Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two

Resenhas - Lore Olympus

Bianca 02/08/2022

509 | Assim, essa coleção inteira é uma obra de arte em formato de Webtoon, não tem muito mais o que dizer. A parte gráfica é absolutamente maravilhosa, o jeito que a autora fez a reinterpretação da mitologia é chief's kiss e minha nossa senhora, cada capítulo novo que sai é uma montanha-russa de emoções diferentes. É aquele tipo de coisa que eu queria que durasse pra sempre (apesar de saber que isso não e uma coisa boa), então assim. Sensacional.

bella 01/08/2022

?você ligou? ?e você atendeu?
gente que livro lindo, amei demaissss. shippo mto mto mto hades e perséfone, eles são tão lindinhos juntos. e o hades ai mdsss da pra ver a baba dele quando ele olha pra kora, é tão fofo, espero q eles finalmente admitam os sentimentos no próximo livro

comidaazulexiste 25/07/2022

A perséfone e o hades são lindos demais! shippando muito esse casal. também acho muito bom que o hades esteja na terapia pra lidar com os traumas e tal. deve ser muito difícil contar essa história e adaptá-la, porque a maioria de todos os tipos de relações entre os deuses e outros seres da mitologia é bem tóxica, mas acho que faz um trabalho bom deixando a história mais moderna.

Laura526 22/07/2022

Perséfone estava pronta para começar uma nova vida quando deixou o reino mortal para o Olimpo. No entanto, ela rapidamente descobriu o lado sombrio de sua nova casa glamourosa - desde as fofocas relativamente menores que ameaçavam sua reputação até uma violação devastadora de sua segurança pelo vaidoso Apollo - e ela está lutando para encontrar seu pé no reino em rápida evolução dos deuses. Hades também está desequilibrado, lutando contra seus sentimentos crescentes pela jovem deusa da primavera, mantendo seu governo solitário do Submundo. À medida que os pares se aproximam cada vez mais, eles devem desembaraçar as teias torcidas de seu passado e presente para construir em direção a um novo futuro.

Taina.tas 20/07/2022

Lory olympus 2
Sobre eu ter falado que não ia ler mais... Eu li.
Mas li só para poder falar mal com propriedade!
Apesar de tudo achei esse melhor que o primeiro, pelo menos ele mostra o caminha certo para tudo, que é a terapia, né?
Um pouco menos tóxico e se por assim dizer, melhor que o primeiro.
Ps: senti falta da Artemis.

pluto 19/07/2022

Fofíssimo.
Continua lindo e mágico e incrível.
O Hades e a Perséfone são muito autossabotadores, eles precisam aprender a se valorizarem mais, credo. Tadinhos, na verdade kkkk
AInda to apaixonada neles kkkk por favor, casem logoooo!

dearchaol 09/08/2022

Não sou muito fã de quadrinhos, confesso, mas a arte desse é linda e eu amo as cores, mas sempre acho que a história poderia ser bem melhor. Até 70% eu ia dar umas 2 estrelas, mas a carta do Hades me conquistou e amoleceu meu coração, então acabei dando um pouco mais

manu :) 28/06/2022

Perfeito
A segunda temporada de Lore Olympus continua tão boa e envolvente quanto a primeira. Temos mais desenvolvimento do enredo e personagens. Admito que também não consegui parar de shippar a Perséfone com Hades, mas isso meio que já virou rotineiro durante a leitura deste webtoon. Recomendo pra todo mundo até pra quem não gosta de webtoon ou gostaria de começar a ler este gênero. Simplesmente perfeito.

anasiviero 22/06/2022

lore olympus
Essa comic não vai deixar de ser PERFEITA e MARAVILHOSA nem mesmo depois de 500 anos, é uma obra prima!
Cada dia a história avança mais no ponto certo, nem muito rápido e nem muito devagar. Sempre fluida, você lê milhões de episódios sem nem ver!

@emmzzzly 22/06/2022

adorável!
é tão agradável ver essas representações tão delicadas de seres que a gente conhece tradicionalmente como agressivos e brigões, muito divertido de ler

Iris115 18/06/2022

Boa continuação
Confesso que achei a primeira parte da história mais legal,essa teve bons momentos também e nunca achei que diria isso mais estou gostando mais da HERA do que do APOLLO,MDS,que raiva que estou do apollo,nunca pensei que isso iria ocorrer.
As vezes sinto um pouco de empatia e pena da minthe,mas quero ver o Hades e a Persefone juntos plm

júlia 06/06/2022

Como explicar o que é Lore Olympus? Essa série melhora a cada capítulo, eu sou completamente apaixonada pela relação do Hades e da Perséfone, eles são realmente minha meta de casal. O jeito que ele respeita ela (o que é o mínimo, mas ainda assim) e ao mesmo tempo cuida dela aquece meu coração, e eles juntinhos nesse segundo livro melhorou mais ainda.

Minha vontade de matar o Zeus, a Minthe e o Apolo continuou (e ainda aumentou), então nada fora do normal. É tão bom quanto o primeiro, tô tão ansiosa pra continuar lendo e finalmente comprar o volume 1 que vai lançar.

Victoria.Emanuelli 31/05/2022

Só melhora
Se vc gostou do primeiro então vc vai se apaixonar pela continuação.
Os personagens estão melhores do que nunca, os plots são incríveis, a arte continua linda e os diálogos são gostosos de ler, eu morri de rir com várias coisas.
Tudo está maravilhoso, ainda mais maravilhoso do que antes