cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

Gabriella463 20/04/2021

amizade
Estava esperando algo diferente, me surpreendeu de uma maneira positiva. Fala sobre a importância da amizade e achei bem bonitinho.

Ninaa :) 19/04/2021

Supresa boa
Eu encontrei esse conto em promoção e comprei esperando um conto clichê e romântico, mas acabei sendo supreendida
Eu adorei, muito fofo e passa uma história quentinha de amizade

Suzy 19/04/2021

Fofo e clichê
Super rápido de ler e bem jovial. Inicialmente você acredita que vai acontecer algumas desgraças e que a amizade de ambos será cortada, porém se surpreende ao encontrar o tal final feliz e leve. Eu curti... Adoro finais felizes ?

nick 19/04/2021

como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
coisa mais lindinha do mundo, tô apaixonada nesse conto ???
livro curtinho, escrita maravilhosa e personagens envolventes! não tem o que reclamar!

bells 19/04/2021

"Eu só o queria de volta, e não importava de que maneira. Eu não me importava se ele nunca poderia me amar do jeito que eu imaginava. Eu não me importava se isso quebraria o meu coração."

victor 18/04/2021

um conto muito bonitinho
não era o que eu esperava, admito, mas o jeito que a narrativa me surpreendeu só fez com que eu amasse mais ainda o conto!

muito fofo, trouxe uma nova perspectiva do que significa simplesmente não poder escolher sua sexualidade.

gostei muito da amizade dos dois, e o livro me fez lembrar que amor fraterno também é um sentimento precioso ?

Grailson 28/02/2021

Esperava uma história completamente diferente quando comecei ler, mas me surpreendeu positivamente e gostei muito. Achei ótimo como ficou claro a importância de uma amizade aqui e fiquei muito feliz com o final.