Tudo Pela Fama

Tudo Pela Fama Natália Dias

Resenhas - Tudo Pela Fama

Fran Kukuty 12/05/2021

Uma grata surpresa!

Lara Vasconcelos é uma estrela pop; ela batalhou muito para que a sua arte estivesse nos holofotes e não sua vida pessoal, porém quando uma "fake news" a aponta como o pivô do fim do namoro de Miguel Macedo, um cantor sertanejo, tudo isso ir pelos ares.
Então, Miguel e Lara decidem assumir um relacionamento "fake", embora não se suportem. Será que vale tudo pela fama?

"Como acabar com uma mentira? Isso! Vamos criar uma mentira maior ainda em cima!"

Este livro foi uma grata surpresa! Comecei sem muitas expectativas, imaginando um clichê e de repente, fui surpreendida com uma história sobre se permitir mostrar suas inseguranças para quem se ama, compartilhar fraquezas e encontrar apoio no outro.
A Lara é tão focada na carreira que não deixa ninguém entrar na sua vida, o Miguel não tem as rédeas de sua carreira, juntos ambos vão aprender um com o outro e amadurecer.

A narrativa se alterna entre a Lara e o Miguel e se desenvolve muito bem, não achei em nenhum momento maçante; imaginei uma reviravolta previsível, que aconteceu, mas não foi a única, houve outras que me surpreenderam e eu amei.

"me forcei a cuidar de mim mesma, a resolver o que quer que fosse sozinha. (...) O que eu fingia não perceber é que ninguém consegue segurar o peso do mundo sozinho."

Já quero ler outros da autora!

Lari / @palavrasdalari 17/03/2021

Um safanejo de arrasar corações
Gente do céu, tô apaixonada nessa história.

Ela acabou me curando de um travamento e uma ressaca literária, mais outro motivo pra vcs lerem.
Lançamento recente da autora Nathalia dias, acabei colocando na lista de leitura, pq já sabia que ia gostar ( mas não tanto).. conheço a escrita de Natália por conta da antologia pais do ano, e prometi q leria algo dela... E eu decidi começar pelo Miguel e pela Lara.

E não me arrependi.
Leve, divertida, fofa, e até quente ( cenas quentes, pessoal) ahahahaha o livro conta a história de dois astros: um do sertanejo, o Miguel, bem o estereótipo do cantor sertanejo de calça e camisa apertada e cinto com a fivela maior que ele, e outra do pop, a Lara, uma garota que ama o palco e esconde algumas dores do passado, assim como eles..

O caminho deles se cruzam quando uma foto é vazada e logo Lara é confundida como a namorada de Miguel, e para amenizar os holofotes e especulações, ele surge no hotel dela propondo um plano para acabar com a exposição: fingir que o namoro é real.

Mas o que será que tinha por tras da foto?

Será que houve alguma armação?

Até onde Lara e Miguel iriam levar adiante esse relacionamento mesmo de mentira??

Tantas perguntas, várias respostas hahahhaa mas isso vcs vão saber, lendo...

Amei demais essa história. Conhecer o Miguel, foi ver o lado safanejo atacando nele kkkkkk - quem não adora o bom clichê de cantor sertanejo e safado? E ver também uma vulnerabilidade e uma sensibilidade por trás do rosto bonito e divertido, daí a lição é: nunca julgue um livro pela capa. As vezes a capa é fina mas as páginas são extremamente longas e tristes...

Ao mesmo tempo que amei conhecer a Lara... Apaixonada por música, ela se dedicou, até mesmo para afastar a mente do relacionamento conturbado dos pais, que culminou em separação, e na situação do pai... Ele voltara a beber..

Com tudo o que ocorreu em sua vida, é natural que ela tenha se fechado para relacionamentos, colocando barreiras para evitar se machucar, só não esperava q suas barreiras fossem quebradas... ( As vezes a gente precisa deixar elas serem quebradas para viver, não devemos ou deveríamos ter medo de viver, nunca. )

É uma história sobre romance, comédia, vulnerabilidades e amor, que surge em momentos e circunstâncias fora do comum

Super recomendo ??

Rafa 08/05/2021

Peguei esse pra ler porque tinha acabado de ler o livro O viúvo da porta ao lado da autora e no final é citado esse aqui e como gostei muito do anterior resolvi ler esse também e foi uma boa ideia, gostei muito.

P.S: estava repassando a história na cabeça, sim costumo fazer isso rs, e fiquei pensando que um dos acontecimentos só aconteceu. A gente soube que aconteceu mas pelo ponto alto da história vir imediatamente na sequência o que ocorreu foi deixado de escanteio e as consequências e punições não foram citadas, ficou em aberto.
Tirando isso o livro é mesmo muito bom tanto que minha "nota" permanece a mesma.

