Layla

Layla Colleen Hoover

Resenhas - Layla

SamsBooks 26/04/2024

Misericórdia, esse é o pior livro da CoHo!
Após devorar verity, acabei por procurar outro suspense de CoHo e cheguei a esse livro, no início até gostei mas eu não sei o que foi acontecendo que foi virando uma coisa mirabolante e surreal, a escrita da autora é envolvente mas que diabos de história é essa? Plot twist terrível, intragável. Com certeza foi a pior leitura do ano, meu deusssss.

Bruna3810 25/04/2024

LOUCURA!
O livro é BEM viajado, mas gostei demais, leitura fora do comum! Recomendo pra quem quer ler algo diferentão? há quem ame e há quem odeie. EU AMEI

anna louise 22/04/2024

É como se, agora, eu vivesse mais tempo dentro da minha própria cabeça do que no mundo real. ? Leeds Gabriel

Leticia2071 21/04/2024

Péssimo
Eu peguei esse livro pra ver se era tão ruim que nem o booktok fala, eu concordo plenamente. Mesmo que no final a CoHo tenha dado uma explicação do pq o personagem principal tenha feito tudo oq fez, EU não acho certo nenhuma das ações, apesar de muitos não considerarem traição eu considero sim. Enfim, não gostei

juliansciment 20/04/2024

Layla
"Layla" é simplesmente uma leitura que instiga o leitor a devorar da primeira até a última página, você se sente presa na história, ou pelo menos foi assim que eu me senti.

A literatura é narrada pelo ponto de vista do Leeds, que toca como baixista na banda de Garrett, eles são chamados pra tocar na festa de pós casamento dos noivos, e nisso Leeds se vê completamente fascinado pela Layla, irmã da noiva, eles sentiram uma conexão intensa assim que ficaram juntos, e Leeds não quis sair do lado dela desde então.

Infelizmente, como nem tudo são flores, acontece um incidente, onde Layla tem de enfrentar uma experiência traumática.

Leeds sente que talvez se eles voltassem para onde eles se apaixonaram profundamente e se conheceram pela primeira vez, Layla talvez superasse o que houve, mas não foi bem o que aconteceu.

A autora traz uma trama tão complexa, que envolve suspense, romance e sobrenatural, tudo ao mesmo tempo.

Amei o Leeds mas também senti raiva pelo que ele estava fazendo, me senti traída, e tive pena da Layla por passar pelo que ela estava passando sem nem ao menos saber de nada, mas p#rr@, que plot incrível, confesso que desconfiei que isso poderia estar acontecendo, mas foram tantas coisas que passam pela minha cabeça.

São tantas reviravoltas e teorias que a gente cria, que faz a gente ansiar por mais, e mais páginas, a gente se vê em um mundo totalmente diferente do que é real e irreal, não sabemos o que realmente pode estar acontecendo, e cogitamos tantas suposições que nos vemos perdidas em meio a tantos pensamentos.

Quando tudo fez sentido, desejei que tudo desse certo no relacionamento dos dois, me senti apreensiva, e temi que o final não fosse bom para eles. Eles sempre foram tão intensos, o amor deles foi algo tão único e bonito, mesmo em meio a tantas circunstâncias sobrenaturais, mas tendo em vista que o ponto do livro é pra ser assim, vemos um romance tão apaixonante, bonito e intenso, que livro perfeito, meu Deus.

"Layla é minha alma gêmea em todos os planos de existência." ???

Stella70 20/04/2024

Um amor além da vida
Viagem ao planeta Colleen Hoover

- Colleen? Câmbio, escuta. Somos do planeta Terra. Poderia voltar a orbita?

Brincadeiras a parte, que viagem foi essa? Eu to boquiaberta!
Layla é com certeza uma das maiores distopias que a autora já escreveu. Uma loucura, um caos, algo excêntrico.

Mas bom, eu gostei. E gostei muito. Leeds super fofo e romântico, Layla unicamente Layla.

O plot foi bom, mas não surpreendente. Eu já tinha matado ele antes de realmente ser revelado. E mesmo sabendo que todos os livros da autora terminam com um final feliz, eu fiquei mega apreensiva para saber se o plano final realmente tinha dado certo.

Um livro bom, envolvente e com um tipo de amor que ultrapassa barreiras do normal e politicamente correto. O chamado: amor de outras vidas. Achei fofo e minimamente coerente dentro do incoerente.

Anna226 19/04/2024

Bizarro (e bem chato)
O único livro que li da Colleen e não gostei. Achei uma viagem, uma coisa totalmente improvável, porém ainda dei duas estrelas por que a escrita dela consegue ser agradável até em livros assim.

gabize 16/04/2024

O livro não me prendeu muito no início, só quando comecei a compreender o plot que a leitura fluiu.
Gostei bastante da Layla, porém o Leeds me deixou com muita raiva.
Caso você goste de romance com sobrenatural eu indico bastante.

Anna2426 15/04/2024

Gostei da história, me prendeu como todos os outros livros da Coleen, não é um que eu adorei, mas me prendeu.

Ellen756 15/04/2024

Mas o que eu li??
Confesso o tema do livro me fez pensar que eu provavelmente odiaria o final. Mas a CoHo tem um jeito de transformar meu coração em uma montanha russa. Eu senti quentinho no coração, medo, curiosidade e fiquei perplexa com o plot twist do livro. Eu amei, mesmo, tô bem impressionada com o livro. Com ctz lerei de novo.

Luana.Beatriz 14/04/2024

Que história sem pé nem cabeça
Seria uma linda história de amor, mas quando se analisa os fatos se torna uma história doentia.
Imaginar que uma pessoa aceita que um ?espírito qualquer? possua seu companheiro apenas para esclarecer sua dúvida e ainda se apaixonar por ela, é muita coisa para uma cabeça só kkkk