Layla (eBook)

Layla (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Renata 04/04/2024

Difícil
Muito difícil de engolir, os personagens tem atitudes reprováveis, mesmo com os motivos explicados no fim eu não consegui engolir a história e simpatizar com eles
Achei bem ruim

Beatriz3345 03/04/2024

?As palavras dela não pertencem a cabeça de Layla?
Amo os livros da Collen, mas esse achei enigmático e amei mais ainda! De início achei q não gostaria como n gostei mt de Verity, mas a história é envolvente e surpreendente! E até difícil de explicar? rs!
Qd vi a paixão arrebatadora de Leeds e no 2/3 capitulo percebi que Layla estava presa a cama cheguei a ficar com raiva dele pra nos últimos capítulos ser surpreendida com a revelação da ?troca?.
Considerei uma história paranormal porém, fofa estilo ghost! Arrasou mt apesar de n ser o gênero dela.

Maria 03/04/2024

Acho que esse foi o livro mais aleatório da Colleen que eu já li. A história diferente me deixou bem interessada, mas sinto que se houvesse mais explicações o livro seria bem melhor, até porque o último capítulo foi bem "vazio" sem nenhuma resposta a respeito de toda a loucura de espíritos.

Del Matos 02/04/2024

Esperava nada, me entregou tudo
Fazia um tempo que não ficava tão revoltada como fiquei com este livro, como um namorado deixa tudo isso acontecer com sua amada. A troco de que?? Mas no final tudo vale a pena, tudo é explicado e resolvido. Mesmo sendo um assunto nunca abordado pela autora em seus outros livros, ela se desenvolveu muito bem. O quanto o amor é forte? Ele ultrapassa barreiras? Ele perpassa os planos? Pra saber, basta ler!!

ki. 01/04/2024

UOU
Eu poderia dar 4,5 estrelas PELO DESENVOLVIMENTO, sim esse livro tem vibe verity e isso me deixou complexidada, achei o final raso MUITO RASO
mas nossa senhora alugou um estádio na minha cabeça estou olhando e pensando CADE VC FANTASMAAAA, muito bom DYVOU COLLEN

Milly Mickele 31/03/2024

Não é um livro ruim de forma alguma, porém não é meu tipo de história favorita!
É um livro que te instiga sempre a ler mais, você fica curiosa para saber o desenrolar de tudo, te causa muitas sensações.
Acredito que para quem curte o assunto paranormalidade vai amar..

Tailane 30/03/2024

?Nosso amor conseguiu transcender diferentes planos?
Eu esperava que o plot fosse um pouco mais chocante pela forma com que as pessoas comentavam sobre, em alguns momentos eu cheguei a? relacionar o fantasma com a ex-namorada dele mas tipo foi uma teoria que passou pela minha cabeça e eu simplesmente ignorei. teve um momento que eu cheguei a pensar que os dois estavam enlouquecendo e que era tudo maluquice levando o livro mais a sério só que na verdade é pra considerar ele como um livro sobrenatural mesmo.
mas enfim independente eles são muito fofo juntos e teve alguns momentos que eu fiquei com raiva dele porque o que ele fazia com ele eu achava muito errado só que basicamente não era com ela era com a ex então depois isso amenizou o fato de que ele meio que traiu ela com ela mesma (???) ?
?fiquei esse tempo todo me apaixonando de novo por você.??

?nós sentimos uma conexão imediata na noite em que nos conhecemos. Uma conexão tão forte que me trouxe de volta para este lugar, para ela, quando eu nem sabia que estava à sua procura .??

?nós nos encontramos uma vez? Quando nos conhecemos. Depois nos encontramos outra vez? Depois que ela morreu. Então acredita em nós dois o suficiente pra confiar que vamos conseguir nos encontrar uma terceira vez.??

?Laylacontinua sendo uma péssima dançarina. Foi a primeira coisa que notei nela? E com certeza é a última que eu mudaria.??

Gisele634 30/03/2024

Surpreendida
Eu estava odiando a história, sentia nojo, raiva, ranço. E aí só foi preciso eu ler 2 páginas... 2 PÁGINAS!!! E se transformou em um dos melhores livros que já li! Tudo começou a fazer sentido ? recomendo ?

gabrielaevangelista 30/03/2024

CARAMBA, um dos livros mais loucos q a collen escreveu fiquei noiada terminando o livroKSHAKHSJSKAKSJAJWJSURTO

Rayssa.NazArio 30/03/2024

Pelamordedeus
Que história doida é essa???
eu li essa bomba incrédula do começo até o quase fim, depois fiquei menos incrédula, mas mesmo assim achei uma loucura. Top 1 de piores da Colleen, primeiro que tive vontade de abandonar. 2/10

Larissa 30/03/2024

O final salvou o livro de ser um completo fiasco. Senti vontade de desistir, senti raiva, nojo, impaciência, mas no fim quando tudo se encaixa (meio previsível)? ual!!!! É inquestionável o quanto a escrita da autora prende e mesmo vc querendo abandonar ao mesmo tempo sente a necessidade de ir até o fim. De todos, foi o livro mais controverso dela que li, bem empatado com Verity, tô até agora tentando processar tudo o que aconteceu!!!