras e seu coração.

Um enredo lindo de perdão, amizade e amor. Duas pessoas marcadas pela vida, que juntas resolvem reconstruir um futuro que acreditavam não terem direito. Personagens humanos com defeitos e qualidades, e que lutam pelo que acreditam. Mais um enredo da Nathany que me conquistou totalmente.

Tayná 27/12/2021

Amei que o livro já começou com correria, dor sofrimento e proteção, estava louca para ler alguma coisa assim!

O livro é bem legal, mas confesso que quando foi chegando perto do final me interesse pelo livro foi diminuindo, mas no geral foi muito legal.

Bina 12/10/2022

atrasei
já faz um tempinho que eu li e simplesmente esqueci de adicionar, mas tudo bem
um ótimo livro pra sair da ressaca, se me permite dizer

Luana Soares 30/03/2023

Impossível parar de ler!!
Melanie está andando pela mata desesperada, com frio, na chuva, cada vez mais fraca, até que quando pensa que não vai conseguir se salvar, ela chega quase inconsciente na porta da fazenda de Natan, um jovem bombeiro atormentado por um erro de seu passado, que lhe oferece abrigo e proteção.
Mel está fugindo de seu pai que depois de lhe surrar quer obriga-la a fazer um aborto, coisa que ela não quer, ao ser acolhida por Natan, a vida se encarrega de dar o conforto que ela merece e eles vivem um amor pra lá de lindo.
Natan é um fofo, super protetor e aquele personagem impossível de não se apaixonar, Mel é meio boba mas igualmente apaixonante.
Não consegui parar de ler!! Amei o enredo apesar de o plot ser meio previsível, valeu a pena! Me apaixonei!!! Recomendo!!

Vitoria 07/07/2023

Nós braços da tempestade
Esse livro me surpreendeu positivamente,eu amei cada personagem e a leitura fluiu,foi muito bom foi uma leitura leve e legal que eu super recomendo ?? já estou sentindo saudades ?

Danielle341 07/05/2023

"Você é minha joia, carinho."
Ok, vamos lá... Conheci a escrita da autora lendo a Série Guarda-Costas. São livros mais novos que "Nos braços da tempestade", o que me fez notar o quanto a escrita da autora evoluiu.
"Nos braços da tempestade" é um romance fofo, com uma pitada de humor, drama e uns hots super bem encaixados. Como sempre, Nathany nos traz uma mocinha forte. Neste caso, a mocinha é Melanie, uma jovem de 20 anos que se vê sendo obrigada a fugir de seu pai violento. O galã, por outro lado, é Natan, um homem com um passado traumático e fechado para o amor. O desenrolar da história é lindo, emocionante em alguns momentos, agonizante em outros. Minha única crítica ao livro é: na minha opinião, a tensão sexual entre o casal começou cedo demais. A autora poderia ter desenvolvido um pouquinho mais a história antes de nos apresentar a atração entre Mel e Natan.
No mais, o livro é muito bom! É realmente ótimo ter a oportunidade de ler livros escritos por autoras brasileiras! ??

aelaraf 12/03/2022

Minha leitura foi muito travada, acho que não me conectei 100% com os personagens.

Porém, o último capítulo + epílogo foi lindo! Fiquei encantada. Ainda bem que li tudo, esse final valeu a pena. Até comentei aqui que o final ia ser corrido e foi, mas nos 45 do segundo tempo deu tudo certo.

Senti muita falta de cenas entre o casal, só os dois, sabe? Mas tudo bem.

duda 11/04/2022

Esse livro é perfeito
"No fim, encontrei uma fortuna valiosa no meio de uma tempestade. Encontrei meu amor verdadeiro."

Sem palavras para esses dois , eles são perfeitos , mel , tão forte mereceu tudo de bom junto com natan , a construção dos personagens é lindo de se vê , recomendo muito !