Return to Us

Return to Us Corinne Michaels

Resenhas -

Lais 28/05/2023

Gostei do livro
Plot típico de pessoas que gostam de criar dificuldades em coisas simples, mas gostei bastante do livro e estou ansiosa para ler a história dos demais, principalmente do terceiro

Mirella 25/02/2023

Return to us
Amor de adolescência é entendido como algo passageiro e fulgaz.
Mas muitas vezes pode permanecer escondido e latente, mesmo na distância,.

Gabi 05/12/2022

3,5/5
Com a quantidade certa de drama para me fazer esquecer um pouco sobre a minha vida e o fato dela ter zero romance no último mês. Jess e Gray foram feitos para ficarem juntos.

artstoteles 14/09/2022

Graças a deus terminei esse livro, custei mas consegui. É um livro muito muito ruim, a escrita é ruim, os diálogos são ruins e a construção e desenvolvimento da história toda também é muito ruim, não consigo encontrar um elogio pra usar, nem sei por que me obriguei a ler até o fim acho que estou com tendências masoquistas.

Raquel.Glitz 11/03/2022

O livro é bom e a história é bem interessante. O casal se reencontra depois de anos e não sabem o que sentem. A mocinha é um pouco insegura demais, mas o mocinho é doce e bondoso.

lua 28/01/2022

Por que as autoras tem esse desejo de colocar algo no livro que não irão desenvolver? Tudo ocorre rápido demais, de maneira que o leitor não consegue se sentir conectado com a história do casal, a forma como em 2 páginas ela esta de volta e ele a perdoa simples e rápido é tão sem graça. Tinha necessidade de colocar ele com uma filha ? Pq metade do livro a garota passou na cada de outras pessoas, e nem vamos começar a falar do drama desnecessário que acontece no fim, e o hot é sem graça demais, não tenho um elogio pra esse livro.

Laís 16/01/2022

Mais do mesmo
Vamos começar que é fácil achar milhares de livros idênticos a esse. Sei lá, mas acho que cansei de livros com homens sem camisa na capa que entrega mais do mesmo, então pra mim não foi uma grande leitura. Fora que o livro nem existiria se os personagens conversassem.

Mayra 30/12/2021

Segundas Chances
Há muito tempo atrás Jéssica abandonou a pequena cidade de Willow creak ei garoto que amava para seguir seus sonhos.
Muitos anos depois por motivos maiores ela volta .
Volta com medo de encarar as pessoas que deixou e principalmente o garoto / homem que sempre amou . Nesses anos todos ela procurou não saber dele e na sua cabeça ele estava bem, feliz e casado mais a realidade pode ser bem diferente .
Grayson nosso mocinho , que permaneceu na cidade e seguiu com a vida , hoje é um pai solteiro e muito trabalhador. entre ser gerente da pousada e bombeiro ainda sobra tempo pra cuidar da pequena Amélia.
Ele ver seu mundo virar quando descobre que seu primeiro e único amor está de volta a cidade e se vê com o coração acelerado quando encontra nossa mocinha na lanchonete da cidade . Ele nunca deixou de amar-la mas, agora as circunstâncias são diferentes.
Mas cabe a cada um deles superar o medo e decidir se realmente vale a pena e se darem uma segunda chance de se acertarem já que nenhum deles deixou de amar um ao outro .

lulu 28/12/2021

sem palavras para descrever esse livro!!! é lindo ver a relação de jessica e grayson, e a relação da jessica com a filha deles. é simples, puro e mágico

Xanda 20/12/2021

Um bom filho a casa retorna
Kkkkkk belo título para mim
Mas assim, livro bonzinho de ler e tal, mas não foi aquela coisa. Gostei, mas não amei.
Poderia ter sido mais profundo, os traumas, os pqs e tudo mais

Laura 19/12/2021

BOM
Confesso que a primeira parte é meio bleh, a protagonista é bem covarde e a história deles poderia ter sido solucionada facilmente, o final que salva o livro com um bom desenvolvimento e cenas emocionantes. O livro é bom mas esperava mais.