cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

anaqszx 05/02/2023

Eu sofri de verdade!
Eu peguei esse conto para ler só para esquecer o mundo, mas eu sofri HORRORES lendo (e nem tô brincando). Eu fiquei muito triste pois eu estava esperando um romance e não foi isso que realmente aconteceu *coração partido*.
Chorei lendo e não aceitei o final. Gostei do principal e da escrita, não tem muito o que falar sobre, já que o conto tem 30 páginas.

Mimi 24/01/2023

Fofo
Não é nada como eu esperava, mesmo assim é muito fofo. Muito bem desenvolvido para apenas 30 páginas.

KaillanyMorais 01/11/2022

O conto é bem confuso em alguns momentos, mas até que gostei... E o plot saiu do óbvio, e eu amei ver eles superando a situação.

nah 29/10/2022

meio termo.
a leitura foi boa, mas acho que a história pedia mais desenvolvimento. tudo aconteceu muito rápido. no início não tava entendendo direito o que tava acontecendo, e depois, com o tempo, fui encaixando as pecinhas da história. os personagens não me marcaram e, em alguns momentos, me irritaram bastante. acho que botei expectativa demais no conto, e ele não foi como eu imaginava. se quer algo pra ler rapidinho, eu indico a leitura.

Evelin Marques 15/10/2022

Genteeeee??? Aaaaaaah
muito emocionante kkkkkkk
eu nem sei oq falar...
Que triste... mais que lindo tbm
eu to triste...
isso está muito fora dos meus clichê
Amei... T_T

.emii ;) 04/10/2022

Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
Li por pura teimosia pois já sabia o que me esperava, mas estava querendo desesperadamente ler algo e acabei encarando essa leitura.

Achei uma proposta muito boa mas não muito bem escrita. Achei alguns pontos problemáticos dos personagens que não me agradaram tanto, como o Lucio deixar o Yuri sem reposta por tanto tempo ao ponto de fazer o garoto se sentir culpado por não correponde-lo??

Enfim, não gostei muito não, mas foi uma leitura até que razoável.

MAY 01/10/2022

Não esperava
O conto é bem confuso em muitas partes, e até corrido, mas achei o plot bom, porque retrata a realidade de muita gente

hey_fireheart 15/09/2022

Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
Achei bem chato pra ser sincera, a escrita é um pouco confusa e achei o conflito mal resolvido.

Os personagens fazem vários círculos pra uma coisa que poderia ser resolvida em uma simples linha reta. Situações como essa onde não há diálogo me irritam bastante.

Não gostei dessa coisa do Yuri de "não queria ser hétero pra poder devolver os sentimentos que ele tem por mim". Sendo hétero ou não, isso não mudaria o fato de que o sentimento não é recíproco e ele não tem obrigação de sentir alguma coisa de volta só porque o amigo gosta dele.

Bia 06/08/2022

Acho que gostei
Terminei de ler esse livro a muito tempo mas esqueci de dar resenha kkk.
O livro é interessante de ler, me deu esperanças várias vezes, confesso que o final me deu raiva mas consigo compreender o autor.
Não sei se gostei ou se só li e pronto, porque tem várias vezes que parei de ler por desinteresse e isso é meio chato.
Mais recomendo ler.

Andrecardosobm 30/06/2022

um uc
odiei, perdi meia hora da minha vida nessa desgraça. E, como se n bastasse ter feito um livro ruim, o autor ainda roubou arte da capa (que é uma fanart do richie e do eddie de "it- a coisa")

NÃO LEIAM

Julia Fernandes 26/06/2022

Apenas... não me evite?
Queria ler algo, mas rápido, por isso iniciei esse conto, e acabei conhecendo Lucio que carrega contigo uma paixão avassaladora por Yuri, seu melhor amigo.
Uma história com um final real e com um amor mais real ainda.
Queria guardar os dois para sempre em meu coração, amei como tudo se encerrou, afinal nem sempre o amor romântico é a única forma de amor que é possível terminar um livro que fala sobre ele.
Um dos quotes favoritos:
"Por que ele? Por que eu o amo? Meu melhor amigo. O garoto com quem eu passei todo o meu tempo, o único com quem eu poderia realmente conversar."

Carolina.Souza 24/06/2022

que história mais gostosinha! pensei que não iria gostar tanto, mas adorei. saiu do óbvio e o final é muito bom! cute cute

Alici 17/06/2022

Não espere romance
O livro é muito fofo e super importante, acho que talvez tenha me afetado muito por já ter gostado de alguém dessa maneira e em uma situação parecida.
Fala muito sobre amizade, mas apesar de ser muito bom e tudo mais não espere romance, nao é sobre isso.
Só não dou 5 estrelas pelo meu lado fanfiqueira que ficou em luto depois desse conto