Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two

Resenhas - Lore Olympus

Livia.Moreira 23/12/2022

Cada vez mais a história me prende, to adorando, perfeito para os fãs de Percy Jackson e Acotar tbm.

isabelaa 24/12/2022

que homem perfeito!!
hades é maravilhoso e eu estou caidinha por ele, assim como perséfone..
não vejo a hora de ver mais momentos dos dois juntos.
é completamente viciante, não consigo parar de ler!!

Juh 26/12/2022

Vai melhorando.
Nesse volume a historia acaba acontecendo para desenvolver a serie, não acontece tantas coisas tão grandiosas, por isso não seria um volume tão marcante, mas mesmo assim não se mostrou algumas das minhas criticas como tratam a Perséfone como um objeto sexual o tempo inteiro, pelo menos é menos recorrente, por isso é melhor que o primeiro e tem algumas coisas que gostei mais como:

Hera e sua compaixão, não é surpresa pra ninguém que o relacionamento de Zeus e hera vive por um fio em todos os recontos de mitologia grega, sempre há traições por parte de Zeus e vemos hera reagir de uma forma furiosa quando descobre e mais uma vez vemos como o relacionamento só está no papel, porque independente do que aconteça, Zeus não vai deixar ela ir.
Mas como Hera é deusa dos casamentos e das relações, nesse reconto ela tem visões, que a mostra uma visão, uma sensação do trágico ocorrido com Perséfone, assim reforça a ideia da violência e de quão serio é isso, ela foi muita atenciosa nesse volume.

As interações de Hades e Perséfone estão ficando mais amigáveis, saírem daquela coisa mais superficial, mas mesmo assim ele tem receio de que não seja reciproco e dá mais uma chance a Minthe o que deve desgastar ambos, não é um relacionamento saudável. acredito que o livro merece três estrelas.

Biblioteca19 27/12/2022

A ESPERA DE UM HADES
Amo como a autora consegue fazer com que plots que todos já conhecíamos há milênios(literalmente) parecem novidade e se misturam a releituras e o humor "moderno" que sempre foi eterno.
O desenvolvimento de Perséfone é algo que sentimos, uma coisa que sempre amei na mitologia grega é ver eles como humanos com poder, humanos sendo deuses, com defeitos e crus- um resultado do imenso poder nascido com eles-, e os problemas familiares, rixas e orgulho, que talvez deveriam parecer algo de deuses, lembram mais minha família do que imaginava.
Recomendo sempre, e estranho seria não recomendar, Hades e Perséfone são um casal encantador não importa a era que eles se mostrem.

Tati Freitas 29/12/2022

Que sofrimento!
Acho que já disse que adoro recontos do mito de Hades e Perséfone, e essa série é uma fofura. Mas não se enganem, existem coisas pesadas então fica o aviso de gatilho. Agora o sofrimento de esperar o próximo.

Ghafa_Duarte 30/12/2022

Achei o primeiro melhor.

No geral, essa livro foi bem chatinho, começou a ficar interessante só na reta final.

Curiosidade: li alguém dizer que esse livro é basicamente um CEO e a Virgem e eu, como uma leitora assídua desse tipo de livro, preciso concordar kkkkkkkkkkkkk

swiftiebookworm 03/01/2023

Lore Olympus sempre arrasa né, nem mto o que comentar, me emocionei dms e peguei mto ódio de Zeus, eu juro, isso é mlr q novela mexicana

Duda Short 05/01/2023

Estou ainda mais obcecada por eles depois que a HQ foi muito além do romance. Entregou o melhor que histórias mitológicas tem e ainda teve um romance saudável. Simplesmente sinto que será um favorito.

Aaaana13_ 06/01/2023

Amo de paixão
A kore com o Hades é tipo o melhor casal dos manwas pra mim juro. Perfeitos demais gnt. Eu já amava mitologia, mas esse reconto>>>>>>

ilauurinha 07/01/2023

"Lore Olympus Volume Two"
EU AMEI. Eu achei esse volume dois melhor que o primeiro. Não focou somente no romance (e que romance ein? hades e kore melhor casal), ela focou mais além, e trouxe mais histórias mitológicas que a gente ama. Teve sofrimento, choro, fofura, barraco, traição, até mesmo luta e batalhas. Amei amei. Muito viciante li de um dia pra outro, me prendeu muuito. E os desenhos como sempre estão incríveis, lindos, maravilhosos.