Amor de redenção

Amor de redenção Francine Rivers

Resenhas -

AK Souza 21/12/2023

Que estória incrível
Esse foi meu primeiro contato com a autora e me surpreendeu, a forma como cada situação é abordada. A transformação de Angel, o amor de Michael por Deus e por ela. Lindo demais!

Vi o filme e li o livro depois. Incrível!

La Vie En Rose 17/04/2023

Minha primeira experiência lendo um livro pelo Kindle e simplesmente, PERFEITO! Tudo o que falam e mais um pouco. Além desse livro que não tem nada de superestimado, mas é muito mais do falam.

Ainda tive a felicidade de aprender como enviar os destaques que fui fazendo ao longo da leitura por e-mail

Yasmin 11/08/2022

Virou meu livro preferido
Que livro incrível! Como eu amei cada detalhe.

A história te prende do início ao fim e ver Deus nos detalhes foi crucial para a riqueza do livro. O amor verdadeiro não há barreiras e nessa leitura que por sinal é tão fluida e cativante, conseguimos não só ver, mas sentir a ternura desse amor.

Uma observação para eu lembrar é que o filme não me remeteu ao livro, ficou faltando tantas partes que traziam a identidade do livro pro filme. Achei que o filme em si quis ser o famoso filme global que todos gostam. Infelizmente se perdeu partes que só lendo o livro você vai encontrar e se emocionar

Mas leiam e foquem no livro, ele é perfeito! E por aqui eu já adicionei mais livros dessa autora incrível na minha lista de leitura.

Rejane Melo 28/07/2022

amar é...
Amor de Redenção é a versão de Francine Rivers para a história de Oseias e também uma metáfora para o amor de Deus. Há várias referências bíblicas ao longo do romance, mas isso não impede a leitura de quem não tem essa bagagem. Embora o enredo seja basicamente de conteúdo cristão, refletindo a visão da autora, ele aparece de maneira muito natural, tornando possível que, mesmo não-cristãos, possam se identificar com a leitura. Acima de tudo, essa é uma história sobre amor e perdão.

Sara 26/04/2022

Verdadeiro amor
Uau! Esse é um dos melhores livros que já li e me pegou de jeito, não sei se rio ou choro hshshs é baseado no livro da biblia chamado Oseias, que coincidentemente é um dos meus favoritos também. A forma como abortou os temas foi excelente (temas pesados como prostituição, estupro, escravidão e etc) e envolvente. É o primeiro livro de ficção que realmente mostrou o amor de uma forma que eu acredito, sem mentiras ou tentativa de o "embelezar", somente a verdade. Não sei nem como resenhar porque na minha mente só estou "uau, uau, uau". Mas é MUITO BOM, super recomendo!

"Tudo em Amor de redenção foi uma dádiva do Senhor: a trama, os personagens, o tema. Nada disso é meu."