cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

Isabela 15/12/2021

Diferente
Não foi o que eu esperava, mas terminei satisfeita mesmo assim, fugiu do clichê de amor recíproco e passou a ser algo respeitoso entre melhores amigos, fofo.

Bia | @bia_bookstagram 13/12/2021

Triste e Feliz.... E cansativo!
Lúcio ama secretamente o seu melhor amigo, mas a sua revelação pode estragar tudo.
O começo do livro é o Lúcio tentando ver um modo de se declarar para seu melhor amigo, quando finalmente consegue vai tudo por água baixo.

??Spoiler??
Quando finalmente ele se declara é rejeitado e vira um drama daqueles aonde você espera um final "coração quentinho", mas não é exatamente o que nos dão.

Juju 01/12/2021

Bom mas.....
Achei mto bom, mas mto superficial em algms partes.....eu sou mto emocionada e chorei na parte que o Lúcio estava falando com a mãe dele, e queria mto q eles tivessem ficado juntos, sabe tipo uma descoberta e algo mais uau, mas foi bom, bem rapidinho de ler e passar o tempo

wwlfstar 01/11/2021

Livro bonitinho, mas não tem nada que chame muita atenção. É uma narrativa que quebra com as expectativas do leitor, mas deixa um ensinamento por trás que acaba valendo à pena. Recomendo.

Renée 25/10/2021

Minha expectativa foi muito diferente da realidade
E acho que isso estragou o livro pra mim. Peguei pra ler por achar que seria um romance fofinho, e é um livro sobre amizade e amor não correspondido? e eu só queria um açucarzinho com clima de comédia romântica pra alegrar minha segunda-feira! Mas eu também não gostei de algumas outras coisas, como ter sido muito rápido (não consegui me importar o suficiente com o tempo que Lúcio e Yuri passaram separados, porque a amizade deles não teve desenvolvimento suficiente para que eu sofresse a perda dela). Além disso, pelo livro ser nacional, assumi que a história se passasse no Brasil, mas durante o clímax da história, é pleno verão, na época do Natal, e o clima é um frio congelante?

Sther 09/09/2021

Fofinho
Achei fraquinho, mas fofo. Pareceu mais uma forma do autor desabafar sobre algo.

"Eu só o queria de volta, e não importava de que maneira. Eu não me importava se ele nunca poderia me amar do jeito que eu imaginava. Eu não me importava se isso quebraria o meu coração. Eu só queria ouvir sua voz novamente. Precisava saber que ele não me odiava."

Napolitano 09/09/2021

É um conto bem leve e super rápido de ler. Achei muito bom e se você tiver um tempinho entre leituras, tira 1h pra ler essa história não vai se arrepender

Catarina360 08/09/2021

Não é exatamente feliz, mas é bem leve e coloca a amizade como uma das coisas mais importantes que a gente tem.

Lil Angel 05/09/2021

fui tapeada
fui ler esse conto num momento que eu estava triste em busca de algo para me animar e quando comecei de ler o conto sai mais triste ainda

um conto ok mas q eu acho q faltou algo

Eloheinuh 27/08/2021

Responsabilidade emocional
Esse é um conto bem simples e leve com temática LGBT, achei interessante o fato de o romance não ser recíproco e todo o desenvolvimento de responsabilidade emocional que vemos no decorrer do conto é super importante.

Ass: Lívia Laila :)))

Suzz 19/08/2021

meu deus
eu nao sei oq dizer, nao esperava o final e apesar de ter ficado muito feliz e satisfeita, senti uma dor forte no peito, mas acontece, nem sempre as coisas são como queremos.
a amizade do lucio e do yuri é linda, e apesar de não se desenrolar uma romance entre eles, ainda é muito lindo o carinho que eles sentem um pelo outro, tirando como o yuri respeitou e apoio o lucio num momento muito delicado(para ambos)
recomendo dms

Kau 06/08/2021

Um conto fofo
É muito fofo, e apesar de não desenrolar em um romance, foi realmente bom ver a amizade dos dois, o final foi um pouco corrido, mas foi uma ótima experiência