Silvia 13/05/2021

Leitura divertida, rápida, gostosa, envolvente.
Personagens fortes que sabem o que querem e correm atrás de suas conquistas.
Relação familiar, redescobrindo a importância do convívio e desse amor.
Relação profissional, comprometimento e trabalho numa rotina enlouquecedora.
Paixão, que começou toda errada, mas se mostrou certa aos olhos do Sertanejo que faz de tudo para ter a mulher de sua vida de volta.

maibun 19/06/2021

Cão e gato!!!
Não tenho muito o que falar, eu adorei a dinâmica dos personagens. Gostei das reviravoltas e de como eles vão se entendendo mais ao longo do livro. O Miguel é uma tentação e a Lara é a personificação de poder e empoderamento!!!
Meu ponto negativo só é quando vai chegando no fim do livro que eu fui morgando... é um clichê, é previsível e eu acabei que não me empolguei muito. Mas foi mais uma questão minha do que o livro em si. Recomendo sim, é bem gostoso de ler !!!

Elena 29/03/2022

Lara e Miguel
Um amor q começou com uma mentira. Mas não tira o brilho desse amor. Miguel errou feio, se deixava levar pelas ideias dos outros e não tinha o controle da sua vida e da sua carreira. Lara sempre teve uma carreira impecável, ate Miguel aparecer e mostrar um amor q ela não fazia ideia q existia. Amei o casal, como eles se resolveram e decidiram q o amor sempre é mais importante.

Lara Xavier 14/03/2021

Tudo pel fama
Uma bomba jogada no colo da cantora pop Lara acaba com a sua vida pessoal mais quando ela passa a conviver com Miguel vê a sua vida mudar e o sentimento que era amizade mudar para algo mais

Eili 26/03/2021

Fofo e divertido!
"Eu nunca quis tanto alguém na minha vida inteira. Nunca fiquei tão desesperado assim."
- Miguel Macedo

Lara Vasconcelos é uma cantora pop que sempre se esforçou para ser reconhecida por sua música,deixando sua vida pessoal longe dos holofotes. Mas de uma hora para outra ela viu todo o seu esforço indo por água abaixo quando uma fake news é espalhada sobre ela ser o motivo do término do romance do cantor sertanejo. Ela se desespera,claro e tenta resolver tudo de maneira rápida ,já que o seu namoro também foi afetado por essa notícia que se espalhou rapidamente.

Miguel Macedo é um cantor sertanejo famoso que sempre esteve no meio de fofocas, seu empresário sempre diz a ele que "Quem não é visto,não é lembrado". Quando uma fake news sobre um suposto envolvimento com uma cantora famosa,ele vê a chance dos dois se darem bem e propõe que eles finjam um relacionamento,o que uniria os fãs dos dois e traria mais visibilidade para ambos.

Com o passar dos dias os dois vão se conhecendo e os momentos entre eles são uma graça,sempre cheios de provocações. Claro que se sentem atraídos um pelo outro,mas Lara não dá o braço a torcer e não facilita a vida do sertanejo. Miguel vê que Lara criou barreiras para se proteger e sempre afasta as pessoas,mas ele não desiste de derrubar essas barreiras e conquistar o coração da baixinha arisca.

Aaaah eu adorei cada página desse livro!Miguel e Lara me conquistaram e dei boas risadas com eles. Miguel se mostrou um homem dedicado,amoroso e não desiste de reconquistar Lara depois de magoá-la mesmo ela fazendo disso quase uma missão impossível. Lara teve seu coração despedaçado,se decepcionou muito com Miguel e não estava a fim de deixar ele fazer parte de sua vida,mas aquele sertanejo estava lutando todos os dias para mostrar que o seu amor era verdadeiro e que iria lutar por ela todos os dias. Cabe a Lara decidir se a mágoa que carrega vai superar o amor que sente ou deixar Miguel retornar a sua vida e viver esse romance.

site: @livros.para.a.vida.inteira

Feh @mil_e_uma_historias 22/02/2021

Apaixonada por esse sertanejo e sua gatinha arisca.
Um romance surgiu em meio a fofocas, e para lidar e tentar salvar um pouco o mundo organizado da Lara, Miguel propõe um namoro de mentirinha, o que deixa tudo mais intenso é a química que eles têm, pode ser o combustível para que tudo dê certo ou desande de vez, eu amei demais esses dois.

A narrativa e escrita da Naty é tão fluida que quando me dei conta já tinha finalizado a história, ela criou uma comédia romântica com o clichê que a gente ama, a temática pra mim foi algo novo esse universo artístico, mesmo todo o glamour por trás da fama eles tem suas inseguranças, são humanos e precisam viver também.

Eu ri demais desses dois, a interação, as dúvidas, os problemas familiares, as implicâncias entre si, e as cenas quentes sério, preparem um copo de água geladinho para refrescar, e irão se apaixonar por eles.

