Layla (eBook)

Layla (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Emerson183 11/04/2024

?????
O livro teve um começo bom é prometeu bastante, teve grandes oportunidades de ser melhor mas do nada a Collen Hooveer coloca algo em um capítulo e no outro ela viaja com algo sem sentido. Tinha uma premissa muito boa de ser um romance com sobrenatural mas não curti esse livro dela.

Bruna3810 11/04/2024

Tinha lido Verity antes e achei que ia ser na mesma vibe, mas não gostei muito desse, achei o plot meio nada haver

Anna ;) 10/04/2024

Me encontro em choque.
Oq foi isso?
Meu 12° livro lido da CoHo e continuo me impressionando com a criatividade que essa mulher tem.
Juro, eu fico pensando em que momento da vida dela, a levou a imaginar uma história dessa...como assim?
Almas que trocam de corpo? Um namorado possessivo daquele? Que?
Da onde surgiu a ex dele?
Achei a história legal até, criativa, mas a construção dos personagens deixou bastante a desejar...não sabemos quem era o Leeds ou a Layla antes de se conhecerem, como se a personalidade deles se baseasse nesse encontro.
E aquela maluca lá? Da onde ela surgiu? Quem foi ela? Pq? Como assim?
Entendi nada
É um livro VICIANTE, vc não larga antes de terminar. Li em 5 horas e não conseguia parar...enfim, é isso galera...leiam
Jennifer445 10/04/2024minha estante
Esse tá na fila ?

Laura.Rariz 09/04/2024

Sua primeira reação é: nossa como o leeds e a layla são fofos e se entendem!!

depois do acidente: quanta desgraça na vida de duas pessoas tao boas, tomara que de td certo

quando o leeds encontra a willow: que 🤬 #$%!& é essa???????

quando você descobre tudo: estranho, mas foi fofo ele se apaixonar pela layla msm nao sabendo que era ela

resumindo: vc surta bastante, mas no final da td certo ??

?ela era uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu notei nela? ?layla continua sendo uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu noitei nela e com certeza a ultima que eu mudaria?

?a minha alma ja estava apaixonada pela a dela?

?fiquei esse tempo todo me apaixonando de novo por você. a mesma garota por quem me apaixonei quando vi dançando que nem uma boba?

agasbriela 08/04/2024

Decepcionante...
Depois de ter lido "Verity", eu fiquei obcecada querendo ler mais livros da Collen, então iniciei a leitura de "Layla" e foi decepcionante.

Que livro fraco, meus amigos! Senti falta de tanta coisa, senti falta da sensação de medo, do arrepio a cada página lida, da curiosidade de querer chegar logo no final... Não posso acreditar que a mesma mente brilhante que escreveu "Verity" também escreveu essa porcaria.

O final do livro foi fraco e previsível.

Talvez esse livro não tenha dado certo pra mim por eu ser muito cética, fiquei o livro inteiro esperando por uma explicação lógica e não veio....

Se você curte/acredita em histórias sobrenaturais talvez goste mais desse livro do que eu.

lisi_albrecht 08/04/2024

Layla
É extremamente pesado mas te prende de um jeito incrível, li em um piscar de olhos e uau. Simples um dos livros mais absurdos que se tornou meu favorito.

Rafa Lugão 07/04/2024

Surto
Que surto foi esse Colleen Hoover? Mano, a mente dessa autora é algo de outro planeta... não sei como alguém consegue ser tão criativa. Adorei!!!

SheilaC. 07/04/2024

?Espero que voltar ao lugar onde Layla e eu nos conhecemos seja como uma reinicialização em nossas vidas. Tenho a noção de que, se nos levar de volta à linha de partida, nunca cruzaremos a linha de chegada.?

sheiladays 07/04/2024

Que martírio!
Nunca demorei tanto pra ler um livro, pensei em desistir várias vezes, logo de cara eu já adivinhei o final, mas com o desenrolar da história eu fui criando um asco por Leeds, achando ele desprezível? o final foi satisfatório mas até chegar lá passei muita raiva!
Natalia 07/04/2024minha estante
Pra mim esse livro é um surto coletivo.. não tem como defender

agasbriela 08/04/2024minha estante
concordo com tudo

sheiladays 07/04/2024minha estante
Acabei de terminar! Gente que martírio

Gio 05/04/2024

Comecei o livro sem entender nada e acabei quase do mesmo jeito que comecei. Juro que esperava mais, não sei dizer se recomendo, mas comece sabendo que é MUITO aleatório.

Hortência 04/04/2024

?Layla é minha alma gêmea em todos os planos de existência?
PQP MEU IRMÃO, PQ ESSE LIVRO NÃO TEM UM
HYPE???? Na minha humilde opinião, esse livro é maravilhoso.

Sobre a História: A história começa já muito boa, ela me deu uma impressão que lembraria o suspense de Verity mas com o decorrer do livro percebi q não seria assim. Eu nunca li um livro de fantasia mas tenho quase certeza que esse livro se encaixava no gênero fantasia, romance e um pouco de suspense. Mas independente!! Não deixa de ser uma mistura muito boa mas q eu estranhei na collen e até pensei ? o que diabos passou na cabeça dessa mulher pra ela escrever isso? mas mesmo assim eu gostei do livro. E como todos os livros da Collen, ele tem duas linhas de tempo.

Sobre os personagens: Todos são até que muito bem escritos, só queria saber mais detalhes sobre algumas coisas q aconteceram com a Layla mas não é nada que deixe a desejar.
O leeds no final foi um fofo. Eu comecei amando ele, no meio do livro eu xinguei até a alma dele e no final eu me apaixonei por ele kkkkkk

Sobre o PLOT: Eu achei muito criativo, gente quando tudo se explica, parece q sua mente vai fazer KABUM e vc não quer parar de ler até acabar e realmente vale a pena ler cada folha dessa maravilhaaaaa!!

Enfim, a Collen é maravilhosa escrevendo qualquer gênero ??

Anna1523 04/04/2024

Livro em que a Collen mesmo falou que se aventurou, foi bem diferente e acho que ela deu umas viajadas legal. Mas não tive vontade de abandonar. Foi uma leitura rápida e divertida!

Alasca 04/04/2024

Muito doido
O livro tem uma pegada bem sobrenatural, senti raiva do protagonista masculino a maior parte do livro(mas no fim, tudo fez sentido)senti um medinho bom e um frio na barriga a maior parte do livro também, quando você acha que pegou o plot, descobre que tava errada kkkk. Um livro muito bom pra sair da ressaca literária.