Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two

Resenhas - Lore Olympus

Leticia 22/01/2022

Se o mito de Hades e Perséfone já nos fazia imaginar cenários e adora-lo, com o enredo e ilustrações criados pela a autora, a história ficou ainda mais perfeita. De uma leitura rápida e cativante, o segundo volume continua tão bom quanto o primeiro!
geo 22/01/2022minha estante
amg tu leu em português ou inglês?

Leticia 22/01/2022minha estante
Li em ingles, pelo webtoon

geo 22/01/2022minha estante
obrigadaaaa

Leticia 22/01/2022minha estante
De nd!

IDK. 08/12/2021

Continuo com a ideia que essa graphic novel é muito boa mas tem muita enrolação, tem mais tem 100 capítulos e só passou tipo duas semanas na cronologia da história.
A arte acho bonita e bem diferencial, que mostra uma característica única da artista
Dormin 09/12/2021minha estante
Não conhecia, vou procurar

IDK. 09/12/2021minha estante
Tem no webtoon

Sofia 24/02/2023

Lindo
Lindo, perfeito, maravilhoso e bem escrito. Tive que me conter pra não passar a madrugada lendo, a trama é sensacional.
sosophz 24/02/2023minha estante
QUE LINDA

carolina2368 24/02/2023minha estante
finalmente virando bookstan

Ju 18/01/2024minha estante
Você consegue me dizer até qual episódio do webtoon vai esse volume? Alguém me falou que o primeiro era 1-25 e o segundo 26-50, mas acho que as contas não estão batendo kkkkkkk

carol 01/12/2021

a história está incrível demais, tudo de bom que falei no primeiro volume eu repito nesse!
eu amo como a identidade visual dessa história em quadrinhos é maravilhosa e fico boba como é fácil de reconhecer quando é a Rachel e quando não é, quando é fanarts. espero que a história tenha mais volumes!

Mariane Sena 03/12/2021

Segue incrível
A autora ta construindo a história bem aos poucos (tanto que passou pouco tempo pros personagens, mesmo que pra nós tenham sido varios capítulos), mas segue sendo fofo e a leitura super gostosinha, não está cansativo, mas estou curiosa para os rumos que a história vão tomar, já que ainda tem muita coisa pra acontecer pelo jeito.

Mas sério, se esse quadrinho lindo fosse infinito nunca ia perder a graça :)

Lauraa Machado 05/01/2022

Continua viciante!
Para mim, a história só melhora! Mas confesso que já estou começando a ficar louca de tanto shippar a Persephone com o Hades!

Julia5256 06/01/2022

as artes dessa graphic novel são LINDAS!!! rachel vez um trabalho muito bom com a pesquisa da mitologia e também tem uns assinaria bem sensíveis

ruthless 18/01/2022

lore olympus vol 2
tudinho e mais um pouco
voltei ler e sempre trás uma sensação boa e quero continuação pra já. .

Cadu.Lacerd 20/01/2022

MARAVILHOSO!
dando continuidade aos acontecimentos do volume um, seguimos acompanhando a historia de hades e persefone se apaixonando.

o volume dois consegue se tornar ainda mais profundo, comico e envolvente!

os personagens estao ficando cada vez mais carismaticos e interessantes.

as artes são iconicas e inigualáveis.

super indico, estou amando!

Bia⨠21/01/2022

Perfeição
Realmente me apeguei a Lore Olympus, a escrita é maravilhosa e tudo mais.
A história esta se desenvolvendo cada vez mais e está ficando muito interessante.
Leiam lore Olympus!!!

i2warner 15/04/2024

Sofrendo pra valer
Chorei muito no final desse aqui, ele escrevendo a carta pra ela? ???

Não tenho muito mais o que dizer, fora o que já falei na resenha do Vol 1: tô amando e gostando de absolutamente tudo. Até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer, SÓ QUERO ELES JUNTOS LOGO!!!

Lorrane 04/02/2022

Os desenhos desse webtoon são incríveis e a história está sendo bem desenvolvida.
Nem mesmo a quantidade de capítulos está me desanimando para continuar a leitura!!!

briana 06/02/2022

lore olympus
que cartoon incrível, sério, muito bom.
eu estou apaixonada, essa história é maravilhosa e eu tô amando o "slow burn" de persephone e hades.

little trouble 06/03/2022

melhor que o primeiro
essa hq foi no mesmo nível se não melhor que a primeira hq, uma completa obra de arte, de vdd. hades, lore e eros vcs tem todo o meu amor e zeus pra vc os meus sinceros vai tomar [*****]