Victoria Gomes 24/02/2021

Tudo pela fama, tudo pelo amor
Que delícia de livro!
Eu me diverti, me emocionei, passei raiva e morri de amores a cada capítulo. A história de Lara e Miguel é envolvente, quente e cheia de reviravoltas inesperadas. E que química entre os dois!
Em um mundo em que tudo é movido a fofocas e interesse, os dois encontram seu próprio conto de fadas e um amor verdadeiro.
Como sempre, a escrita da Natália te prende do começo ao fim e te faz desejar ser a protagonista para viver uma história de amor como essa. E quem é que não ia querer estar no lugar da Lara para aproveitar aqueles 22 centímetros? haha
Recomendo muito, parabéns por mais um trabalho incrível!

Anna Bia 02/03/2021

O livro prende do começo ao fim! Traz o bom e velho clichê de enemies to lovers embalado com várias músicas, inclusive o hino nacional brasileiro: Evidências!

Malucas Por Romances 23/03/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!! Hoje a dica acho que é novidade no mundo literário, que é de mocinho cantor sertanejo. Eu nunca tinha visto ou lido um mocinho assim, então já comecei a leitura animada e com as expectativas altas.

O livro vai contar a história de Lara Vasconcelos, uma cantora pop que se ver no olho do furacão quando uma fake news de que ela e o cantor sertanejo Miguel Macedo estão namorando. Lara apesar de ser uma cantora pop tem sua carreira limpa de fofocas, até essa fake news. Miguel então lança a proposta: vamos fingir que estamos namorando até essa fofoca passar, mas será que eles vão conseguir ser um casal de mentirinha até quando?

Miguel foi um mocinho que logo de cara ganhou meu coração. Adoro um mocinho cafajeste minha gente 😂😂. Miguel apesar desse lado cafajeste é impossível não se apaixonar por ele e quando você conhecer a história dele com o passar nas páginas você vai amar ainda mais esse personagem.

Lara também me conquistou com o seu jeito durão e suas falas afiadas. Ela não abaixa a cabeça para Miguel e o sertanejo vai ter que rebolar para conquistar essa mocinha.

Os personagens secundários também vão te conquistar. Meu destaque vai para a irmãzinha de Miguel, que deu um toque de fofura para história.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Lara e Miguel. A diagramação está linda e encontrei poucos erros de digitação.

O livro também tem uma pegada erótica que simplesmente amei. Os capítulos finais confesso que foram os meus favoritos. E há boatos que o babado do boy tem 22 cm de alegria. 👀👀

Tirei uma estrela porque apesar de ter amado a história me incomodou a mocinha bater na mesma tecla diversas vezes sobre o pai, fãs e da mãe. Mas isso acontece bastante só no começo.

Tudo Pela Fama foi o livro que li em alguns dias e que me peguei suspirando pela primeira vez por um cantor sertanejo. Um clichê com um toque de drama e erotismo nas doses certas. A autora conseguiu sem estereotipar o personagem trazer mais um mocinho que vai ganhar seu coração. Adorei a história, os personagens e com certeza vou ler os outros livros da autora.

⚠️O e-book está custando somente 1,99 na Amazon e também está disponível no Kindle Unlimited.

Karli Souza 06/05/2022

Música, vício e romance
Pense num livro que te prende! Não consegui parar de ler?. Não dormi, não estudei e só queria saber um pouco mais da trajetória de Lara e Miguel. Foi uma linda história de amor com farsas, perdão, superação e muita paixão. Os personagens são muito cativantes e a ambientação da música junto com o mundo da fama foi um toque especial. Essa obra é um exemplo de um bom livro independente nacional, com dramas reais e um mocinho sensível. Não me arrependo do tempo gasto explorando esse enredo. Super recomendo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 16/04/2021

"O que eu fingia não perceber é que ninguém consegue segurar o peso do mundo sozinho."
Que casal apaixonante, eu AMEI que os dois vivem da música, e a coisa que eu mais amo em livro nacional, é o fato da gente conhecer todas as gírias e expressões, então fiquei completamente apaixonada por eles serem cantores brasileiros. Uma narrativa incrivelmente fluida, é daqueles livros que você termina em uma sentada porque é impossível parar de ler. Super divertido, fofo e com um final incrivelmente delicioso que vai deixar seu coração quentinho. Era tudo o que eu estava precisando depois de ler um monte de drama e estar quase em uma ressaca sem conseguir me prender a nenhuma leitura. AMEI e super recomendo. Vai ler, se divertir e se apaixonar por esses dois cantores maravilhosos também!

Bruna 05/03/2021

Adorei
Livro super fofo, leve e divertido, não conhecia nenhum livro da autora mais esse me encantou. Adorei conhecer a história do sertanejo e da gatinha arisca!