Apaixonado por uma atriz pornô

Apaixonado por uma atriz pornô Dudaah Fonseca

Resenhas - Apaixonado por uma atriz pornô

Fabi 21/02/2021

Romance + temas relevantes
Amo o que a Dudaah faz. Ela entrega um romance super fofo mas também aborda temas muito relevantes da vida. Autora aborda temas como: abandono parental, vícios, abuso psicológico, relacionamento abusivo no âmbito familiar. E nesse livro específico autora aborda a indústria pornográfica, de como a pornografia é maléfica para os atores pornôs. Dudaah também nos faz refletir sobre bullying escolar e educação sexual e sua importância. Além de todos esse temas importantes ela (autora) entrega uma amizade super linda entre Ana e Sofia. Sofia é uma amiga que toda mulher merece e precisa. Ambas se cuidam e não se julgam, só amor entre elas. E tem também comédia romântica. Nossa rir demais com a Ana desastrosa hahahaha. Ana é super forte, guerreira, mãe maravilhosa que venceu todos os obstáculos que apareceu. Venceu o abandono do pai, a profissão de atriz pornô, preconceitos e estigma. Luca e um cara que sofreu muito na mão do pai abusador. A família que ele foi criado é totalmente abusiva. Luca acorda pra vida e começa a lutar contra as garras do pai. Luca e Ana se conhecem quando estão em um momento doloroso e confuso da vida deles, desse encontro nasce Liv (princesa dos animais). Depois de anos eles se reencontram e atração está lá. O amor nasce entre eles e é lindo. Luca entende e valoriza muito as batalhas da Ana e toda ajuda que ela recebeu (Sofi e vovó Pepita). Fica do lado dela independente de qual profissão ela teve no passado, assim como Ana também o ajuda e o apoia. Também quero ressaltar as crianças que Dudaah cria. Liv é uma criança adorável, realmente faz parte da história e não é mera coadjuvante. Liv é sapeca e apronta todas. Livro maravilhoso. Recomendo mil vezes.
Gisele.Lima 07/01/2022minha estante
Verdade a Dudaah é fantástica

Ully 23/02/2021

Um livro que me fez chorar, me fez rir, me fez amar me fez odiar
Só não ganhou as 5 estrelinhas pq para mim faltou mais detalhes nas cenas de sexo ( que quase não teve)

Ana Júlia 27/02/2021

Muito bom, amei a historia, me surpreendi muito, não esperava que o livro fosse assim.

Cris 09/03/2021

Fim!
Demorei um pouquinho pra terminar essa leitura, mais em fim conclui, amei demais esse livro e fiquei apaixonada pela Liv muito inteligente e faladeira kkk
Indico a leitura!

Dam 22/03/2021

Tem cenas hilárias kkkkkkk.

Luuh fernandes 25/03/2021

Gostei do livro, leitura fácil, gostei que Ana não fica se vitimizando por ter feito vídeos adultos e gostei que Luca não a culpa pelo passado.

Flávia 27/03/2021

Grata surpresa
Como dizem... Nunca julgue um livro pela capa!

Enredo fluido e que te prende. Eu fiquei cativada pelo casal, Luca e Ana Brenda, mas o que rouba a cena é Liv, Sofia e Vó pepita. Eu ri muito e chorei também, em especial com o Kai. Aguardando ansiosa o spin-off

taiana.paixao.5 05/04/2021

Amor
Uma noite de bebedeira, surge uma criança e amor. O livro remete sobre uma mãe que faz de tudo para cuidar da sua filha e avó.
Por outro lado uma homem sofre por um abuso psicológico do seu pai e se afunda na bebida.
Uma linda história cheio de amor e reviravoltas que tem o um final feliz.

Marize 20/04/2021

Uma mulher abandonada pelo pai, acolhida pela avó e tendo apoio de uma única amiga se vê obrigada a entra na indústria porno após uma noite recada a álcool e prazer, muito bom!

Bruna.Linacre 20/04/2021

Surpreendente e tocante
A autora nos apresenta a história de Ana Brenda e Luca cuja vida de ambos é repleta de provações e batalhas. O destino os coloca frente a frente em uma noite atípica, rendendo um fruto que irá trazer grandes mudanças na vida de ambos, principalmente de Ana Brenda que fará escolhas que irá lhe marcar para o resto de sua jornada de forma tocante.

Luiza 21/04/2021

uma história de superação
Uma história que fala muito sobre a superação de ambos. Um livro que passa por cima do preconceito da sociedade.

Ana Brenda é uma mulher forte, guerreira que fez de tudo para criar a filha, terminar o curso de enfermagem e o mestrado, para poder ajudar a avó.

Luca é um homem "quebrado" que nunca teve o apoio da família, sofreu abusos psicológicos e como uma válvula de escape se entregou a bebida ainda quando era adolescente.

Uma noite de bebedeira que ele não lembra de nada, mas tem certeza que aconteceu algo por causa da tatuagem de andorinha que fez.

Quando Ana Brenda consegue o emprego mais renomado no Hospital da Europa, não imaginava que sua vida iria mudar drasticamente, ela não esperava encontrar no pai da sua filha lá.

Liv é uma garotinha encantadora e apaixonante com certeza foi a cereja do bolo.

Os sentimentos vão voltar com força, mas será que Luca irá aceitar tudo o que Ana Brenda fez para sustentar a família? E será que ele conseguirá controlar o vício na bebida? Ele perdoará Ana quando descobrir os segredos que guarda??

A história foi muito bem elaborada, os personagens muito bem construídos, só tenho elogios para esse livro.

? " Desde que a vi pela primeira vez percebi que era diferente, eu... temos a mesma marca de nascença, puxou a cor dos meus olhos, a Liv é tão... perfeita. Como eu posso ser o pai dela?"

? " Com certeza só irei me referir a você usando nomes bonitos, pois é uma das partes mais bonitas da minha vida. Depois da nossa filha, é claro."

Mara Tavora 23/04/2021

Maravilhoso
Resenha

APAIXONADO POR UMA ATRIZ PORNÔ
Nº de Páginas: 617

Trago hoje a resenha desse livro da Dudaah Fonseca, um livro que me surpreendeu com a carga emocional, além de cenas hilárias, vamos conhecer a história de luta de Ana Brenda e Luca.

Ana Brenda Escobar é uma jovem linda batalhadora e dedicada, que precisou enfrentar desde criança a dor da perda e da rejeição, após a morte da mãe, o pai a abandonou na casa da sua avó Pepita. Com isso lutou desde cedo para ser responsável pelo sustento das duas. Com a crise financeira que todos madrilenhos vem passando, ela precisa complementar sua renda dançando em um clube para homens.

Luca Herrero Romano é médico e filho bastardo de Rocco Romano, um renomado cirurgião geral e dono do melhor hospital da capital. Teve sua infância marcada por agressões, abusos físicos e psicológicos por quem deveria cuidar, seu pai, um homem arrogante, cruel, que sempre o tratou diferente dos três irmãos. Se entregou ao alcoolismo em busca de fugir de todos os problemas, foi separado de seu grande amor por ela ser pobre. Ainda hoje, sofre com os desmandos do pai, que dita sua vida ao ponto de ter que manter um casamento de aparências.

Seria mais uma festa, mais uma noite de bebedeira, um encontro explosivo, uma noite louca de sexo ardente, duas tatuagens de andorinha e uma linda consequência. Ele não se lembra de nada, apenas como se fosse sonho. Ela jamais esqueceu essa noite, mas não tinha como encontrá-lo, não sabia nada dele.

Ana Brenda ao se descobrir grávida, o desespero quase a faz cometer uma loucura, mas decidiu enfrentar e lutar. No auge da crise e sem perspectivas nenhuma de reencontrar o pai, ela se vê no dilema de aceitar um trabalho, pois precisará ficar um tempo sem trabalhar para cuidar de seu bebê. Ela então aceita trabalhar na indústria pornográfica, sabendo que poderá ficar marcada para sempre, mas não pensou duas vezes se isso garantiria o seu sustento, de sua avó e de sua filha.

Um reencontro inesperado, a sensação de pertencimento, sentimentos que jamais imaginara são despertados, o medo, o receio, a ansiedade, como ele reagirá ao saber que de uma noite que não se lembra de nada resultou na pequena Liv. Encontros e desencontros, segredos revelados, intrigas, e um amor que surge em meio a tantos problemas. Será que Luca entenderá todo o sacrifício que Ana Brenda fez para criar a filha sozinha?

Um livro maravilhoso, que mescla o drama e o humor, muitos temas difíceis, porém muito bem desenvolvidos, Dudaah conseguiu passar uma mensagem de amor e perdão, onde preconceitos não cabem. Super recomendo!

Júlia 08/05/2021

Eu estava com um bloqueio na leitura, não estava conseguindo focar no livro que estava lendo, então resolvi pegar esse livro para ler, o que foi uma ótima decisão. Esse livro me arrancou muitas risadas, sem falar que tem umas escrita super fluída que me deixou presa, é uma historia que aborda temas sensíveis, mas também tem uma certa leveza com muito humor, os personagens são muito divertidos.

No início o protagonista é bem mal humorado mas conforme o livro vai passando ele se torna um bobo apaixonado,  ele tem traumas da infância. Pensou a vida toda que tinha sido abandonado pela mãe, que fora rejeitado, passou sua infância sobre os cuidados de um pai que não o ama, que abusa psicologicamente dele, mas agora que ele conheceu a Liv e a Ana Bearis sua vida ganhou cor, e ele se sente vivo e pronto para amar.

Ana Beatriz não tem um começo fácil, abandonar a pelo pai ela foi criada pela avó, muito jovem teve que começar a trabalhar como stripper para ajudar nas despesas da casa, depois de uma noite de sexo com um estranho ela acaba engravidado, ela tem que se virar para pagar as contas, cuidar da avó, e arranjar tempo para estudar pois quer se tornar uma enfermeira, agora com uma criança a caminho as coisas não vão ficar mais fáceis, ela precisa de dinheiro rápido, então ela acaba aceitando a proposta de se tornar uma atriz pornô ela espera não ter que fazer isso por muito tempo

Carol 14/05/2021

Achei que seria pior
De vez em quando tudo que queremos é apenas um livro bobo, mas até me surpreendi um pouco devido ao enredo. Acho que poderiam ter relacionamentos melhores construídos, pois achei tudo muito ?fácil? de ser resolvido. Principalmente por Luca ser um cara meio problemático, achei que ele se entregou super rápido a tudo, não teve nem sequer um momento que ele cogitou o contrário, não só ele, como todos os relacionamentos da trama... Apesar disso, simpatizei com todos.